Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Ferranda... com quantos CV ta seu carro, fez o chip aonde? E torque?
Agora, nosso amigo ali que compara o K 1.6, e não sabe escrever direito, uahuahuah pode colocar do lado quando quiser, o T dele deve ser manco d+ ou nunca aprendeu a tocar. Comparar um carro com 16 kg de torque com um t mexido de pelo menos uns 27 kg não existe. Não achei demérito nenhum sua tocada com o passatão. Parabéns.
Agora, nosso amigo ali que compara o K 1.6, e não sabe escrever direito, uahuahuah pode colocar do lado quando quiser, o T dele deve ser manco d+ ou nunca aprendeu a tocar. Comparar um carro com 16 kg de torque com um t mexido de pelo menos uns 27 kg não existe. Não achei demérito nenhum sua tocada com o passatão. Parabéns.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb Out 03, 2009 1:21 pm
- Localização: Curitiba
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Vinitro, o Kazinho num tinha nada de manco... Faz uns 3 anos q eu desmontei/vendi... Na epoca oq andava bem nacional era Marea T, A3/Gorfo GTI 180cv... Toda vez q eu acelerava com esse povo era mais ou menos igual o Ferranda com o Passatão... hehehe
Ferranda, o #@%&! é o torque monstro do Passatão mesmo... se não me engano belisca 30kgf nos 2000 rpm... Injeção direta e DSG pra acabar com a rivalidade... Mas aqui, ja acelerou com um Si? Motor acorda tarde, "frouxo" pra sair...
Ferranda, o #@%&! é o torque monstro do Passatão mesmo... se não me engano belisca 30kgf nos 2000 rpm... Injeção direta e DSG pra acabar com a rivalidade... Mas aqui, ja acelerou com um Si? Motor acorda tarde, "frouxo" pra sair...
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 482
- Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:21 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Ferranda escreveu:andretissot escreveu:TOCHA !!!
Mas pelo menos o T Jet pulou na frente em primeira marcha né ???
hehehehehe...
Nem....
O 2.0 falou bem alto aí tbem....
Mesmo segurando e fritando embreagem pra tracionar a 100% o punto levou ferro tbem.
O passatão pulou na frente um 1/2 metro.
Rsrsrsrs.
Zero de chance. rsrsrss
ViXe...

Tomou uma FERRANDA, digo uma FERRADA legal então hehehehe...
Mas como jádisseram, teu TJET tá show cara, não tem do que se envergonhar não !!!
TISSOT
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Ë que ese 2.0 TSFI é #@%&!, tem uns 32kg de torque a 1400 rpm UHAHUAhuahuhuahuuha e ainda cambio de dupla embreagem.....
Agora se você pisa com o v6 fsi acho que demora mais pra ele abrir, porque não tem torque tao cedo......
Agora se você pisa com o v6 fsi acho que demora mais pra ele abrir, porque não tem torque tao cedo......
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
O Passat deve ter turbina pequena tb, pois já está no torque máx. a 1500rpm, logo a pressão de trabalho deve chegar a 1,0... 1,2bar.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 557
- Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Eh galera 1bar na cabeça do pistão 2.0 eh bem diferente de 1.4. Rsrsrs
Mais não desmereço o Tjet. hje o meu deve estra com uns 170cv e uns 26Nm de torque (sendo +ou- realista) Não existe muito milagre.
Mais o 2.0 SFI + DSG da benga facil no SI Tbem. Digo os dois sendo STOCK.
Ja botei na minha lista de natal um S3 Rsrsrsrs. Vou rezar pras renas,, Hehehehe
Abçs

Mais não desmereço o Tjet. hje o meu deve estra com uns 170cv e uns 26Nm de torque (sendo +ou- realista) Não existe muito milagre.
Mais o 2.0 SFI + DSG da benga facil no SI Tbem. Digo os dois sendo STOCK.
Ja botei na minha lista de natal um S3 Rsrsrsrs. Vou rezar pras renas,, Hehehehe
Abçs

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Passat 2.0T tem 200cv's, e um câmbio ESTÚPIDO de rapido.
Meu primo tem 1, e eu sempre ando com ele. Simplesmente #@%&!.
O carro TRACIONA mto de saida, tem mto chão, o pico de pressão chega em 1,2 bar, estabiliza em 0,9.
Ja o T-Jet não sei mto. Alguem sabe qual pico de pressão?
Meu primo tem 1, e eu sempre ando com ele. Simplesmente #@%&!.
O carro TRACIONA mto de saida, tem mto chão, o pico de pressão chega em 1,2 bar, estabiliza em 0,9.
Ja o T-Jet não sei mto. Alguem sabe qual pico de pressão?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sex Nov 19, 2010 3:54 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
O pico de pressão do T-jet tá por aí tbem.
1,2 depois estabiliza em 0,9 bar.
1,2 depois estabiliza em 0,9 bar.

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
no T-jet Stock não... 1.0 de pico e estabiliza e, 0.8
Quero ver se coloco 1.2 de pico e estabilizo em 1.0
Quero ver se coloco 1.2 de pico e estabilizo em 1.0
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 218
- Registrado em: Seg Dez 01, 2008 6:44 pm
- Localização: DF
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes