cabecote novo

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: cabecote novo

por GiovaneO » Qua Set 03, 2008 5:30 pm

DiogoDZ escreveu:
GiovaneO escreveu:
DiogoDZ escreveu:Não faço apologia a Fiat... apenas tenho pavor de Ford... abomino a Peugeot, e não quero Volks, pq já chegou o asfalto aqui na minha casa... hehehe :lol:

Hahahahhahahahahaha
:lol: :lol: :lol:

Sobrou a GM então né? E as novatas no mercado..

Eu tenho que admitir que tambem tenho algumas "implicancias"... Com o Fox por exemplo, eu jamais conseguiria analizar friamente, falo mal mesmo, ô carrinho tosco!!! :lol:

Todos tem seus defeitos, só que pra mim os da Ford e os da Peugeot, pricipalmente a Peugeot, são demais... olha, Peugeot como eu queria ver essa empresa quebrando... seria minha alegria...

GM não tenho nada contra, mas esse motores VHC eu tenho um pouco de receio, é muita pressão, parece que vai estourar tudo a qualquer momento hehe
Mas eu quase comprei um Corsinha Premium 1.4, só não ocmprei pq o cara da revenda me passou um orçamento por e-mail, a´ieu fui até a revenda, numa cidade vizinha e lá e disse q se atrapalhou e era R$ 1.600,00 mais caro... ele não tinha me dado desconto nenhum, o desconto do preço de tabela seriam esse 1.600 e não quis cumprir a proposta...
Aí eu saí de lá e fui pra Fiat, q foi o lugar onde fui melhor atendido disparadamente... poir isso crei uma simpatia pela marca, além do Punto ser lindo, e a marca ser Italiana, compagne mia famiglia! tutte buona gente! :mrgreen:

A Peugeot eu peguei toda essa raiva justamente pq eu quase comprei umas dakelas mer** de 206... fiquei muito "punto" da cara com a forma que eles tratma os clientes e com a porcaria q é aqueles carros...

A Ford minha implicância começou quando a montadora saíu daqui do RS e foi pra Bahia... aí ja´comecei a olhar com maus olhos, então comecei a ver que a mecânica daqui é umas bos**... memso que os motores zetec, ficarma bem menos horríveis do q eram os antigos da ford...

O único motor Ford que me agrada é o V8 302 :mrgreen:

Também quase peguei um Corsa Econoflex antes do Punto!! No meu caso nao fiquei com ele porque demoraram 90 dias pra me entregar, acabei cancelando, ai a Fiat lançou o Punto, e já viu né..

Mas esses motores GM parecem forçados mesmo, dá medo.. Apesar disso, até agora, aparentemente os Econoflex por ai tao sem problemas..

puntosilver escreveu:o motor fire ao contrario do que disseram ai tem funcionamento suave, porem qunado abastecido com gasolina...........com alcoll ele fica aspero e quando chega perto dos 3000 rpm faz um barulho parecido com motor rajando.......

usei alcool esses dias pela primeira vez pra nunca mais.....4,5 com ar ligado..........na gasolina nunca fiz mesnos de 9,5

mas esses motores fire nao me passam confiança e durabilidade.........nao so do punto, mas fire em geral isso sem contar que ja estao ficando envelhecidos, sao fabricaods desde 2001

ja que estamos discutindo motor vou me estender e comentar do gm vhc, tive um celta vhc gasolina, tenho saudades desse motor, tinha super compressao, giro subia muito rapido mesmo (=D>)

Eu sempre uso alcool mesmo, meu carro só ve gasolina quando é misturada no alcool, gasolina pura ele só conhece pela manha, na partida a frio, onde eu sempre coloco Podium..

Já em relacao aos VHC.. Já dirigi bastante carro com este motor, e ele me assusta viu.. Voce da uma aceleradinha, nem percebe, e quando olha no contagiros, ja ta quase nos 5000rpm!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nipponicc » Qui Set 04, 2008 12:22 am

entao meu carro ta com 20 500 km mais blz como disse o cabecote novo vai vir ja pra instalar o turbo em cima dele entao que venha os audis,,,,
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Chamber » Qui Set 04, 2008 3:39 pm

Caraca Nicholas, tú já arrebentou um cabeçote sem turbo, imagine com o caracol então... :mrgreen:
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por peacewarrior » Qui Set 04, 2008 6:37 pm

Eu também não sou fanático por nenhuma marca e acho que problemas acontecem com todas ...

Tive um ford ka antes do punto e não existe carrinho melhor para pequenas distâncias diárias e trânsito urbano .. o carro nunca deu nenhum problemas ... nunca troquei nada do carro e fiquei com ele 3 anos ...

Meu pai teve um ford ka também e ele vivia na estrada por um tempo, pois o trampo exigia ... rodava com o bichinho cerca de 350 - 450km diariamente ... Isso mesmo não estou exagerando ....

Comprou em 2004 e vendeu em 2006 fez quase 300mil km com o bichinho e não deu nada ... só pneu, óleo, pastilhas e filtros .. nunca deu nada ...

Então eu não tenho nada contra FORD .. agora FIAT meu pai teve uma Palio 2007 antes de eu comprar o punto e também nunca deu nada de mecânica .... mas também o carro vivia na garagem (Vendeu com 10mil km) pois ele também tinha um FOX 1.6 que ele rodava e também nunca deu nada ...

Logo você perceberam que já teve de tudo aqui em casa e nunca tivemos problemas ... menos GM ... esse só os opalas uhauhauau

Acho que muitos fatores influenciam nesse lance de melhor ou pior marca ...

Por exemplo ..
Vejo muita gente que comprou um punto 1.4 e começou a tacar coisa .. RODÃO 19 ... um sonzão que pesa uns 40 kilos no minimo .. dai rebaixa até o talo e vive socando o pé em tudo quanto é semáforo que um golzinho cola do lado e depois quer que o carro dure milênios ...

Em hipótese alguma estou querendo defender nenhuma montadora .. pois pelo que pagamos realmente deveria durar ... mas muitas vezes os carros não são feitos pensando nisso ...

... Sem querer me alongar muito mas citando um exemplo ... ante-ontem sai com meu pai pois ele estava com o 300c do patrão ... galera .. o que é aquilo .. um carro com motor v8 de 340cv e rodas aro 22" .. ai sim .. pode fazer tudo que falei acima, o bichinho foi feito para isso e na minha opinião vale cada real dos 150mil que ele custa ahuahuauh

Ia tirar fotos mas como sempre a pilha estava descarregada e só consegui um filminho de 4s auhhuaua

Abração e desculpa se meu texto ficou muito longo.
Igor
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Qui Set 04, 2008 7:28 pm

Já não empresto meu Punto pra ninguém. Se eu tivesse um 300c, aí que não emprestava mesmo! :P
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por peacewarrior » Qui Set 04, 2008 7:55 pm

AndreBsB escreveu:Já não empresto meu Punto pra ninguém. Se eu tivesse um 300c, aí que não emprestava mesmo! :P

Eu também não empresto nem para o meu pai hauuhaauhauha

Mas o cara tem muito então "está nem ai" ... ainda mais que ele tem uma cavalinho rampante na garagem auhuhaa

Olha o minúsculo vídeo que consegui fazer do bichinho ... aliás .. do painel feinho huauhauha

http://s229.photobucket.com/albums/ee84 ... 302778.flv

Abs
Igor
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GiovaneO » Qui Set 04, 2008 8:36 pm

Gostei do tom da iluminacao!! Dificil ver um carro com essa cor de iluminacao.. A maioria é laranja, amarelo horrivel GM, ou verde..

E tipo, acho isso importante pra caramba, mesmo sendo algo geralmente ignorado pela midia e publico em geral.. À noite é o que voce mais vê..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leo Sliachticas » Qua Nov 05, 2008 1:22 pm

Graças a deus o meu não aconteceu nada disso
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por BART » Sáb Nov 08, 2008 9:42 am

Que trem esquisito...nem do tom da iluminação eu gostei!!
MAAAAAASSSSSS e o cabeçote, alguém mais teve problema??
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior