Filtro de ar Inflow Inbox

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Filtro de ar Inflow Inbox

por luizzanca » Seg Out 22, 2012 10:28 pm

Ansioso pelas considerações do Febezza hehe :roll:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandre_tjet » Ter Out 23, 2012 10:00 pm

pessoal, boa noite!

comprei o filtro in-flow pro meu tjet
achei meio chato de conseguir encaixar ele na caixa original. pra por a tampa foi um pé no saco.parece que o filtro e maior que a caixa, mas no final encaixa...

agora ouço a turbina enchendo, bem legal.

o poder de filtragem - pesquisei sobre esse tipo de filtro e nao é nenhuma novidade na gringa. inclusive tem testes que os filtros "foam" filtram mais que k&n

desempenho
no torque (programa do android) deu 3 hp de diferença. honestamente nao senti diferenca nenhuma, e esses 3 hp podem ser ate de variacao de temperatura.

o consumo melhorou , mas estou no primeiro tanque com o filtro e no terceiro tanque com o carro. pode ser que eu me acostumei mais com ele...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Qui Out 25, 2012 11:47 am

a diferença é quase nenhuma...só muda mesmo o barulho, da pra ouvir a turbina enchendo quando se uso o inflow ou o k&N, o filtro original abafa o barulho.

o consumo cada hora é uma coisa que aparece, depende mais do pé que de filtro pra aumentar o consumo
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Dalai » Sex Nov 09, 2012 11:53 am

Olá amigo...se o seu carro é zero e vc gosta de um ronco legal, coloca logo o K&N duplo fluxo mesmo.
Eu peguei um zero km 1.6 16v e no mesmo dia q tirei da fiat lancei um K&N.
Na hora de vender o carro ele vai ta valendo a mesma coisa do que se tivesse usado o filtro original.
Da uma olhada no ronco!!!

http://youtu.be/Npt3lUDkDGE
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Dalai » Sex Nov 09, 2012 12:01 pm

[quote="Dibileu"]Boa tarde pessoal!

Ontem sai para dar uma geral no meu carro: troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e filtro de ar. Faço essa manutenção a cada 7500 km desde que meu carro saiu da garantia.

Como não encontrei o filtro de ar original mantive o velho e lendo este tópico deu vontade de instalar um esportivo.

Meu deu a seguinte duvida: qual seria melhor, k&n ou inflow?

Melhor in box ou cônico?

Olá amigo...se o seu carro é zero e vc gosta de um ronco legal, coloca logo o K&N duplo fluxo mesmo.
Eu peguei um zero km 1.6 16v e no mesmo dia q tirei da fiat lancei um K&N.
Na hora de vender o carro ele vai ta valendo a mesma coisa do que se tivesse usado o filtro original.
Da uma olhada no ronco!!!

http://youtu.be/Npt3lUDkDGE
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Sex Nov 09, 2012 3:08 pm

Se tratando de perfomance, eu não notei diferença alguma entre os 2...a diferença que notei foi que com o inflow o barulho da turbina enxendo é maior que com o K&N, no meu caso que é o T-JET.

Ambos são bons, porém K&N é reconhecido mundialmente né, então iria nele, se tiver pros 1.6 manda bala, se não vai de inflow mesmo. Só não coloque esses race chrome da vida.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Dibileu » Dom Nov 18, 2012 9:51 am

Pronto, comprei o filtro inflow inbox ontem! Agora só esperar chegar e testar...

Quando chegar vejo se tiro umas fotos e posto aqui...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por vitfaqui » Seg Nov 19, 2012 2:01 pm

Febezza escreveu:Se tratando de perfomance, eu não notei diferença alguma entre os 2...a diferença que notei foi que com o inflow o barulho da turbina enxendo é maior que com o K&N, no meu caso que é o T-JET.

Ambos são bons, porém K&N é reconhecido mundialmente né, então iria nele, se tiver pros 1.6 manda bala, se não vai de inflow mesmo. Só não coloque esses race chrome da vida.

Febezza,

O barulho aumenta muito usando o K&N muda muito mesmo?

Pois depois que coloquei o filtro original da FIAT mesmo mais novo já da pra min escutar a turbina enxendo nitidamente mais não é muito alto já com o K&N fica alto?

Vc tá usando qual atualmente?

No aguardo.

Obrigado.
Vitor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Seg Nov 19, 2012 4:54 pm

Eu to usando o K&N.

O filtro original é bem restritivo, quase nem se houve o barulho da turbina enchendo, só quando está com o vidro aberto e o som baixinho kkkk

Com o Inflow o som da turbina enchendo é maior que o filtro K&N.

Ambos são bons, porém quando fui dar uma olhada lá no box do filtro pra ver como estava, o filtro estava um pouco deformado, e aquelas borrachas que vedam nem estavam muito bem fixadas, diferente do k&N que encaixa como uma luvas ali, igual ao original.

Vá de K&N ou BMC se achar vendendo aqui no BR.

Comprei o meu na loja da ancona, só ligar lá perguntando se tem a pronta entrega, fazer o cadastro, ai mandam por e-mail um esqueminha de pagamento em até 3x sem juros (>:D<)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Dibileu » Qua Dez 19, 2012 6:40 pm

O meu Inflow chegou hoje, sexta coloco ele e pego a estrada direto!

Após a viagem posto as impressões!!!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo