Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por vinitro » Sex Nov 12, 2010 12:51 pm

Ferranda... com quantos CV ta seu carro, fez o chip aonde? E torque?
Agora, nosso amigo ali que compara o K 1.6, e não sabe escrever direito, uahuahuah pode colocar do lado quando quiser, o T dele deve ser manco d+ ou nunca aprendeu a tocar. Comparar um carro com 16 kg de torque com um t mexido de pelo menos uns 27 kg não existe. Não achei demérito nenhum sua tocada com o passatão. Parabéns.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb Out 03, 2009 1:21 pm
Localização: Curitiba

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por Rush » Sex Nov 12, 2010 4:57 pm

Vinitro, o Kazinho num tinha nada de manco... Faz uns 3 anos q eu desmontei/vendi... Na epoca oq andava bem nacional era Marea T, A3/Gorfo GTI 180cv... Toda vez q eu acelerava com esse povo era mais ou menos igual o Ferranda com o Passatão... hehehe

Ferranda, o #@%&! é o torque monstro do Passatão mesmo... se não me engano belisca 30kgf nos 2000 rpm... Injeção direta e DSG pra acabar com a rivalidade... Mas aqui, ja acelerou com um Si? Motor acorda tarde, "frouxo" pra sair...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 482
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:21 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por andretissot » Sex Nov 12, 2010 5:07 pm

Ferranda escreveu:
andretissot escreveu:TOCHA !!!

Mas pelo menos o T Jet pulou na frente em primeira marcha né ???

hehehehehe...


Nem....
O 2.0 falou bem alto aí tbem....
Mesmo segurando e fritando embreagem pra tracionar a 100% o punto levou ferro tbem.
O passatão pulou na frente um 1/2 metro.
Rsrsrsrs.
Zero de chance. rsrsrss


ViXe... :shock:

Tomou uma FERRANDA, digo uma FERRADA legal então hehehehe...

Mas como jádisseram, teu TJET tá show cara, não tem do que se envergonhar não !!!

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2352
Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por Takinarios » Sex Nov 12, 2010 6:21 pm

Ë que ese 2.0 TSFI é #@%&!, tem uns 32kg de torque a 1400 rpm UHAHUAhuahuhuahuuha e ainda cambio de dupla embreagem.....
Agora se você pisa com o v6 fsi acho que demora mais pra ele abrir, porque não tem torque tao cedo......
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por luizeduardo » Sex Nov 12, 2010 9:09 pm

O Passat deve ter turbina pequena tb, pois já está no torque máx. a 1500rpm, logo a pressão de trabalho deve chegar a 1,0... 1,2bar.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 557
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
Localização: São Paulo

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por Ferranda » Sex Nov 12, 2010 9:40 pm

Eh galera 1bar na cabeça do pistão 2.0 eh bem diferente de 1.4. Rsrsrs :wink:
Mais não desmereço o Tjet. hje o meu deve estra com uns 170cv e uns 26Nm de torque (sendo +ou- realista) Não existe muito milagre.

Mais o 2.0 SFI + DSG da benga facil no SI Tbem. Digo os dois sendo STOCK.

Ja botei na minha lista de natal um S3 Rsrsrsrs. Vou rezar pras renas,, Hehehehe

Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por Rafa RED » Sex Nov 19, 2010 4:04 pm

Passat 2.0T tem 200cv's, e um câmbio ESTÚPIDO de rapido.

Meu primo tem 1, e eu sempre ando com ele. Simplesmente #@%&!.
O carro TRACIONA mto de saida, tem mto chão, o pico de pressão chega em 1,2 bar, estabiliza em 0,9.

Ja o T-Jet não sei mto. Alguem sabe qual pico de pressão?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 3:54 pm
Localização: São Paulo

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por Ferranda » Seg Nov 22, 2010 4:59 pm

O pico de pressão do T-jet tá por aí tbem.
1,2 depois estabiliza em 0,9 bar.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por flaviocamargos » Seg Nov 22, 2010 7:54 pm

no T-jet Stock não... 1.0 de pico e estabiliza e, 0.8

Quero ver se coloco 1.2 de pico e estabilizo em 1.0
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 938
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
Localização: Salvador - Ba

Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.

por Vinisuarez » Seg Dez 13, 2010 7:29 am

200 cv com injeção direta de combustível... :twisted:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Dez 01, 2008 6:44 pm
Localização: DF

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes