Isolamento acústico aerodinâmico Punto 2013
Re: Isolamento acústico aerodinâmico Punto 2013
Desculpa reviver o tópico, mas o meu também está com esse problema...
A partir de 70 Km é nítido o barulho do vento...
A partir de 70 Km é nítido o barulho do vento...
- Piloto de Atari
o meu tambem está com o mesmo tipo de barulho , mais sinceramente , tenho 2 subs no carro pode ter ctz que é raro eu ouvir esse ruido hehehe
- Piloto de Atari
Certa vez dirigi um Marea HLX 2.4 e aos 90-100 km/h tinha um barulho bem forte de vento do lado do passageiro, extremamente irritante. Foi o único carro que ouvi esse tal barulho de vento.
Será que no caso do Punto não é a entrada natural de vento pelo sistema de ventilação? Já tentaram fechar a recirculação de ar no painel?
O Linea é absolutamente silencioso nesse quesito, só escuta mesmo o barulho do motor porque o coletor de escape é do lado da cabine.
Será que no caso do Punto não é a entrada natural de vento pelo sistema de ventilação? Já tentaram fechar a recirculação de ar no painel?
O Linea é absolutamente silencioso nesse quesito, só escuta mesmo o barulho do motor porque o coletor de escape é do lado da cabine.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Alguma sugestao de alguem que realmente resolveu o problema do barulho do vento?
Editado pela última vez por fpenna em Sáb Jul 19, 2014 5:02 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
O meu punto sporting 2013 tambem tem esse barulho de vento.
Ja tive diversos outros carros, e achei o punto muito silencioso por dentro, mas passou de 80km/h comeca esse barulho chato.
Alguem achou alguma solucao?? Alinhar a porta, trocar as borrachas?
Nao parece que tem nada errado com minhas borrachas, ta tudo muito novo com 9.000km rodados.
Alguma sugestao de alguem que realmente resolveu????
Falei na concessionaria, e o cara disse que isso acontecia nos mais antigos, nao nesse.
Ja tive diversos outros carros, e achei o punto muito silencioso por dentro, mas passou de 80km/h comeca esse barulho chato.
Alguem achou alguma solucao?? Alinhar a porta, trocar as borrachas?
Nao parece que tem nada errado com minhas borrachas, ta tudo muito novo com 9.000km rodados.
Alguma sugestao de alguem que realmente resolveu????
Falei na concessionaria, e o cara disse que isso acontecia nos mais antigos, nao nesse.
- Piloto de Atari