Problema

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por BART » Qua Mai 14, 2008 9:34 pm

Junior escreveu:
BART escreveu:O reservatório de patida à frio do meu veio abarrotado...como a luz indicadora não acendia (6 meses), resolvi esvazia-lo por conta própria pq a gasolina tem prazo de validade, daí coloquei R$1,00 de podium q pelo fato de ter maior octanagem tem o prazo maior!!!

pergunta besta.....como vc esvaziou o seu? rsrsrsrs

Por mais besta q seja, com certeza não será so a sua hehehe e isso aqui é forum todos nós estamos propícios a fazer perguntas tipo bestas e ignorantes como ter respostas mediocres e sem nexo hehehehe
Estamos ae pra ajudar e ser ajudado!!
Mas vamos à pergunta hehehehe

No meu sítio tinha uma magueira daquelas de pedreiro nivelar ta ligado?
Então...só q vacilei e cortei um pequeno pedaço daí não deu mto tempo de sugar e tirar a tempo, vindo um pouco de gasola na boca hehehehe
Abraço
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Qua Mai 14, 2008 10:32 pm

BART escreveu:
Junior escreveu:
BART escreveu:O reservatório de patida à frio do meu veio abarrotado...como a luz indicadora não acendia (6 meses), resolvi esvazia-lo por conta própria pq a gasolina tem prazo de validade, daí coloquei R$1,00 de podium q pelo fato de ter maior octanagem tem o prazo maior!!!

pergunta besta.....como vc esvaziou o seu? rsrsrsrs

Por mais besta q seja, com certeza não será so a sua hehehe e isso aqui é forum todos nós estamos propícios a fazer perguntas tipo bestas e ignorantes como ter respostas mediocres e sem nexo hehehehe
Estamos ae pra ajudar e ser ajudado!!
Mas vamos à pergunta hehehehe

No meu sítio tinha uma magueira daquelas de pedreiro nivelar ta ligado?
Então...só q vacilei e cortei um pequeno pedaço daí não deu mto tempo de sugar e tirar a tempo, vindo um pouco de gasola na boca hehehehe
Abraço

Acho que na verdade vc queria era tomar uma gasosa mesmo!!!!! Seu cachaceiro!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Chamber » Qui Mai 15, 2008 9:13 am

Como o reservatório é pequeno dá para fazer assim: Prende-se uma mangueira fina de silicone (tipo "tripa de mico") numa seringa grande e puxa-se o combustível dali assim, capite?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qui Mai 15, 2008 1:33 pm

tem que ter cuidado hein.. o bart pôs a mangueira na boca e ficou com a boca melada ainda...
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por AndreBsB » Qui Mai 15, 2008 1:37 pm

Thiago escreveu:tem que ter cuidado hein.. o bart pôs a mangueira na boca e ficou com a boca melada ainda...

Sem contar que ele engasgou e engoliu um pouco. :lol: :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por BART » Qui Mai 15, 2008 5:46 pm

Realmete esse Thiago ta querendo voltar de algum encontro sem dente kkkkkkkkkkkkk

Spirito, " gasossa" me lembra de um refri bom d+ q vendia la em curitiba, mais precisamente em Paranaguá...uma tia minha sempre trazia engradados desse refri pra mim!!!

Conhece VALMIR???
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qui Mai 15, 2008 11:45 pm

me lembrou do refrigerante poty de potirendaba-sp.. muito bao..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

por AndreBsB » Qui Mai 15, 2008 11:49 pm

Po... eu gostava do guaraná Baré que era vendido nas garrafas de cerva. Marcou a infância. Em Patos rolava uns guaranás bons tb...Artemis, etc, mas Baré era o top!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Sex Mai 16, 2008 7:49 am

AndreBsB escreveu:Po... eu gostava do guaraná Baré que era vendido nas garrafas de cerva. Marcou a infância. Em Patos rolava uns guaranás bons tb...Artemis, etc, mas Baré era o top!

Baré era muito bom. Ainda hoje acho que existe Baré Cola. Outro que vendia em garrafa de cerveja era a Turbaína, marcou demais minha infância.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Sex Mai 16, 2008 10:03 am

valmir escreveu:...e da Cini aqui a gasosa realmente tem sabores muito bons, e um q gosto até hoje é o de gengibirra :D

Refrigerante de gengibre que eu adorava quando moleque era um chamado "Ginger Ale", até hoje comum nos EUA, Canadá e Inglaterra mas que no Brasil ficou por um período curto na decada de 80, quando era comercializado pela Antárctica.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo