SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
Re: SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
Alguém sabe qual modelo usar num dualogic? manual ou automatico? Pergunto isto porque liguei para os locais que vendem e uns me informaram que era o SB (Sprint Booster) para cambio automatico/Tiptronic, enquanto outros me falaram que era o Sb para câmbio manual. Tenho esta dúvida pois, o dualogic é um câmbio automatizado e não automático, ele usa uma caixa de manual com um "robô" q efetua as trocas. Porém muitos acham que ele é automático e nos informam assim, então, não sei se estão vendendo este SB automatico/tiptronic como sendo dualogic, até pq não existe punto automatico aqui no brasil, ou se existe realmente este punto automatico fora do brasil e o SB áutomatico/tiptronic é para esse modelo.
Se alguém já tiver instalado num dualogic, agradecerei a informaćão.
Abraćo
Abraćo
- Piloto de Atari
kekoxavier escreveu:Alguém sabe qual modelo usar num dualogic? manual ou automatico? Pergunto isto porque liguei para os locais que vendem e uns me informaram que era o SB (Sprint Booster) para cambio automatico/Tiptronic, enquanto outros me falaram que era o Sb para câmbio manual. Tenho esta dúvida pois, o dualogic é um câmbio automatizado e não automático, ele usa uma caixa de manual com um "robô" q efetua as trocas. Porém muitos acham que ele é automático e nos informam assim, então, não sei se estão vendendo este SB automatico/tiptronic como sendo dualogic, até pq não existe punto automatico aqui no brasil, ou se existe realmente este punto automatico fora do brasil e o SB áutomatico/tiptronic é para esse modelo.
Abraćo
Cara, acho que no Dualogic isso seria uma complicação, tendo em vista que o câmbio opera em consonância com o seu modo de condução servindo o acelerador eletrônico como o parâmetro para troca de marchas... Posso estar falando @#$% também... Melhor alguém mais expert na área opinar...
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
No punto não muda, o conector do acelerador é o mesmo.
- Velha Guarda
Ai mais Alguém Coloco?
Interesse-me, mas muita gente fala q milagre com o Punto não existe.
Essa parada funciona mesmo???

- Piloto de Autorama
Rickrasseli escreveu:Ai mais Alguém Coloco?
Eu vi na nascar nego de 330i, Q5 V6, S3 novo com 350bhp falando q curtiu muito....
- Velha Guarda
So carrão
Agora Punto 1.4?
750,00 pra testa e #@%&!. E os vídeos q tem no sait nao mostra nada.
Tem q colocar em um 1.0 c fizer diferença a parada e boa...
Agora Punto 1.4?
750,00 pra testa e #@%&!. E os vídeos q tem no sait nao mostra nada.
Tem q colocar em um 1.0 c fizer diferença a parada e boa...

- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Uma pergunta, esse SPRINT BOOSTER aí tira o lag do acelerador como? deixa o acelerador como se ele fosse acionado por cabo?
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:Uma pergunta, esse SPRINT BOOSTER aí tira o lag do acelerador como? deixa o acelerador como se ele fosse acionado por cabo?
Pelo oq eu entendi é isso mesmo.. Você tem mais "controle" sobre ele digamos assim...
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Psicologico... coloquei no t-jet mesma @#%$^&!, soh quee da a impressão de a pegada ser mais rapida, pq ao invez de vc tufar pé até final do pedal... vc com 1 simples toque faz o mesmo movimento que vc acelerasse até final e da impressao que carro ta forte e saindo rapido, porém vc nao ganha 1 poney malditow com isso!
Tudo psicologico!
Tudo psicologico!
- Barbeiro de Auto Escola