Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
huahuahuauua o cara ficou nervoso calma rapaz, seu 1.8 anda bem, agora dar pau em brava hgt foi o mais forte ae ou o cara nao cuidava do carro dele ou nao sabe andar na minha opiniao....pq nao era pra perder pra punto 1.8 não
mad escreveu:huahuahuauua o cara ficou nervoso calma rapaz, seu 1.8 anda bem, agora dar pau em brava hgt foi o mais forte ae ou o cara nao cuidava do carro dele ou nao sabe andar na minha opiniao....pq nao era pra perder pra punto 1.8 não
Nao sei o que rolou...eu ja tive um Brava 1.6 16V...era um capeta pra andar....mas que o cara do HGT nao acompanhou é fato...pode ser que ele tivesse com medo de pisar pq no meu velocimetro ja marcava 165..hehe

XV,XR,XS
- Velha Guarda
O Linea T-JET anda igual ao marea 2.4(Eu tive um marea desses já)..
O Punto T-JET logo anda mais.. mas perde na FINAL..
Audi Turbo é importado nao conta..
O Punto T-JET logo anda mais.. mas perde na FINAL..
Audi Turbo é importado nao conta..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
aiaiaiaiaiaiaiaiai se 1.8 num anda...o 1.4 se rasteja por aiii
mania de fala isso do 1.8...eu sei que é um motor desatualizado...+ aii é só vc atualiza ele...
o meu eu chipei refiz o escape e ta agora só com 140 cvs(e olha que eu só gastei 1000 reais...) ....pois é não anda mesmo...
aiii outro dia comprei um cabeçote de uma montana no desmanche(150 reais) e tava olhando e comparando com o cabeçote de civic vti...
percebi que realmente que falata umas melhoras nele para se equiparar...já tofazendo essas melhoras e garanto que vou tirar uns 175cvs em um carro praticamente original e com o comando original tbm(vo gasta 300 paus)...pois é esses motores não andam msm...qlq coisinha que faz vem 170cv...vai da até do dos t jet...que aii até t jet chipado vai toma coro...
e ainda um trunfo na manga...meus pistões da astra 2.0...hauahauhauahauhaupode ter certeza que muito t jet chipado vai quebra tentando me pega...
já 1.4 eu nem comento...pq a minha mobilete ta quebrada...senão dava uma puxada com os punto 1.4!!!!ahuahauahauah
mania de fala isso do 1.8...eu sei que é um motor desatualizado...+ aii é só vc atualiza ele...
o meu eu chipei refiz o escape e ta agora só com 140 cvs(e olha que eu só gastei 1000 reais...) ....pois é não anda mesmo...
aiii outro dia comprei um cabeçote de uma montana no desmanche(150 reais) e tava olhando e comparando com o cabeçote de civic vti...
percebi que realmente que falata umas melhoras nele para se equiparar...já tofazendo essas melhoras e garanto que vou tirar uns 175cvs em um carro praticamente original e com o comando original tbm(vo gasta 300 paus)...pois é esses motores não andam msm...qlq coisinha que faz vem 170cv...vai da até do dos t jet...que aii até t jet chipado vai toma coro...
e ainda um trunfo na manga...meus pistões da astra 2.0...hauahauhauahauhaupode ter certeza que muito t jet chipado vai quebra tentando me pega...
já 1.4 eu nem comento...pq a minha mobilete ta quebrada...senão dava uma puxada com os punto 1.4!!!!ahuahauahauah
- Piloto de Autorama
1.8 não passa essas vergonhas aí nem a pau!
- Piloto de Testes da FIAT
Vergonha é a FIAT colocar motor de 147 no Punto!

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Vergonha? Já levei Astra GSi na estrada tranquilo, corolla, new civic ainda fica duro, mas dá pra brincar tb...
Já tomei coro de BMW que eu tava a 170km/h e ela passou por mim como se eu tivesse estacionado...kkkkk, mas como disseram que importado não conta...heheheh
Dxei um golzinho G5 1.6 pra trás sem mto esforço...eu tava na pista de leve, a 120km/h e me veio ele dando sinal de luz atrás...dei seta, saí pra direita e pisei fundo...(olha que ele já tava embalado, hein!) estiquei até 160, 170, 180 e ele nem chegou a emparelhar o carro com a porta dianteira, no máximo ficou no meu ponto cego do retrovisor. Aí na subida e na curva abri lindo, lindo. Dps dei passagem pq minha idéia não era fazer a viagem chutado...mas fiquei satisfeito com o ocorrido.
Já tomei coro de BMW que eu tava a 170km/h e ela passou por mim como se eu tivesse estacionado...kkkkk, mas como disseram que importado não conta...heheheh
Dxei um golzinho G5 1.6 pra trás sem mto esforço...eu tava na pista de leve, a 120km/h e me veio ele dando sinal de luz atrás...dei seta, saí pra direita e pisei fundo...(olha que ele já tava embalado, hein!) estiquei até 160, 170, 180 e ele nem chegou a emparelhar o carro com a porta dianteira, no máximo ficou no meu ponto cego do retrovisor. Aí na subida e na curva abri lindo, lindo. Dps dei passagem pq minha idéia não era fazer a viagem chutado...mas fiquei satisfeito com o ocorrido.
- Instrutor de Auto Escola
ja bati prisma 1.4 de boa... mas uma vez me surpreendi com um celta na estrada, so tem celta 1.0?? eu na estrada, tudo bem que o carro tava cheio, 6 pessoas + malas, mas o celta chegou facil em mim, eu tava a uns 150. ele me passou(porque deixei, tinha muita gente no carro pra ficar brincando) mas logo quando ele passou teve que freiar pois o carro da frente reduzio muito, tipo de ter que voltar pra 2ª marcha, ai me surpriendeu a acecelaração dele, quando o celta acelerou fui junto, acelerei com tudo, foi dificil acompanhar no começo, mas depois colei, mesmo eu estando com carro cheio, era uma leve subida, e carro 1.0 em subida assim vcs sabem como é, e era carro de empresa, então bem dificil de ser turbinado ou aspirado... o celtinha eh bom assim mesmo??
ps: até hj so levei coro uma vez, e foi de um jetta, mas ai sem comparação ne!
ps: até hj so levei coro uma vez, e foi de um jetta, mas ai sem comparação ne!
- Piloto de Autorama
Eu nunca levei couro com o 1.8. Dei couro em vários carros! Mas uma vez um 307 colou com certa facilidade na minha traseira. Sem dúvidas era o 2.0 de mais de 150cv. Só não passou porque tava meio trânsito kkkk.
Uma vez eu comecei a pisar com um Civic do novo, a mesma distância se manteve, mas eu tava na frente. Aí apareceu uns carros e o Punto é mais curto e grudadão no chão, então dei umas costuradas e o cara ficou lá pra trás todo triste.
Muita gente não sabe tocar muito bem. Você sabendo tocar esse motor 1.8, é difícil tomar um couro na cidade. Até na estrada é difícil.
Uma vez eu comecei a pisar com um Civic do novo, a mesma distância se manteve, mas eu tava na frente. Aí apareceu uns carros e o Punto é mais curto e grudadão no chão, então dei umas costuradas e o cara ficou lá pra trás todo triste.
Muita gente não sabe tocar muito bem. Você sabendo tocar esse motor 1.8, é difícil tomar um couro na cidade. Até na estrada é difícil.
- Piloto de Testes da FIAT
AraujoJr escreveu:socket escreveu:Sempre eu disse... e muita gente diz também...
Punto 1.4 é manco... e 1.8 não anda!
Ponto!
Que o 1.8 nao anda eu discordo...claro, nao é o melhor 1.8 que existe, mas anda bem sim, o problema é se o motorista sabe andar.
Na minha opiniao so toma pau do 1.6 16V da PSA e dos 2.0 em geral....no restante dos 1.8 e dos 1.6, so sendo muito ruim de braço pra tomar pau.
Claro que estou falando dos carros nacionais, senao daqui a pouco neguinho começa a falar de Audi etc...
Na estrada o meu anda muito bem quando resolvo pisar...até hoje o unico que me exculachou legal foi um Jetta (mais aí nao tinha jeito!! hehehe!)...ja brinquei na Dutra com Golf 1.6, Polo1.6, Gol 1.8 , Corsa e Astra 1.8, Ka 1.6, Ecosport e Fiesta 1.6, e até um Brava HGT....nenhum deles deu pro gasto...
Na moral, sem hipocrisia....pra mim quem fala que o 1.8 nao anda nada, é porque queria o 1.8, acabou comprando o 1.4 e agora ta puto da vida!
Eu conheço o motor 1.8 e acho ele lento...
Mas enfim...
Não tenho nada contra o motor... eu até ia comprar o HLX... mas por pressa... comprei o ELX mesmo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda