[Ajuda] Punto entrando agua
Re: [Ajuda] Punto entrando agua
Já estou ficando louco com esse problema no meu punto..primeiramente deu mofo na parte traseira direita...agora passou para frente. Não sei o que eu faço..não aguento mais o cheiro do mofo..como posso resolver esse problema??
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
O meu entra pela tampa da mala. No compartimento do estepe sempre entra qquando pega uma chuva forte.
Tb não sei o q possa ser.

- Piloto de Atari
M.Vinicios-RJ escreveu:O meu entra pela tampa da mala. No compartimento do estepe sempre entra qquando pega uma chuva forte.
No meu acontece a mesma coisa,no lugar do estepe fica tudo umido,eu tambem nao tenho ideia de onde essa agua entra.
Mas incomoda bastante,se alguem tiver acontecido isso e tiver a solucao pra mala ia ajudar muito.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Meu Punto também está com o problema da água entrando... e está no lado do passageiro. Ainda não é muita água mas fica molhado e com o tempo vai dando um cheiro ruim. Eu tive um Uno 2003 que foi o mesmo problema, e eu resolvi vendendo ele e comprando o Punto... só que esta maldição está me perseguindo... T_T...
- Piloto de Atari
Mesmo problema, toda vez que chove ou lavo o carro eu abro a borrachinha la embaixo .
Quando abri as portas traseiras do meu carro em casa, descobri que:
- Estava escorrendo água por dentro do forro das duas portas traseiras...
- A água escorria e passava por cima dos autofalantes
- Tem umas borrachinhas por baixo da porta... tirei uma e escorreu muita água para fora.
Quando abri as portas traseiras do meu carro em casa, descobri que:
- Estava escorrendo água por dentro do forro das duas portas traseiras...
- A água escorria e passava por cima dos autofalantes
- Tem umas borrachinhas por baixo da porta... tirei uma e escorreu muita água para fora.

Black Label | Punto ELX 1.4 | Preto Vulcano | Blue&Me | Xenon 6000k |Sky Dome
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=12336
- Piloto de Autorama
O meu punto percebi ontem que estava com agua dentro da porta do porta malas, mas no inicio de dezembro já tinha percebido que estava entrando agua pela borracha de vedação do vidro.
Toda vez que jogava agua escorria agua na parte de dentro do vidro, levei na fiat e eles vao trocar a vedação do vidro. Acredito que tenha entrado agua dentro da porta do porta malas por esse vazamento na vedação e como esse final de semana ficou chovendo 2 dias seguidos deve ter entrado muita agua dentro da porta.
O meu medo é que essa agua enferruge a porta por dentro e daqui 1 ou 2 anos começe a aparecer furos de ferrugem na lataria.
Toda vez que jogava agua escorria agua na parte de dentro do vidro, levei na fiat e eles vao trocar a vedação do vidro. Acredito que tenha entrado agua dentro da porta do porta malas por esse vazamento na vedação e como esse final de semana ficou chovendo 2 dias seguidos deve ter entrado muita agua dentro da porta.
O meu medo é que essa agua enferruge a porta por dentro e daqui 1 ou 2 anos começe a aparecer furos de ferrugem na lataria.
- Piloto de Atari
lcleandro escreveu:O meu punto percebi ontem que estava com agua dentro da porta do porta malas, mas no inicio de dezembro já tinha percebido que estava entrando agua pela borracha de vedação do vidro.
No meu esta assim percebi isso pois olhei na outra porta e percebi que a borracha de vedação estava meio aberta, não colada no vidro como na outra porta, vou na fiat ver isso pq nao encontro essa borracha de vedação a venda por aqui
- Piloto de Atari
o meu Siena tinha isso
com tempo se torna irreversivel
Como aqui só chove 3 meses por ano. na época do sol eu tirava p a agua da lavagem nao acumular!
.
com tempo se torna irreversivel
Como aqui só chove 3 meses por ano. na época do sol eu tirava p a agua da lavagem nao acumular!
.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Problema constante em todos os modelos Fiat..
Acho que agora mudaram o formato da borrachinha, mas muita poeira junta ali então entope os canais de vazão, resolve-se enfiando o dedo e limpando hehehehehehehe
Em baixo de cada porta tem 2 borrachinhas é só parar o carro em uma subida, abrir a porta, colocar o dedo lá e deixar escoar...
Acho que agora mudaram o formato da borrachinha, mas muita poeira junta ali então entope os canais de vazão, resolve-se enfiando o dedo e limpando hehehehehehehe
Em baixo de cada porta tem 2 borrachinhas é só parar o carro em uma subida, abrir a porta, colocar o dedo lá e deixar escoar...
- Piloto de Atari
Comprei um punto 2008 e estou tendo esse problema de carpete molhado após chuva forte. Na primeira chuva forte criou uma poça de água em todo o carpete do lado do motorista. Na segunda chuva assim que percebi que estava entrando água parei para esperar a chuva ficar mais fraca. Tive que fazer uma ingenização para sair aquele cheirinho ruim, mas pelo jeito, em toda a chuva forte o problema irá continuar. Alguém tem um tutorial de como retirar o carpete para ver se acho a fonte do problema?
- Piloto de Atari