Skydome Travando na hora de fechar

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Skydome Travando na hora de fechar

por dandasx » Seg Out 20, 2014 4:03 pm

brunort escreveu:Manutenção simples... abra todo o teto e com um pano tire o excesso da sujeira dos trilhos.
Pegue WD 40 sem exagero e passe nos trilhos.. tire o excesso do WD até ficar praticamente seco.
Providencie Vaselina sólida, em qualquer loja de auto peças você acha..
Passe vaselina sólida, apenas uma camada fina... Faça isso e nunca mais terá problema!

fica a dica"

Bruno, vc sabe de algum video ensinando a limpar o teto solar do punto?? pois nao sei exatamente onde aplicar os produtos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andersoncf » Qua Ago 12, 2015 8:06 am

bom dia , o meu so abre ate a metade, alguem indica em bh um lugar p arrumar, vlww
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mateus Capellin » Sáb Dez 19, 2015 8:01 am

Eai galera, estou com o mesmo problema nessas cintas e estão me pedindo 3000 para lubrificar e troca las, ele está louco. Alguém sabe aonde posso encontrar estas cintas ? E pra quem já fez a lubrificação, ela é simples de ser feita ? O teto do meu Punto está bem sujo, preciso fazer urgente. Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thiagopruss » Dom Dez 27, 2015 4:04 pm

Boa tarde, o teto do meu punto tjet está abrindo até metade e também não fecha completamente. Tentei fechar manualmente conforme o manual, mas não vai, Parece que está emperrado. Alguém sabe de algum lugar confiável que arrume em Curitiba?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por acpera » Qua Abr 27, 2016 2:58 pm

Ola, galera. Estou com mesmo problema no teto do meu punto. Achei no mercado livre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749850020-pecas-teto-solar-stilo-punto-golf-conserto-e-manutenco-_JM, achei valor acessível. Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luciano Deleon » Ter Mai 10, 2016 1:47 pm

teto do meu punto abre normalmente, mas não fecha, o que pode ser?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luciano Deleon » Qua Mai 11, 2016 10:06 am

Tenho um Punto Sporting é o teto dele apresentou esse fim de semana o seguinte problema, abre todo e normalmente, mas não fecha, qual pode ser o problema? E tem alguma solução mais simples? creio que pode ser alguma pane elétrica, pois os vidros também estavam fechando com dificuldade (subia um pouco e parava) mas já estão normais
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dannymp » Qua Mai 11, 2016 1:26 pm

Ja tentou lubrificar? se for eletrica ele não abriria eu acho, tentou resetar o teto já? se não me engano tenta pressionar o botão de fechamento do teto por dez segundos com ele fechado até ouvir um bip, testa ai.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Luciano Deleon » Qua Mai 11, 2016 2:33 pm

dannymp escreveu:Ja tentou lubrificar? se for eletrica ele não abriria eu acho, tentou resetar o teto já? se não me engano tenta pressionar o botão de fechamento do teto por dez segundos com ele fechado até ouvir um bip, testa ai.

Comprei o carro tem 2 e meses e nesse período não lubrifiquei, mas não sei se o antigo dono também o fez, vou tentar resetar o teto dele hoje para ver se funciona, se não funcionar a lubrificação pode ser feita em casa? e de que forma?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dannymp » Qua Mai 11, 2016 3:14 pm

Luciano Deleon escreveu:
dannymp escreveu:Ja tentou lubrificar? se for eletrica ele não abriria eu acho, tentou resetar o teto já? se não me engano tenta pressionar o botão de fechamento do teto por dez segundos com ele fechado até ouvir um bip, testa ai.

Comprei o carro tem 2 e meses e nesse período não lubrifiquei, mas não sei se o antigo dono também o fez, vou tentar resetar o teto dele hoje para ver se funciona, se não funcionar a lubrificação pode ser feita em casa? e de que forma?

Pode sim amigo, da uma olhada nesse tópico que explica direitinho como faz...
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo