Filtro esportivo InFlow... quem tem?
Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
Gostei dos textos. O Filtro deve chegar até 6ª-feira. Quem me atendeu foi o Canalli e ele foi muito ágil e prestativo. Quando instalar, posto as impressões!
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Gostei dos textos. O Filtro deve chegar até 6ª-feira. Quem me atendeu foi o Canalli e ele foi muito ágil e prestativo. Quando instalar, posto as impressões!
O Canalli me deu uma prova de quanto a Inflow preserva seus clientes.
Fui um dos primeiros a comprar filtro inbox para e torq com eles, usei um tempo e retirei do carro pois encaminharia para revisão. Ao retirar, as bordas estavam comidas e pensei que fosse cagada minha e fiquei na boa... Quase dois meses depois da minha compra, o Canalli entra em contato comigo avisando de um mal dimensionamento do filtro e que as bordas poderiam rasgar por mal encaixe, e que o novo filtro ja estava em trânsito para minha casa!!
Achei DIGNA a postura, inclusive em se preocupar de ligar pessoalmente para dar satisfação!
A Inflow ganhou um cliente e um cara que recomenda demais os produtos deles!
abraços
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
- Piloto de Autorama
brunomeo escreveu:AndreBsB escreveu:Gostei dos textos. O Filtro deve chegar até 6ª-feira. Quem me atendeu foi o Canalli e ele foi muito ágil e prestativo. Quando instalar, posto as impressões!
O Canalli me deu uma prova de quanto a Inflow preserva seus clientes.
Fui um dos primeiros a comprar filtro inbox para e torq com eles, usei um tempo e retirei do carro pois encaminharia para revisão. Ao retirar, as bordas estavam comidas e pensei que fosse cagada minha e fiquei na boa... Quase dois meses depois da minha compra, o Canalli entra em contato comigo avisando de um mal dimensionamento do filtro e que as bordas poderiam rasgar por mal encaixe, e que o novo filtro ja estava em trânsito para minha casa!!
Achei DIGNA a postura, inclusive em se preocupar de ligar pessoalmente para dar satisfação!
A Inflow ganhou um cliente e um cara que recomenda demais os produtos deles!
abraços
Muito bacana esse lance de valorizar o cliente.
Meu problema é com os Correios. PAC tá demorando mais que o normal. O filtro foi postado em 26/12 e ainda consta em trânsito para Brasília. Geralmente o prazo do PAC tava em 5 dias. Antes era no máximo 7 dias. Se não chegar até 2ª-feira, vou ligar nos Correios.
Aêêê! O filtro chega hoje! Acabaram de atualizar nos Correios. Até o fds eu instalo! 

Chegou e instalei hoje. O atendimento é perfeito. O filtro veio muito bem embalado e com NF. Aparenta ter bastante qualidade e tem o encaixe perfeito. Só não dei uma volta porque estou cansadão. Amanhã ou depois posto umas impressões.
Acho que vai dar boa diferença, pois meu filtro de papel estava com 13.000km rodados. Iria trocá-lo na revisão dos 45.000km e o carro tem 43.000km.
Acho que vai dar boa diferença, pois meu filtro de papel estava com 13.000km rodados. Iria trocá-lo na revisão dos 45.000km e o carro tem 43.000km.
Rodei com o filtro hoje uns 25km. Notei o carro relativamente mais esperto em baixas rotações (forte desse motor) no mesmo trajeto que costumo fazer. A impressão que tive é que o carro responde mais rápido e melhor, precisando pisar menos no acelerador para o carro responder melhor. E pisando tudo o giro pareceu subir mais rápido, deixando o motor menos áspero. Em princípio, eu achei que o carro melhorou sim. Claro que preciso testar melhor e em rodovia também (deve fazer mais diferença ainda). Só sei que ficou muito melhor que quando coloquei RaceChrome cônico, que era até pior que original. O carro está andando bem e com um ronco bacana que o abafador Isotta proporciona. No álcool deve ficar uma maravilha, mas não cé viável. Queria testar com outro 1.8 GM e um 1.6 16V pra ter uma ideia. Quando rolar dia de dinamômetro da galera do SI, vou passar meu carro só por curiosidade mesmo.
eu tive as mesmas impressões quando coloquei na montana...o que eu queria mesmo saber e ver era o filtro com alguns milhares de quilômetros rodados, ver o estado dele, no sentido de particulas de sujeira e a quantidade de sujeira que sairia na água.
eu comprei meu inflow direto no site deles, deve chegar começo da semana q vem
espero gostar dos resultados
espero gostar dos resultados

-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
Hj comprei um conico, o inbox eu ja tenho rsrs
Brunão
- Piloto de Autorama
Mandei um e-mail para o Marcel, em relação a questão do poder de filtragem do filtro... segundo ele, em breve haverá um vídeo mostrando. Vou aguardar tal...quem sabe não adquiro outro, agora para meu futuro t-jetinho