Possivel Coxim quebrado (importante)
Re: Possivel Coxim quebrado (importante)
Estralos? Depois que desliga mesmo? Se for, é barulho de dilatação,,, normal do motor quente...
Conjunto da semi-arvore da suspensão?? Que raios é isso?
Coxim nada mais é o nome da peça que sustenta o motor ou cambio. Ao invés de parafusar o motor direto na estrutura, eles usam o tal do coxim, que por ter um miolo de borracha, alivia as vibrações do motor/cambio pro resto do carro...
Ou seja, coxim náo tem nada a ver com suspensão... Mas como ja foi dito, quando eles quebram, com movimentação brusca do carro (aceleraçào, frenagem, buracos, etc) o motor/cambio ficam movimentando dentro do cofre, causando barulho.
Conjunto da semi-arvore da suspensão?? Que raios é isso?
Coxim nada mais é o nome da peça que sustenta o motor ou cambio. Ao invés de parafusar o motor direto na estrutura, eles usam o tal do coxim, que por ter um miolo de borracha, alivia as vibrações do motor/cambio pro resto do carro...
Ou seja, coxim náo tem nada a ver com suspensão... Mas como ja foi dito, quando eles quebram, com movimentação brusca do carro (aceleraçào, frenagem, buracos, etc) o motor/cambio ficam movimentando dentro do cofre, causando barulho.
- Roda dura de Auto Escola
Ola Pessoal,
Esse coxin do punto 1.4, vou dizer! O meu quebrou duas vezes com menos de 60.000. Será que o coxin do T-Jet é mais resistente e cabe no elx? Alguém saberia dizer? Pedi para preencher com poliuretano na AJ Buchas Especiais, mas vibra muito, muito, muito, parece que o painel vair cair e as janelas trincar. Na boa, esse coxin original é caso de recall.
Esse coxin do punto 1.4, vou dizer! O meu quebrou duas vezes com menos de 60.000. Será que o coxin do T-Jet é mais resistente e cabe no elx? Alguém saberia dizer? Pedi para preencher com poliuretano na AJ Buchas Especiais, mas vibra muito, muito, muito, parece que o painel vair cair e as janelas trincar. Na boa, esse coxin original é caso de recall.

- Piloto de Atari
Fredy, se não me engano o bloco do TJET nao tem nada a ver com o do Fire... Caixa eu sei que é outra, bloco não sei...
PU é #@%&!... até quem usa de bucha nas balanças reclama q castiga mesmo....
PU é #@%&!... até quem usa de bucha nas balanças reclama q castiga mesmo....
O quebrou!!
Liguei em TODAS AS CONCESSIONARIAS FIAT DE SÃO PAULO!
Todas me pediram 15 dias.. Tive que comprar uma usada no desmanche, absurdo!!!
Liguei em TODAS AS CONCESSIONARIAS FIAT DE SÃO PAULO!
Todas me pediram 15 dias.. Tive que comprar uma usada no desmanche, absurdo!!!
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Estou com um problema parecido, quando ligo o carro ele vibra muito, o painel chega até a fazer um barulho estranho. Acredito que seja o calço do motor, lado direito. Coxim é o mesmo q calço?
- Piloto de Atari
é esse mesmo amigão!
Punto ELX 20007/2008

fui na oficina hoje... Constatado o problema. Amanhã vou ver se compro a peça na unica CC que tinha a peça em Salvador... 194,00... tenho que trocar é muito irritante a trepidação do motor reproduzida no carro... treme tudo..
- Piloto de Autorama
Os coxins do meu carro estragaram, mesmo meu carro possuindo apenas 26.000 km rodados, o que me faz crer que os coxins estouraram não pelo o pouco aumento de potencia, mas sim pela fragilidade da peça. Portanto, estava pensando em não mais colocar os coxins originais e sim colocar uns de poliuretano (PU) que são muito mais resistentes e usados em carros de competição. Contudo, neste tópico teve um usuario que relatou que o carro dele vibrava muito com os coxim de PU e que devido a isto voltou a usar os coxins originais, porém as informações que eu recebir é que os coxins de PU são rigidos apenas no início e que no maximo em 20 dias o mesmo estaria como os coxins originais, ou seja, sem qualquer vibração. Alguem sabe de alguma coisa?
Abraços.
Hudson
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
O coxim do meu estourou e troquei hoje de manhã. Na concessionária ficou 217,00 R$ fora a mão de obra.
Meu punto 1.4 2007 está com 70k rodados
Mais um prejuízo.
Meu punto 1.4 2007 está com 70k rodados
Mais um prejuízo.

Punto ELX 1.4 Completo Prata Bari - Som original, Chave com telecomando, faróis de neblina, Film G5
Tenho um punto 1.4 ELX 2008 com 36000km.
O carro tem o mesmo sintoma do carro desmontando pela revista quatro rodas.
Ele parece um cavalo bravo quando está em primeira marcha e com motor frio.
Foi diagnosticado coxim quebrado.
Realmente, há um problema muito sério na qualidade da construção desse coxim que se mostra inadequado a esse carro.
O carro tem o mesmo sintoma do carro desmontando pela revista quatro rodas.
Ele parece um cavalo bravo quando está em primeira marcha e com motor frio.
Foi diagnosticado coxim quebrado.
Realmente, há um problema muito sério na qualidade da construção desse coxim que se mostra inadequado a esse carro.
- Piloto de Atari