Punto essence 1.6 morrendo
Re: Punto essence 1.6 morrendo
O carro realmente mudou de comportamento. Até agora não tive nenhum problema, a única coisa que piorou foi o cansumo. Vou passar mais uns dias andando no alcool pra ver se o problema realmente acabou, mas depois vou começar andar com gasolina. Só pra constar, fui muito bem atendido na Itavema ABC. Abraço a todos...
- Piloto de Atari
Nelsão escreveu:Meu punto perde potência e morre. O sintoma é pareciso com excesso de combustível no tempo dos carros carburados. Em seguida funciona e fica um bom tempo normal, alguém tem alguma idéia?
Acho que esse assunto está liquidado. O carro realmente ficou bom com o telecarregamento feito na autorizada...
Abraço a todos e obrigado pelas dicas!!!
- Piloto de Atari
O meu apareceu a mesma coisa....deu o mesmo erro....e apresentou os mesmos defeitos acima.
Mandei na concessionária, e dizem que trocaram uma tal de "caixa de borboletas"...
Após isso, carro 100%
Mandei na concessionária, e dizem que trocaram uma tal de "caixa de borboletas"...
Após isso, carro 100%
- Piloto de Atari
O meu também morre... não é sempre, mas quando ocorre é logo após a partida. Ele simplesmente desliga, depois eu ligo novamente e vai que vai.
Já levei na concessionária 3x e ninguém consegue resolver meu problema.
Comprei o carro zero e isso realmente me deixa muito decepcionado com a FIAT
Já levei na concessionária 3x e ninguém consegue resolver meu problema.
Comprei o carro zero e isso realmente me deixa muito decepcionado com a FIAT
- Piloto de Atari
Cara isso ai pode ser a bomba de combustível....mas se estiver na garantia corre mesmo na concessionária....provavelmente vão te dar cancera mas depois fica tranquilo.
- Piloto de Autorama
Diogo obrigado pela atenção, eu troquei a bomba uma vez com 9.000km, e agora estou com 20.000km além do carro "falhar" absurdamente como se tivesse com os bicos sujos ou gasolina adulterada, ele ainda apaga de vez em nunca.
- Piloto de Atari
É cara esse pessoal dono de posto de gasolina a maioria é tudo safado....
- Piloto de Autorama
Pessoal, bom dia.
Gostaria de dividir o sentimento da galera.
Meu 1.6 está comigo há uns 13 meses, ou seja, sem mais garantia.
Ocorreu a mesmíssima coisa comigo, em umas 4 ocasiões...
Ele simpelsmente morre....
A gente bate na chave (ainda com o carro andando) e ele pega.... e vai embora...
Mas é o seguinte....
Meu carro está com 32 mil kms.
Já fiz a 3ª revisão, e mesmo depois da revisão e do TELECARREGAMENTO, ainda aconteceu o FATO mais uma vez...
Tanto faz se tem gasosa ou álcool no tanque...
Eu mesmo quase nao uso o ar quente, então acho que talvez nao tenha ligação, como o pessoal chegou a propor acima.
Mas é um a baita dor de cabeça, ter que levar o carro toda hora na CC .... pq vai, e volta sem resolverem o problema.
E como não é algo "testável", os caras realmente nao tem muita opção, e a gente acaba "descobrindo" andando....
De final de semana, a oficina não trampa...
Aí é osso....
Sem falar na dificuldade de fazer o carro pegar quando está com alcool (reservatorio de gasolina cheio, e tudo em ordem)....
Falaram que iam sanar com o telecarregamento, mas não mudou nada (neste aspecto)...
O catrro já morreu uma vez, andando na rua, do nada...
E também já pude experimentar mais uma vez, ficar mais de 5 minutos tentando fazer o carro pegar, depois de um dia parado. (com alcool no tanque)
Gostaria de dividir o sentimento da galera.
Meu 1.6 está comigo há uns 13 meses, ou seja, sem mais garantia.
Ocorreu a mesmíssima coisa comigo, em umas 4 ocasiões...
Ele simpelsmente morre....
A gente bate na chave (ainda com o carro andando) e ele pega.... e vai embora...
Mas é o seguinte....
Meu carro está com 32 mil kms.
Já fiz a 3ª revisão, e mesmo depois da revisão e do TELECARREGAMENTO, ainda aconteceu o FATO mais uma vez...
Tanto faz se tem gasosa ou álcool no tanque...
Eu mesmo quase nao uso o ar quente, então acho que talvez nao tenha ligação, como o pessoal chegou a propor acima.
Mas é um a baita dor de cabeça, ter que levar o carro toda hora na CC .... pq vai, e volta sem resolverem o problema.
E como não é algo "testável", os caras realmente nao tem muita opção, e a gente acaba "descobrindo" andando....
De final de semana, a oficina não trampa...
Aí é osso....
Sem falar na dificuldade de fazer o carro pegar quando está com alcool (reservatorio de gasolina cheio, e tudo em ordem)....
Falaram que iam sanar com o telecarregamento, mas não mudou nada (neste aspecto)...
O catrro já morreu uma vez, andando na rua, do nada...
E também já pude experimentar mais uma vez, ficar mais de 5 minutos tentando fazer o carro pegar, depois de um dia parado. (com alcool no tanque)
- Piloto de Autorama
Desculpem, me empolguei.... 

- Piloto de Autorama
Adrianong seu carro também aparenta ficar com o bico sujo constantemente???
- Piloto de Atari