Novo Telecarregamento - Maio 2013

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Novo Telecarregamento - Maio 2013

por lukaskrause » Sex Jul 05, 2013 3:30 pm

Boa tarde, Sr. Lukas!

É necessário agendar, através do telefone (51)33811810, seu veículo conosco para verificarmos se há alguma atualização para seu veículo. O diagnóstico tem custo de R$145,00.

Att.,

Vanessa Mendonça Prytula
Assistência Técnica San Marino
(51)33811810

Estão cobrando R$ 145 pra fazer o telecarregamento???? Não é de graça??
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano

Prox compra: Farol Máscara Negra
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassmenezes » Qui Jul 11, 2013 1:02 pm

Não, interpretaram mal. Não é preciso fazer diagnóstico algum e quando existe uma atualização é só agendar e fazer. Pessoal da San Marino ta de sacanagem em cobrar 145 só para plugar um fio no carro e deixar o computador fazer tudo ne.

Seguinte, o último telecarregamento para os e-torq foi de outubro ou novembro do ano passado.

O que existe em maio deste ano é somente para a central do DL, = somente para os que tem DL, nada a ver com motor.

E pelo que soube difícil sair uma nova atualização para o motor..

Saudações!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por wagner.rodolpho » Seg Ago 19, 2013 11:12 pm

Pessoal, fui na semana passada fazer a atualizaçao da injeçao... Fiz uma atualizaçao em Outubro de 2012 e agora essa que saiu em Maio...

Segundo o chefe da oficina, é somente uma atualizaçao para atender indices de emissoes de poluentes... Nenhuma alteraçao mais significativa.
Wagner R.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Qua Ago 21, 2013 3:27 pm

Pessoal, será que tem atualização para o Linea 1.9 e também para a central do Dualogic normal?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por adeitos » Qua Ago 21, 2013 5:36 pm

jpromero escreveu:Pessoal, será que tem atualização para o Linea 1.9 e também para a central do Dualogic normal?

Sim, essa de Maio é para o Dualogic "normal" (existe anormal ? :-) ) que inclusive foi aplicado no meu Linea.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Qua Ago 21, 2013 7:54 pm

adeitos escreveu:
jpromero escreveu:Pessoal, será que tem atualização para o Linea 1.9 e também para a central do Dualogic normal?

Sim, essa de Maio é para o Dualogic "normal" (existe anormal ? :-) ) que inclusive foi aplicado no meu Linea.

Humm, vou acionar meus contatos na CCS, por enquanto só estou tendo amigos em peças, preciso fazer amizade com o chefe da oficina, pois já mudaram tantos que meus amigos já saíram.

Quando disse Dualogic "normal" estava me referindo ao Dualogic clássico, o seu já é o Dualogic Plus ou não?
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por adeitos » Qua Ago 21, 2013 11:06 pm

jpromero escreveu:
adeitos escreveu:

Humm, vou acionar meus contatos na CCS, por enquanto só estou tendo amigos em peças, preciso fazer amizade com o chefe da oficina, pois já mudaram tantos que meus amigos já saíram.

Quando disse Dualogic "normal" estava me referindo ao Dualogic clássico, o seu já é o Dualogic Plus ou não?

Quanto a atualização, não vejo o porque "ter amigos para fazer isso". Basta chegar lá e pedir para atualizar. Ou na pior das hipóteses (foi o meu caso), inventar algum problema no câmbio para eles verificarem. Só atualização não deve ser cobrada.

Claro, entendi que era o Dualogic primeira geração, só tava zoando. O meu é o Dualogic "classico", primeira versão.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alexandre_F_J » Dom Ago 25, 2013 5:46 pm

Interessante: Embora não tenham me falado nada, depois da revisão dos 15000 km tive a impressão de que o carro ficou mais econômico. Também notei que não está mais grilando na saída de semáforo. Será que isso indica que foi feita uma atualização?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Seg Ago 26, 2013 10:41 am

Alexandre, até pode indicar, se foi feita a atualização da central de injeção ou mesmo porque foi trocado os filtros.

Noto que a cada troca de filtro de combustível o Siena fica um pouco mais econômico, é estranho, mas acontece, depois vai gastando pouco mais até trocar novamente.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jpromero » Ter Set 10, 2013 9:31 am

Olha que interessante, o Linea foi para a CCS para resolver um vazamento de gasolina do reservatório de partida a frio, detectaram que precisava trocar a bomba, porém não tinham em estoque. Mandei trocar em uma oficina.

Semana passada me ligaram da CCS fazendo a pesquisa de satisfação. Questionei qual serviço foi feito no carro e a moça procurou na OS e estava escrito "atualização da central de injeção". Vai entender né. Ainda se fosse na central Dualogic.
João Paulo

Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo