Carros Flex
- Velha Guarda
socket escreveu:gabrielmtorres escreveu:socket escreveu:Cabe em torno de 600 e poucos ml...gabrielmtorres escreveu:Qto cabe no reservatória de partida a frio? 1 litro?
E ainda pegarei meu carro, então deixa eu ver se entendi: tem uma luz q acende qdo acaba a gasolina lá da frente, é isso?
O Punto tem luz sim que avisa o tanque da frente como vazio. Herança do Palio...
Meu Siena não tinha isso... Devia ser nos Palios 1.8 da vida ou quem tivesse algum opcional específico... Tinha um ELX 1.4 "completo brasileiro" (ar, VE, TE, DH) sem nada mais...
Palio/Weekend/Siena... de 2004 pra cá... ou seja, geracao 3, tinham isso sim!
Tenho Weekend 1.3 e tem isso!
Tinha um Palio 1.3 ELX e tinha essa luz espia. O desenho era de uma bomba de gasolina.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
AndreBsB escreveu:pedrosouza escreveu:nipponicc escreveu:quando era pequeno uma vez meu pai tava arrumando a parati dele e n vi que tinha gasolina no bacia e mandei ve ele quebro 2 ovos e me fez tomar com leite nunca mais quero sentir aquele gosto do ovo com leite mais o cheirinho da gosa e gostoso kkkkkkk me lembra infancia kkkk
Tem diferença de gosto entre gas e alta e baixa octanagem ?
hehehe
A de alta octanagem é melhor pro motor. Proporciona um rendimento melhor, mesmo que não perceptível e um melhor consumo.
Espera aí que daqui a pouco aparece um psicopata do fórum e escreve uma Bíblia!
Valeu pela explicação Andre mas acho que a minha real intenção não foi passada hehehe ... perguntei com relação ao gosto da gasolina, já que o nipponicc já bebeu algumas ! xD

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:AndreBsB escreveu:pedrosouza escreveu:nipponicc escreveu:quando era pequeno uma vez meu pai tava arrumando a parati dele e n vi que tinha gasolina no bacia e mandei ve ele quebro 2 ovos e me fez tomar com leite nunca mais quero sentir aquele gosto do ovo com leite mais o cheirinho da gosa e gostoso kkkkkkk me lembra infancia kkkk
Tem diferença de gosto entre gas e alta e baixa octanagem ?
hehehe
A de alta octanagem é melhor pro motor. Proporciona um rendimento melhor, mesmo que não perceptível e um melhor consumo.
Espera aí que daqui a pouco aparece um psicopata do fórum e escreve uma Bíblia!
Valeu pela explicação Andre mas acho que a minha real intenção não foi passada hehehe ... perguntei com relação ao gosto da gasolina, já que o nipponicc já bebeu algumas ! xD
O gosto é horrível...
Mas o cheiro é inigualável! Bom d+!
Pena ser cancerigeno!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
uahuahuahauhauhauhahua !
Po, cheiro de gasolina é bom demais, mas dizem que quem gosta desse cheiro tem que tomar cuidado pq tem maior propensão a se viciar em toxicos ! =x
Po, cheiro de gasolina é bom demais, mas dizem que quem gosta desse cheiro tem que tomar cuidado pq tem maior propensão a se viciar em toxicos ! =x

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
BART escreveu:Ahhhhhhh não Socket...kkkkkkkkkkkkk
Mas aqui agora ha pouco coloquei R$1,25 de gasolina podium e reparei q o reservatório tava com uma mancha no fundo...com certeza eram as impurezas da gasolina!!!
Se a gas não estava lá muito tempo, mude de posto, é gas batizada.
A Podium não tem enxofre e tem a maior octanagem do mundo, só a inglesa chega perto.
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:BART escreveu:Ahhhhhhh não Socket...kkkkkkkkkkkkk
Mas aqui agora ha pouco coloquei R$1,25 de gasolina podium e reparei q o reservatório tava com uma mancha no fundo...com certeza eram as impurezas da gasolina!!!
Se a gas não estava lá muito tempo, mude de posto, é gas batizada.
A Podium não tem enxofre e tem a maior octanagem do mundo, só a inglesa chega perto.
Então
na verdade eu nunca enchi aquele tanquinho...resolvi tirar a gasolina q estava la, pq ja tinha quase 6 meses e nunca acendeu a luz...daí resolvi substituir

- Velha Guarda
Quem aqui cria cachorro? Ou gato?
Alguem de vocês já provou a ração deles?
Alguem de vocês já provou a ração deles?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda