Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
E esse aki.... só acredito vendo !!!!


Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 829
- Registrado em: Dom Mai 08, 2011 11:04 pm
- Localização: belo horizonte
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Isso é no dino 

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
carlin84 escreveu:E esse aki.... só acredito vendo !!!!![]()
![]()
E o cara ainda ta sem cinto kkkk. É o ABS que ta aceso lá também?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
- Mensagens: 1252
- Registrado em: Sáb Mar 12, 2011 1:51 pm
- Localização: São Paulo
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Motor VTEC é uma tecnologia violenta, pode ver pelos SI preparados pela REVIT UP.Original anda demais, preparado então.Sem chance de comparação TJET com SI.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 119
- Registrado em: Qui Dez 08, 2011 4:45 pm
- Localização: belo horizonte
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Takinarios escreveu:rgam escreveu:Ai tb é demais TJET andar mais que SI.Nunca !!!!!
Eu dei pau em um semana passada, mesmo ele pisando antes eu passei.
Ai vc acordou ou o SI tava parado!!!!!!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 119
- Registrado em: Qui Dez 08, 2011 4:45 pm
- Localização: belo horizonte
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Pera, SI é forte... SIM... mas tb não é canhão... absurdo... T-Jet anda na frente de SI numa boa, basta saber levar... sem contar q o T-Jet dá um pulo na frente do SI, em distâncias pequenas é vantagem sim pro 1.4 turbo...
Já vi o carro o Edson, Takinarios, e ele não é original... traquilo que leva um SI originalzinho!!!!
Show Edson, tem q mostrar q esses SI tb não são lá essas coisas... o cara deve ter ficado PUT.O!!!! uahuahauhauahuahuahuahua
Quanto aos carros da Rev It Up... andam sim porque a preparação é bem pesada: alcool, chip, escap, borboleta, comando... outros nitros... já vi SI turbo com 0.8 Bar bater 420cvs na RODA isso no Dynojet... (sim, é o branco do Super Speed que hj anda com menos pressão). Cavalo mesmo são os K24 que o pessoal importa o bloco e põe com o cabeçote do K20... 300cvs na roda, #@%&!... é muita potencia pra um aspirado!!!!
Já vi o carro o Edson, Takinarios, e ele não é original... traquilo que leva um SI originalzinho!!!!
Show Edson, tem q mostrar q esses SI tb não são lá essas coisas... o cara deve ter ficado PUT.O!!!! uahuahauhauahuahuahuahua
Quanto aos carros da Rev It Up... andam sim porque a preparação é bem pesada: alcool, chip, escap, borboleta, comando... outros nitros... já vi SI turbo com 0.8 Bar bater 420cvs na RODA isso no Dynojet... (sim, é o branco do Super Speed que hj anda com menos pressão). Cavalo mesmo são os K24 que o pessoal importa o bloco e põe com o cabeçote do K20... 300cvs na roda, #@%&!... é muita potencia pra um aspirado!!!!
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 169
- Registrado em: Qui Mar 17, 2011 9:28 am
- Localização: São Paulo
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
@rgam Compra um SI e vem pra SP testar então....
Então elcio, eu tava vendo isso do K24, mas você sabe o custo disso tudo? Porque sei la, pelo menos eu não gastaria 20k pra ter 300cv num aspirado sendo que com a mesma grana teria um Turbo com 600cv por exemplo.
Eu acho que a maior vantagem do SI em cima do Tjet (em termos de preparação) é que tem muito mais coisa pronta de fora, até kit plug and play, sem contar que por ser vendido em mais lugares, mais pessoas preparam ele de uma forma geral da pra saber melhor como o conjunto responde em diferentes preparações.
Já o Tjet, apesar de terem varios Abarth e Tjets europeus preparados, o cambio por exemplo é completamente diferente e as preparadoras italianas não fazem muitos kits prontos, ou quando fazem são bem mais caros, por exemplo um kit da GTECH (Alemã) para 280cv no Tjet custa quase 8k EUR, e um kit APR pra um A3 (Stage S3) que vai pra 360cv custa 2.8k USD.....
Mas de qualquer jeito carro forte bem acertado = investimento, não adianta gastar 5k e achar que vai andar muito sem quebrar rsrs
Então elcio, eu tava vendo isso do K24, mas você sabe o custo disso tudo? Porque sei la, pelo menos eu não gastaria 20k pra ter 300cv num aspirado sendo que com a mesma grana teria um Turbo com 600cv por exemplo.
Eu acho que a maior vantagem do SI em cima do Tjet (em termos de preparação) é que tem muito mais coisa pronta de fora, até kit plug and play, sem contar que por ser vendido em mais lugares, mais pessoas preparam ele de uma forma geral da pra saber melhor como o conjunto responde em diferentes preparações.
Já o Tjet, apesar de terem varios Abarth e Tjets europeus preparados, o cambio por exemplo é completamente diferente e as preparadoras italianas não fazem muitos kits prontos, ou quando fazem são bem mais caros, por exemplo um kit da GTECH (Alemã) para 280cv no Tjet custa quase 8k EUR, e um kit APR pra um A3 (Stage S3) que vai pra 360cv custa 2.8k USD.....
Mas de qualquer jeito carro forte bem acertado = investimento, não adianta gastar 5k e achar que vai andar muito sem quebrar rsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
Cara, um amigo meu montou um K24 num VTi... cadeira elétrica... o carro esfarela os pneus Toyo R888!!! É muito torque nesses motores... se a Honda resolver trazer esses motores pro Brasil, juro que eu me enfio em dívidas pra pegar um! uhauahuahuahuahuaha
Mas... concordo com vc, se é pra gastar 20 mil... que seja em kit "plug and play" que vai trazer seus 400cvs na roda sem precisar abrir o motor...
Mas é aquilo... só quem tem sabe o tesão que é guiar uma máquina dessas e pegar os desprevenidos... uahuahauhauhauha
Mas... concordo com vc, se é pra gastar 20 mil... que seja em kit "plug and play" que vai trazer seus 400cvs na roda sem precisar abrir o motor...
Mas é aquilo... só quem tem sabe o tesão que é guiar uma máquina dessas e pegar os desprevenidos... uahuahauhauhauha
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 169
- Registrado em: Qui Mar 17, 2011 9:28 am
- Localização: São Paulo
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
UUHAuhhauahuauhaAUhuHUA
Mas montando no VTI que é leve ainda fica um demonio particular auehuaeuhe
Mas montando no VTI que é leve ainda fica um demonio particular auehuaeuhe
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Video " Punto t-jet by nascar 185 hp Vs Civic Si 200 hp
É um VTi EK4, ano 1998... é outro modelo, bem diferente do meu...
Sim, o carro ficou leve... mas até em Civic SI o carro lixa tudo... é muito torque pra um motor 2.4!!!!
Bom, continuo eu com a saga com o VTi turbo... e apanhando pra achar um SI vermelho em bom estado!!! rs
Abraços
Sim, o carro ficou leve... mas até em Civic SI o carro lixa tudo... é muito torque pra um motor 2.4!!!!
Bom, continuo eu com a saga com o VTi turbo... e apanhando pra achar um SI vermelho em bom estado!!! rs
Abraços
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 169
- Registrado em: Qui Mar 17, 2011 9:28 am
- Localização: São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes