Chip de Potencia. Funciona?
Re: e em campinas ?
DanielTrombetta escreveu:shadowcps escreveu:e voce conhece alguma oficina nos moldes dessa de sampa, aqui em Campinas, Jaydee ? (ideias malévolas mode on) Só espero não perder a garantia...
Eu fiz o meu na Advanced, q fica perto da Av Brasil no Bairro Guanabara...se quiser mesmo te passo os dados por MP. Não sei se eles fazem no 1.4, mas no meu fizeram e foi em uma tarde tb...lá só tinha carro top, tipo BMW, Porsche 911, Mitsubishi 3000gt V6, Audi a rodo...heheeu
Eu jah tinha filtro de ar race chrome, ficou mto bom o rendimento do carro...600 reias tb... pra mim valeu o investimento...
opa, obrigado Daniel. Por favor ,passa por MP os dados. Vlw

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Chip de Potencia. Funciona?
Se fizer o sv, dps posta aqui sobre os resultados...blz?
10-15cv no 1.4 deve ser uma boa diferença, vai pra quase 100cv, o motor do cinquecento, q eh 16v...vai ficar nervosinho...hehehe
10-15cv no 1.4 deve ser uma boa diferença, vai pra quase 100cv, o motor do cinquecento, q eh 16v...vai ficar nervosinho...hehehe

- Instrutor de Auto Escola
Re: e em campinas ?
shadowcps escreveu:jaydee_ro escreveu:A Funari é oficina especializada em "mexer", hehehehehe Eles são mto bons, super recomendados, cara...
E o remapeamento continua sendo Flex... só muda como e quando injeta... Dá um "tapa" no mapa original, que é mediano. Faz tirar o máximo da injeção e assim do motor...
e voce conhece alguma oficina nos moldes dessa de sampa, aqui em Campinas, Jaydee ? (ideias malévolas mode on) Só espero não perder a garantia...
Advanced, shadow, como já disseram..

Mas eu acredito que no caso de se mexer no carro, eu iria pra Sampa...
- Velha Guarda
Poxa se a galera souber alguem que faça esse serviço em goiania ou brasilia gostaria que me informa-sem! ;}
- Piloto de Atari
Falae galera,
Dps d ver este topico na segunda, levei hoje meu carro na Funari.
Pessoal gente bonissima, fiquei lá tb umas 4 horas, mas trocando ideia e vendo os carros...
O meu eh 1.8 e não faço ideia qto cvs ganhous... Mas tá bem mais ligeiro com certeza...
Vou tirar ferias em setembro e vou deixar meu carro lá para por o escape e o filtro de ar (intake blablabla)...
O Chip pro Punto é 640, o ar é 400 e o escape é 1.200 se não me engano... A loja não é barata, mas eh de qualidade...
Pessoal gente bonissima, fiquei lá tb umas 4 horas, mas trocando ideia e vendo os carros...
O meu eh 1.8 e não faço ideia qto cvs ganhous... Mas tá bem mais ligeiro com certeza...
Vou tirar ferias em setembro e vou deixar meu carro lá para por o escape e o filtro de ar (intake blablabla)...
O Chip pro Punto é 640, o ar é 400 e o escape é 1.200 se não me engano... A loja não é barata, mas eh de qualidade...
- Piloto de Atari
Adquiri um ELX 1.4 e se remapeamento ou chip não funcionar não vai dar pra ficar! É muito fraco e pra falr a verdade nem sei onde levar o carro aqui em Salvador. 

- Piloto de Atari
j.borella escreveu:Falae galera,
sem duvida.
Pretendo fazer tudo isso no meu tb

Molas Eibach - Rodas Grafite - Máscara Negra - Ponteira 'Alfa Romeo'
Kit 2 vias Bravox CS60K (frente e tras) - Manta Asfáltica nas portas - Sub 12'' Bomber
- Piloto de Atari
To pensando em fazer um escape dimensionado 4x1 tb...mas o desempenho dele jah ta bom...ainda mais agr com alguns gastos extras em casa...hehehe
Mas os up's nao podem parar...
Mas os up's nao podem parar...
- Instrutor de Auto Escola
alguem sabe dizer como ficou o consumo no 1.8 na cana depois do chip???
- Piloto de Autorama
Ah, por um lado por ter subido, pela potência maior, vontade de pisar mais.
Ou não, visto que com mais potência a rotação do motor diminui pra se ter a mesma velocidade (menos giro)...
Ou seja... e ae!? Como ficou?
Ou não, visto que com mais potência a rotação do motor diminui pra se ter a mesma velocidade (menos giro)...
Ou seja... e ae!? Como ficou?
- Velha Guarda