PUNTO 1.4 + GNV
Re: PUNTO 1.4 + GNV
Coloquei no meu 1.4 e não me arrependo nem um pouco.
60% de economia por mÊs de combustível e 1000 reais de economia de IPVA. Pra quê ter carro que corre (e o 1.4 nem corre assim) e ficar morrendo em 350 a 400 reais por mês no posto de gasolina???
Prefiro o dinheiro no bolso!
** É excelente ir ao posto e gastar 15 reais pra encher o cilindro ao invés de 90 pra encher o tanque!!!
60% de economia por mÊs de combustível e 1000 reais de economia de IPVA. Pra quê ter carro que corre (e o 1.4 nem corre assim) e ficar morrendo em 350 a 400 reais por mês no posto de gasolina???
Prefiro o dinheiro no bolso!
** É excelente ir ao posto e gastar 15 reais pra encher o cilindro ao invés de 90 pra encher o tanque!!!
- Piloto de Atari
FMELLO
Seu cilindro é de quanto? Você esperou acabar a garantia?
- Piloto de Atari
350, 400 REAIS DE COMBUSTIVEL POR MÊS????
TEU CARRO É UM PUNTO MESMO??? HEHEHEHE
TEU CARRO É UM PUNTO MESMO??? HEHEHEHE
- Piloto de Kart de feriado
Olá Galera! Tb estou interessado em colocar GNV no meu PUNTO, pois rodo 100km/dia e pelas contas terei uma economia de 50% de combustível. Andei pesquisando e a maioria das Convertedoras informam que é necessário fazer um "reparo no coletor" que custa em torno de R$ 500, isso procede? Conheço pessoas que usam o Punto GNV sem esse reparo, apenas com cuidado nas revisões sempre.
- Piloto de Atari
Esse negocio de GNV é a pior cagada que alguem pode fazer no carro...pior que painel de pelúcia e câmbio de siri!!
desencana...
desencana...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
EDUARDO ALVES escreveu:FMELLO
Botei 2 de 7,5m3.
Coloquei depois da garantia!!!
menendez, trabalho de carro todos os dias, sendo que são 45km por dia pra isso e no trajeto há uma serra, ou seja, subo e desço serra duas vezes ao dias. Quando o Alcool estava há 1,39, eu gastava 80 reais por semana, agora com o alcool a R$ 2,00, estaria gastando no barato 100 pratas/mês. No GNV estou gastando R$50,00. Pra mim está valendo demais e ver meu IPVA 2010 a 530 reais diferente dos 1600 de 2009, já compensam tudo!
O carro está ótimo, nada a reclamar!
Colocando no local correto, não tem do que se queixar!
** Demorei pra responder pq não estou recebendo as notificações de reply no fórum no meu email e não sei o motivo.
- Piloto de Atari
Fmello...
Marca aío do lado direito do monitor a opção Notificar-me as respostas....deve estar desabilitada, ou então vc ficou muito tempo sem ver esse tópico depois de ser notificado...
Qto ao gás...pra mim vale o argumento que vc anda pra caramba e da uma economia no combustivel... IPVA pra carros flex sofreu um reajuste de 25% eu acho aqui no RJ...
Ae vai la na area do RJ pra conhecer a galera....
Abraxxx
Marca aío do lado direito do monitor a opção Notificar-me as respostas....deve estar desabilitada, ou então vc ficou muito tempo sem ver esse tópico depois de ser notificado...
Qto ao gás...pra mim vale o argumento que vc anda pra caramba e da uma economia no combustivel... IPVA pra carros flex sofreu um reajuste de 25% eu acho aqui no RJ...
Ae vai la na area do RJ pra conhecer a galera....
Abraxxx
- Piloto de Kart de feriado
menendez , já me liguei nessa parada de receber as notificações. Agora foi!
[]sss

[]sss
- Piloto de Atari
Eu comprei um modelo HLX 1.8 recentemente. Só hoje coloquei R$ 50,00 para ir à Itaguaí (aqui no RJ) e voltar.
Costumo rodar uns 75 Km por dia, o que dá uns 450 Km por semana (titando domingo) e 1800 Km por mês.
Apesar de ter lido vários depoimentos aqui, continuo pensando em colocar o Gnv. Até porque já me disseram que além de o ipva diminuir, o carro não perede potência e nem desgasta muito, é só rodar uns quilômetros na gasolina todo dia, tipo uns 5, 7 quilômetros.
Pensando no meu gasto mensal, acho que será vantagem colocar o gnv.
Abraços a todos.
Costumo rodar uns 75 Km por dia, o que dá uns 450 Km por semana (titando domingo) e 1800 Km por mês.
Apesar de ter lido vários depoimentos aqui, continuo pensando em colocar o Gnv. Até porque já me disseram que além de o ipva diminuir, o carro não perede potência e nem desgasta muito, é só rodar uns quilômetros na gasolina todo dia, tipo uns 5, 7 quilômetros.
Pensando no meu gasto mensal, acho que será vantagem colocar o gnv.
Abraços a todos.
- Piloto de Atari
Gás é no fogão e só...
Carro a gás é pecado se fosse tão bom e confiável assim sairiam carros a gás de fábrica....
Colocar gás em Vectra, ou 6 cilindros da vida até vale a pena no sentido de $$$$$ neles vc consegue economia pois o motor é forte no caso de por em um Punto 1.4 é besteira ele vai gasta mto para uma vergonha de desempenho....
Outra quem quer economia vai de 1.0.... esse nosso Punto em especial o 1.4 o consumo é mto alto pelo pouco que anda....
Carro a gás é pecado se fosse tão bom e confiável assim sairiam carros a gás de fábrica....
Colocar gás em Vectra, ou 6 cilindros da vida até vale a pena no sentido de $$$$$ neles vc consegue economia pois o motor é forte no caso de por em um Punto 1.4 é besteira ele vai gasta mto para uma vergonha de desempenho....
Outra quem quer economia vai de 1.0.... esse nosso Punto em especial o 1.4 o consumo é mto alto pelo pouco que anda....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola