Tomei bucha de um prisma econoflex

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Tomei bucha de um prisma econoflex

por gmorais » Sex Jun 26, 2009 9:47 am

Roda bem hein! rsrsrs
Eu tinha um ELX, quem dava mais trabalho era o celta, mas na curva eu alcançava hehehe agora o palio só se for 1.4 pra cima mesmo...
talvez a largura do pneu ajude mais na velocidade que a altura

aaço

squirino escreveu:OPA....

FIZ 70 MIL KM HOJE...COMPLETOS..

O CARRO CONTINUA TOMANDO BUXA SIM ..DE GOLZINHO...DE PALIO, DE CELTA..

MAS NA BANDEIRANTES MANDEI 170 HJ E NADA DE BARULHOS

FAÇO O TRAJETO JUNDIAI-SP-CAMPINAS DIRETO E O CARRO TA ZERADO...1 ANO E MEIO 70 MIL KM

VOU POR PNEUS 195/50-15 OS ORIGINAIS SÃO 195/60-15, ACHO QUE VAI MELHORAR UM POUCO NA QUESTAO DA VELOCIDADE..

O QUE VCS ACHAM ??

TO PENSANDO EM FAZER O REMAPEAMENTO POR CHIPS..SERA QUE ROLA?

ABRAÇOS
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por gmorais » Sex Jun 26, 2009 9:49 am

esse vai andar muito! quero só ver o acerto de suspensao e se vai ter controle de estabilidade

mauricio_mala escreveu:aiii galera axu que eu vi um gol GTI dos novos ontem em são bernardo...
parei num farol saindo da FEI..PRA ENTRA NA ANCHIETA E PAROU DO MEU LADO UM GOL DOS NOVOS COM PLACA VERDE(TESTE) COM AS RODAS DO GOLF SPORTLINE...O CARA COMEÇO A ACELERA E EU TENTEI III ATRÁS...TOMEI UM FUMO FEIO PARECIA QUANDO EU PUXEI CONTRA UM CIVIC SI DE UM AMIGO MEU...ABRIU MTO...ISSO QUE O MEU PUNTO TÁ COM CHIP, ESCAPE 4X1..ENTRE OUTRAS COISAS(141CV) FIKEI *&%$#...AQUELA #@%&! ANDAVA MUITO!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Jun 26, 2009 12:00 pm

Opa... topou com um GTi ae? hahuahuahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por mauricio_mala » Sex Jun 26, 2009 1:18 pm

eh eu axo que era...tomei um susto...eh dificil alguem me da um fumo desse jeito...
esse vw 1.6...toma um sabugo *&%$# do meu carro...e no dia do encontro semana passada...eu surrei um polo GT 2.0...+ do jeito que esse cara me passo...foi mto forte...abriu qse a msm coisa que o civic si de um amigo meu abre...
fikei meio puto viu...+ faze o que neh...vo colok agr umas velas DENSO...uns cabo de vela MSD...e abri o corpo de borboleta...rumo aos 150cvs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Sex Jun 26, 2009 5:22 pm

bacana depois vc mostra pra gente as alterações que fez pra ganhar desempenho. Abraço

mauricio_mala escreveu:eh eu axo que era...tomei um susto...eh dificil alguem me da um fumo desse jeito...
esse vw 1.6...toma um sabugo *&%$# do meu carro...e no dia do encontro semana passada...eu surrei um polo GT 2.0...+ do jeito que esse cara me passo...foi mto forte...abriu qse a msm coisa que o civic si de um amigo meu abre...
fikei meio puto viu...+ faze o que neh...vo colok agr umas velas DENSO...uns cabo de vela MSD...e abri o corpo de borboleta...rumo aos 150cvs
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sex Jun 26, 2009 9:26 pm

viniat escreveu:Já tomei bucha de um Corsa com esse motor Econoflex... o Corsa tem uns CVs a mais que o Prisma, se não me engano é 103cv.
A bucha foi grande realmente, mas o que mais me deixou "punto" foi que apareceu uma subida e dai o Corsa desapareceu... que falta de torque danado!

Hoje fui acompanhado lado a lado até os 130km/h por um Ka 1.0 chipado de um brother meu... shit!!!! :x

o motor 1.4 econoflex do Corsa entrega 105 cv no álcool. Um *%$#! motor QUANDO FUNCIONA DIREITO (o que não aconteceu com o do meu) (~X() . Mas prefiro desfilar de Punto, com conforto, do que em um Corsa ligeiro quando funciona, e desconfotável / defasado / sem ergonomia. Opinião de quem saiu de um para entrar no outro .Abço.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Sáb Jun 27, 2009 7:25 pm

Nada como um "antes-depois" pra gente se basear, hehehe (=D>) (=D>)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sáb Jun 27, 2009 8:37 pm

Cristiano-LDA escreveu:Daqui a poko vai aparecer alguém falando q tomou pau de 147..kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não duvido não..pois eu tenho um vídeo gravado aqui que um Ferrari Modena toma coco dum "fusquinha"..kkkkkkkkkkkkk

bom, estava quieto em meu humilde canto depois de preparar o meu 147 para o evento de amanhã e leio isso então, lá vai: Peso do 147: aproximadamente 810 kg. Motor do 147: 1300 álcool. CV do 147: 62 hp (ele ainda é do tempo do horse power kkkk), É só fazer as contas e respeitar um pouco mais o velhinho :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Moderador
Moderador

por Cristiano-LDA » Dom Jun 28, 2009 3:21 am

shadowcps escreveu:
Cristiano-LDA escreveu:Daqui a poko vai aparecer alguém falando q tomou pau de 147..kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não duvido não..pois eu tenho um vídeo gravado aqui que um Ferrari Modena toma coco dum "fusquinha"..kkkkkkkkkkkkk

bom, estava quieto em meu humilde canto depois de preparar o meu 147 para o evento de amanhã e leio isso então, lá vai: Peso do 147: aproximadamente 810 kg. Motor do 147: 1300 álcool. CV do 147: 62 hp (ele ainda é do tempo do horse power kkkk), É só fazer as contas e respeitar um pouco mais o velhinho :woohoo: :woohoo: :woohoo:

ahahhaha...só falta o escape estourado pra dar aquele ronco único no 147.. (:D)
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Dom Jun 28, 2009 7:06 am

Cristiano-LDA escreveu:
shadowcps escreveu:

ahahhaha...só falta o escape estourado pra dar aquele ronco único no 147.. (:D)

Mas o ronco característico é devido a ter só o silencioso atrás. O resto, é cano apenas e qdo estoura aquele silencioso, fica a descarga aberta aprecendo opala. Bom, como uma imagem vale mais que mil palavras, vamos à ela. A foto foi feita qdo eu voltava do encontro de antigos na D. Pedro I, em um trecho que não tem radar e resolvi dar uma pisada pra ver (verdade tinha um Gol enchendo o saco mesmo). Pena que estava sozinho, o Gol desistiu (devia ser 1000) e juntando estar sozinho, dirigir naquela velocidade prestando atenção e ainda, tirar a foto, acabei aliviando um pouco e, mas a foto do velocimetro tá aí:

Imagem

é muito bom, bão mesmo, ver a cara do povo. E o motor é original. Abço.

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo