Punto E.torq 1.8 Turbo
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
Takinarios escreveu:carlos.morceli escreveu:Eu tenho certeza q o motor aguenta, pq a Fiat vai lançar, acho q ainda em 2011, o etorq 1.6 turbo pra substituir o 1.4 t-jet q é importado. O q eu não tenho certeza é se o cambio vai aguentar o torque maior.
Isso nao quer dizer nada, ela pode muito bem trocar os componentes por mais resistentes quando lancar o turbo.
Mas se trocar componentes internos não vai ser mais o etorq e sim de outra familia de motores.
- Piloto de Auto Escola

Claro que vai, só que forjado ué.
Se você pensar assim colocar turbo já há troca de componentes, então ele não pertence mais a familia o/
Se você pensar assim colocar turbo já há troca de componentes, então ele não pertence mais a familia o/
- Velha Guarda

Esse eu quero ver... Vai ser um dos poucos TURBO de verdade do forum... Me diz uma coisa, como você vai vai fazer com a seguradora? Essa é minha maior duvida caso o turbo seja regulrizado no documento há como fazer seguro? Um abraço!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola

Mano, demoro e boa sorte, vai ficar top

- Motorista de Auto Escola

- Instrutor de Auto Escola

rafaelsiq escreveu: Essa é minha maior duvida caso o turbo seja regulrizado no documento há como fazer seguro? Um abraço!
Se for regularizado tem sim!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Takinarios escreveu:carlos.morceli escreveu:Eu tenho certeza q o motor aguenta, pq a Fiat vai lançar, acho q ainda em 2011, o etorq 1.6 turbo pra substituir o 1.4 t-jet q é importado. O q eu não tenho certeza é se o cambio vai aguentar o torque maior.
Isso nao quer dizer nada, ela pode muito bem trocar os componentes por mais resistentes quando lancar o turbo.
Olha, isto é fato... o 1.6 16v Turbo já está sendo preparado... e ele não é igual ao 1.6 normal, até onde já vi o cabeçote já possui dimensionais diferentes, já está em "teste de balcão" o tal motor e é sim diferente, mais "resistente" e com alguns dimensionais internos diferentes além de usar o MultiAir no comando de válvulas coisa que os eTorq ainda não usam...
- Piloto de Auto Escola

- Piloto de Autorama

Guilherme Presotto escreveu:rafaelsiq escreveu: Essa é minha maior duvida caso o turbo seja regulrizado no documento há como fazer seguro? Um abraço!
Se for regularizado tem sim!
Aqui em Curitiba, mesmo regularizado nenhuma seguradora faz seguro de carro turbo que não seja de fábrica, isso te falo com certeza...
TISSOT
- Velha Guarda

Punto Tjet Vai sair de linha com o novo motor. Isso he uma pergunta.. to em pc americano.
- Roda dura de Auto Escola