Rosca no Punto!!!!
Complicado hein...
Mas como eu sei do que ele tava falando... vou me pronunciar...
Suspensão regulável sempre tem que alinhar o carro depois que sobe ou desce. Isso é um saco. Melhor andar com altura fixa que tá de boa!
Mas como eu sei do que ele tava falando... vou me pronunciar...
Suspensão regulável sempre tem que alinhar o carro depois que sobe ou desce. Isso é um saco. Melhor andar com altura fixa que tá de boa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Chamber escreveu:nipponicc escreveu:eu uso rosca no punto e gosto n bate seco fico bom ja tive mola no polo e ar no marea mais falar pra v6 eu gostei da rosca pq e facil e da pra levantar de boa a ar so se fosse que nem a do fosse que o amortecedor e dentro da bolsa mais 9 conto uma dessa aqui meu conselho ja que quer abaixar e levantar vai de rosca a tebao que fez a minha fico bom e que quando eu procurei pra abaixar n tinha contato com a jj mais o pessoal gosta ai vai do seu gosto e parece que o trabalho da jj e de 1 parabens pra v6 quem sabe a gente n muda daqui a uns 6 messes pra umas molinhas kkkk abraços a todos...
Meu Deus, parei de ler na segunda linha. Não dá pra entender nada que o Nicóla escreve...
Começa a usar pontuação na escrita, meu filho.
O chambiba comete altos erros toscos, mas pelo menos "respira".

- Piloto de Testes da FIAT
- Roda dura de Auto Escola
- Motorista de Auto Escola
Re: Rosca no Punto!!!!
Cássio escreveu:Eae galera, Sera que rola lançar Supsnesão de Rosca no Punto????
Tenho um Punto Sporting Preto com rodas 215/45 R17 e ta muito alto, já coloquei molas nçao gostei!!!!jah tive uma saveiro quadrada com rosca....eu adorava....agora não sei c e igual no Punto!!!
Por favor me ajudem!!!!!
valeu galera!!!!
Então carinha, eu tinha uma suspensao de rosca da Fenix conhece?
A melhor que eu já tive, mas tbm a mais cara que eu já vih.......mas falam muito vem da JJ, provavelmente vou testar uma dessas mais pra frente.......
Outra coisa: vc usa a medida de pneu que eu quero comprar, ta pegando na lata? com alguem dentro do carro? e com as redcoil raspa?
Valeu
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Piloto de Autorama
Eu não colocaria no meu tanto que rebaixei
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
se quiser to vendendo a do meu!
Deixei ela 2 semanas no carro!
Da castor!
abrass
Deixei ela 2 semanas no carro!
Da castor!
abrass
(X)RODAS 17 STILO ABARTH(X)BI XENON (X)XENON MILHA (X)ESTROBO (X) TAPE PIONNER (X) 2 WOOFER 12'' SPIDER 750RMS (X) 2 6X9 BUSTER (X)KIT 2 VIAS FALCON (X) 2 CORNETAS HINNOR (X) 2 TWITTER (X) 2 MODULOS DIGITAIS (X) REMAPEADO FUNARI AUTOMOTIVA (X)ESCAPE DIRETO (X) BOCAO PRATA (X) FILTRO ESPORTIVO
- Piloto de Atari