Discussão - Barulho

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Discussão - Barulho

por Hique » Qui Out 10, 2013 12:04 pm

No meu caso foi bastante simples. Com umas 2 semanas de uso começou um barulho bastante agudo de metal mas que apenas fazia com o carro em movimento em nossas ruas esburacadas, porém, quando balançava o carro parado não ouvia o barulho então debaixo do carro comecei dar umas empurradinhas em tudo e vi que o barulho era causado pela vibração do protetor de carter que não estava bem preso (parafusos bem apertados). Levei no dia seguinte na concessionaria e simplesmente apertaram os parafusos e o barulho nunca mais voltou.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por animalbhz » Dom Jan 12, 2014 8:17 pm

Olá,

Alguém conseguiu resolver? Coloco fita dupla nas hastes de metal que prendem o encosto do banco traseiro mas em 10 min andando o barulho volta. Excelente carro tirando esse barulho.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Jan 27, 2014 3:30 pm

Ao invés de usar fita dupla face use fita auto fusão.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por loss » Dom Fev 02, 2014 8:21 pm

Pessoal, também estou com problemas de barulhos tipo metal com metal, mas só quando acelero o carro após a segunda marcha, ainda não consegui identificar o que pode ser, mas sei que é do lado externo do carro. O carro não apresentava esse barulho antes. Alguma dica o que pode ser?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Fev 03, 2014 12:27 pm

loss escreveu:Pessoal, também estou com problemas de barulhos tipo metal com metal, mas só quando acelero o carro após a segunda marcha, ainda não consegui identificar o que pode ser, mas sei que é do lado externo do carro. O carro não apresentava esse barulho antes. Alguma dica o que pode ser?

Bem provável que o coxim do câmbio está estourado.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por FABIOLCCOSTA » Seg Fev 03, 2014 12:44 pm

shadowcps escreveu:
EvandroHenrique escreveu:Bom dia, aproveitando este topico de barulho, gostaria de saber o que a galera tá colocando nos bancos traseiros para tirar aquele barulhinho infernal... rsrsrs.

Tem várias psotagens sobre as receitas "caseiras" para a retirada desse barulho, uma delas no tópico sobre problema com o Punto e a mais usada é encapar os pinos com fita isolante :mrgreen:

Foi o que fiz, o barulho só voltou depois de 3 anos.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior