Filtro de ar Inflow Inbox
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
Ansioso pelas considerações do Febezza hehe 

- Piloto de Atari
pessoal, boa noite!
comprei o filtro in-flow pro meu tjet
achei meio chato de conseguir encaixar ele na caixa original. pra por a tampa foi um pé no saco.parece que o filtro e maior que a caixa, mas no final encaixa...
agora ouço a turbina enchendo, bem legal.
o poder de filtragem - pesquisei sobre esse tipo de filtro e nao é nenhuma novidade na gringa. inclusive tem testes que os filtros "foam" filtram mais que k&n
desempenho
no torque (programa do android) deu 3 hp de diferença. honestamente nao senti diferenca nenhuma, e esses 3 hp podem ser ate de variacao de temperatura.
o consumo melhorou , mas estou no primeiro tanque com o filtro e no terceiro tanque com o carro. pode ser que eu me acostumei mais com ele...
comprei o filtro in-flow pro meu tjet
achei meio chato de conseguir encaixar ele na caixa original. pra por a tampa foi um pé no saco.parece que o filtro e maior que a caixa, mas no final encaixa...
agora ouço a turbina enchendo, bem legal.
o poder de filtragem - pesquisei sobre esse tipo de filtro e nao é nenhuma novidade na gringa. inclusive tem testes que os filtros "foam" filtram mais que k&n
desempenho
no torque (programa do android) deu 3 hp de diferença. honestamente nao senti diferenca nenhuma, e esses 3 hp podem ser ate de variacao de temperatura.
o consumo melhorou , mas estou no primeiro tanque com o filtro e no terceiro tanque com o carro. pode ser que eu me acostumei mais com ele...
- Piloto de Atari
a diferença é quase nenhuma...só muda mesmo o barulho, da pra ouvir a turbina enchendo quando se uso o inflow ou o k&N, o filtro original abafa o barulho.
o consumo cada hora é uma coisa que aparece, depende mais do pé que de filtro pra aumentar o consumo
o consumo cada hora é uma coisa que aparece, depende mais do pé que de filtro pra aumentar o consumo
Olá amigo...se o seu carro é zero e vc gosta de um ronco legal, coloca logo o K&N duplo fluxo mesmo.
Eu peguei um zero km 1.6 16v e no mesmo dia q tirei da fiat lancei um K&N.
Na hora de vender o carro ele vai ta valendo a mesma coisa do que se tivesse usado o filtro original.
Da uma olhada no ronco!!!
http://youtu.be/Npt3lUDkDGE
Na hora de vender o carro ele vai ta valendo a mesma coisa do que se tivesse usado o filtro original.
- Piloto de Atari
[quote="Dibileu"]Boa tarde pessoal!
Ontem sai para dar uma geral no meu carro: troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e filtro de ar. Faço essa manutenção a cada 7500 km desde que meu carro saiu da garantia.
Como não encontrei o filtro de ar original mantive o velho e lendo este tópico deu vontade de instalar um esportivo.
Meu deu a seguinte duvida: qual seria melhor, k&n ou inflow?
Melhor in box ou cônico?
Olá amigo...se o seu carro é zero e vc gosta de um ronco legal, coloca logo o K&N duplo fluxo mesmo.
Ontem sai para dar uma geral no meu carro: troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e filtro de ar. Faço essa manutenção a cada 7500 km desde que meu carro saiu da garantia.
Como não encontrei o filtro de ar original mantive o velho e lendo este tópico deu vontade de instalar um esportivo.
Meu deu a seguinte duvida: qual seria melhor, k&n ou inflow?
Melhor in box ou cônico?
- Piloto de Atari
Se tratando de perfomance, eu não notei diferença alguma entre os 2...a diferença que notei foi que com o inflow o barulho da turbina enxendo é maior que com o K&N, no meu caso que é o T-JET.
Ambos são bons, porém K&N é reconhecido mundialmente né, então iria nele, se tiver pros 1.6 manda bala, se não vai de inflow mesmo. Só não coloque esses race chrome da vida.
Ambos são bons, porém K&N é reconhecido mundialmente né, então iria nele, se tiver pros 1.6 manda bala, se não vai de inflow mesmo. Só não coloque esses race chrome da vida.
Pronto, comprei o filtro inflow inbox ontem! Agora só esperar chegar e testar...
Quando chegar vejo se tiro umas fotos e posto aqui...
Quando chegar vejo se tiro umas fotos e posto aqui...
- Coordenador Regional
Febezza escreveu:Se tratando de perfomance, eu não notei diferença alguma entre os 2...a diferença que notei foi que com o inflow o barulho da turbina enxendo é maior que com o K&N, no meu caso que é o T-JET.
Febezza,
O barulho aumenta muito usando o K&N muda muito mesmo?
Pois depois que coloquei o filtro original da FIAT mesmo mais novo já da pra min escutar a turbina enxendo nitidamente mais não é muito alto já com o K&N fica alto?
Vc tá usando qual atualmente?
No aguardo.
Obrigado.
Vitor.
- Piloto de Autorama
Eu to usando o K&N.
O filtro original é bem restritivo, quase nem se houve o barulho da turbina enchendo, só quando está com o vidro aberto e o som baixinho kkkk
Com o Inflow o som da turbina enchendo é maior que o filtro K&N.
Ambos são bons, porém quando fui dar uma olhada lá no box do filtro pra ver como estava, o filtro estava um pouco deformado, e aquelas borrachas que vedam nem estavam muito bem fixadas, diferente do k&N que encaixa como uma luvas ali, igual ao original.
Vá de K&N ou BMC se achar vendendo aqui no BR.
Comprei o meu na loja da ancona, só ligar lá perguntando se tem a pronta entrega, fazer o cadastro, ai mandam por e-mail um esqueminha de pagamento em até 3x sem juros
O filtro original é bem restritivo, quase nem se houve o barulho da turbina enchendo, só quando está com o vidro aberto e o som baixinho kkkk
Com o Inflow o som da turbina enchendo é maior que o filtro K&N.
Ambos são bons, porém quando fui dar uma olhada lá no box do filtro pra ver como estava, o filtro estava um pouco deformado, e aquelas borrachas que vedam nem estavam muito bem fixadas, diferente do k&N que encaixa como uma luvas ali, igual ao original.
Vá de K&N ou BMC se achar vendendo aqui no BR.
Comprei o meu na loja da ancona, só ligar lá perguntando se tem a pronta entrega, fazer o cadastro, ai mandam por e-mail um esqueminha de pagamento em até 3x sem juros

O meu Inflow chegou hoje, sexta coloco ele e pego a estrada direto!
Após a viagem posto as impressões!!!
Após a viagem posto as impressões!!!
- Coordenador Regional