Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Roda bem hein! rsrsrs
Eu tinha um ELX, quem dava mais trabalho era o celta, mas na curva eu alcançava hehehe agora o palio só se for 1.4 pra cima mesmo...
talvez a largura do pneu ajude mais na velocidade que a altura
aaço
Eu tinha um ELX, quem dava mais trabalho era o celta, mas na curva eu alcançava hehehe agora o palio só se for 1.4 pra cima mesmo...
talvez a largura do pneu ajude mais na velocidade que a altura
aaço
squirino escreveu:OPA....
FIZ 70 MIL KM HOJE...COMPLETOS..
O CARRO CONTINUA TOMANDO BUXA SIM ..DE GOLZINHO...DE PALIO, DE CELTA..
MAS NA BANDEIRANTES MANDEI 170 HJ E NADA DE BARULHOS
FAÇO O TRAJETO JUNDIAI-SP-CAMPINAS DIRETO E O CARRO TA ZERADO...1 ANO E MEIO 70 MIL KM
VOU POR PNEUS 195/50-15 OS ORIGINAIS SÃO 195/60-15, ACHO QUE VAI MELHORAR UM POUCO NA QUESTAO DA VELOCIDADE..
O QUE VCS ACHAM ??
TO PENSANDO EM FAZER O REMAPEAMENTO POR CHIPS..SERA QUE ROLA?
ABRAÇOS
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
esse vai andar muito! quero só ver o acerto de suspensao e se vai ter controle de estabilidade
mauricio_mala escreveu:aiii galera axu que eu vi um gol GTI dos novos ontem em são bernardo...
parei num farol saindo da FEI..PRA ENTRA NA ANCHIETA E PAROU DO MEU LADO UM GOL DOS NOVOS COM PLACA VERDE(TESTE) COM AS RODAS DO GOLF SPORTLINE...O CARA COMEÇO A ACELERA E EU TENTEI III ATRÁS...TOMEI UM FUMO FEIO PARECIA QUANDO EU PUXEI CONTRA UM CIVIC SI DE UM AMIGO MEU...ABRIU MTO...ISSO QUE O MEU PUNTO TÁ COM CHIP, ESCAPE 4X1..ENTRE OUTRAS COISAS(141CV) FIKEI *&%$#...AQUELA #@%&! ANDAVA MUITO!!!!
Opa... topou com um GTi ae? hahuahuahuahua
- Velha Guarda
eh eu axo que era...tomei um susto...eh dificil alguem me da um fumo desse jeito...
esse vw 1.6...toma um sabugo *&%$# do meu carro...e no dia do encontro semana passada...eu surrei um polo GT 2.0...+ do jeito que esse cara me passo...foi mto forte...abriu qse a msm coisa que o civic si de um amigo meu abre...
fikei meio puto viu...+ faze o que neh...vo colok agr umas velas DENSO...uns cabo de vela MSD...e abri o corpo de borboleta...rumo aos 150cvs
esse vw 1.6...toma um sabugo *&%$# do meu carro...e no dia do encontro semana passada...eu surrei um polo GT 2.0...+ do jeito que esse cara me passo...foi mto forte...abriu qse a msm coisa que o civic si de um amigo meu abre...
fikei meio puto viu...+ faze o que neh...vo colok agr umas velas DENSO...uns cabo de vela MSD...e abri o corpo de borboleta...rumo aos 150cvs
- Piloto de Autorama
bacana depois vc mostra pra gente as alterações que fez pra ganhar desempenho. Abraço
mauricio_mala escreveu:eh eu axo que era...tomei um susto...eh dificil alguem me da um fumo desse jeito...
viniat escreveu:Já tomei bucha de um Corsa com esse motor Econoflex... o Corsa tem uns CVs a mais que o Prisma, se não me engano é 103cv.
A bucha foi grande realmente, mas o que mais me deixou "punto" foi que apareceu uma subida e dai o Corsa desapareceu... que falta de torque danado!
Hoje fui acompanhado lado a lado até os 130km/h por um Ka 1.0 chipado de um brother meu... shit!!!!
o motor 1.4 econoflex do Corsa entrega 105 cv no álcool. Um *%$#! motor QUANDO FUNCIONA DIREITO (o que não aconteceu com o do meu)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Nada como um "antes-depois" pra gente se basear, hehehe

- Velha Guarda
Cristiano-LDA escreveu:Daqui a poko vai aparecer alguém falando q tomou pau de 147..kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não duvido não..pois eu tenho um vídeo gravado aqui que um Ferrari Modena toma coco dum "fusquinha"..kkkkkkkkkkkkk
bom, estava quieto em meu humilde canto depois de preparar o meu 147 para o evento de amanhã e leio isso então, lá vai: Peso do 147: aproximadamente 810 kg. Motor do 147: 1300 álcool. CV do 147: 62 hp (ele ainda é do tempo do horse power kkkk), É só fazer as contas e respeitar um pouco mais o velhinho

- Moderador
shadowcps escreveu:Cristiano-LDA escreveu:Daqui a poko vai aparecer alguém falando q tomou pau de 147..kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não duvido não..pois eu tenho um vídeo gravado aqui que um Ferrari Modena toma coco dum "fusquinha"..kkkkkkkkkkkkk
bom, estava quieto em meu humilde canto depois de preparar o meu 147 para o evento de amanhã e leio isso então, lá vai: Peso do 147: aproximadamente 810 kg. Motor do 147: 1300 álcool. CV do 147: 62 hp (ele ainda é do tempo do horse power kkkk), É só fazer as contas e respeitar um pouco mais o velhinho![]()
![]()
ahahhaha...só falta o escape estourado pra dar aquele ronco único no 147..

Cristiano-LDA escreveu:shadowcps escreveu:Cristiano-LDA escreveu:Daqui a poko vai aparecer alguém falando q tomou pau de 147..kkkkkkkkkkkkkkkk
bom, estava quieto em meu humilde canto depois de preparar o meu 147 para o evento de amanhã e leio isso então, lá vai: Peso do 147: aproximadamente 810 kg. Motor do 147: 1300 álcool. CV do 147: 62 hp (ele ainda é do tempo do horse power kkkk), É só fazer as contas e respeitar um pouco mais o velhinho![]()
![]()
ahahhaha...só falta o escape estourado pra dar aquele ronco único no 147..
Mas o ronco característico é devido a ter só o silencioso atrás. O resto, é cano apenas e qdo estoura aquele silencioso, fica a descarga aberta aprecendo opala. Bom, como uma imagem vale mais que mil palavras, vamos à ela. A foto foi feita qdo eu voltava do encontro de antigos na D. Pedro I, em um trecho que não tem radar e resolvi dar uma pisada pra ver (verdade tinha um Gol enchendo o saco mesmo). Pena que estava sozinho, o Gol desistiu (devia ser 1000) e juntando estar sozinho, dirigir naquela velocidade prestando atenção e ainda, tirar a foto, acabei aliviando um pouco e, mas a foto do velocimetro tá aí:

é muito bom, bão mesmo, ver a cara do povo. E o motor é original. Abço.

- Moderador