Consumo do PUNTO ESSENCE 1.6 16V e-torq
Re: Consumo do Punto essence 1.6 16v
Combustível: 100% Etanol.
Ar condicionado = Desligado
Percurso na cidade de São Paulo-> Vias expressas (10 %) + Ruas secundárias (90 %)
Distância percorrida = 300 Km
Velocidade Média = 19 Km/h
Tempo de Viagem = xh xx min (essa vejo depois)
Consumo médio = 5.4 Km/litro
Ar condicionado = Desligado
Percurso na cidade de São Paulo-> Vias expressas (10 %) + Ruas secundárias (90 %)
Distância percorrida = 300 Km
Velocidade Média = 19 Km/h
Tempo de Viagem = xh xx min (essa vejo depois)
Consumo médio = 5.4 Km/litro
- Piloto de Autorama
Po, mas com velocidade media de 17 por hora é isso mesmo...
Vc deve estar rodando só eum ruas secundárias e nao pega velocidade...assim é isso mesmo, ta normal perto de como está rodando.
Vc deve estar rodando só eum ruas secundárias e nao pega velocidade...assim é isso mesmo, ta normal perto de como está rodando.
- Piloto de Autorama
Alcool: 6.3 cidade 11.5 estrada
Gasolina: 9.8 cidade 14.5 estrada
o meu ta com 4158Km
no começo era terrivel...agora ate to gostando...
Gasolina: 9.8 cidade 14.5 estrada
o meu ta com 4158Km
no começo era terrivel...agora ate to gostando...
- Velha Guarda
LazzaPunto escreveu:Po, mas com velocidade media de 17 por hora é isso mesmo...
o pior que é o caminho de ida e vinda da loja para minha casa +- 4km
mas ja que esta gastando tó sentando a bota, ai fica com mais emoçao o consumo
- Usuário Banido
otimaq escreveu:LazzaPunto escreveu:Po, mas com velocidade media de 17 por hora é isso mesmo...
o pior que é o caminho de ida e vinda da loja para minha casa +- 4km
mas ja que esta gastando tó sentando a bota, ai fica com mais emoçao o consumo
hahahahhah essa eh boa, aproveita!!
- Velha Guarda
No alcool o 1.6 16v é gastão, pelo menos eu acho.
- Piloto de Autorama
O meu 1.6 16v tá com 21.000km tá consumindo 8,6km/l em BH muito morro
- Piloto de Autorama
Re: Consumo do PUNTO ESSENCE 1.6 16V e-torq
O meu tá fazendo 8.6km/l em BH que só tem morro...tá com 21.000km
- Piloto de Autorama
Estou com o carro há 7 meses (1.6 etorq dualogic), na casa dos 9 mil km rodados.
No começo, estava assustado com o consumo, sempre fazendo entre 6 - 7km/l na gasolina, mas, enfim, estou aprendendo a andar nele. Bem, há 1 semana resolvi me controlar (demorou, mas consegui rs), a não pisar bastante no acelerador, a manter a rotação sempre entre 1800 - 2000rpm, sempre de olho no consumo instantâneo, e pulou de 6.4 para 8,1 na gasolina (cidade) mt rápido. Pelo que estou vendo, a tendência é continuar subindo. Porém, exige uma paciência danada como disseram, principalmente nas primeiras marchas, pois, nelas, qlq pisadinha o carro bebe que é uma beleza!
Vou continuar a fazer isso, depois atualizo se a média continuou a subir.
No começo, estava assustado com o consumo, sempre fazendo entre 6 - 7km/l na gasolina, mas, enfim, estou aprendendo a andar nele. Bem, há 1 semana resolvi me controlar (demorou, mas consegui rs), a não pisar bastante no acelerador, a manter a rotação sempre entre 1800 - 2000rpm, sempre de olho no consumo instantâneo, e pulou de 6.4 para 8,1 na gasolina (cidade) mt rápido. Pelo que estou vendo, a tendência é continuar subindo. Porém, exige uma paciência danada como disseram, principalmente nas primeiras marchas, pois, nelas, qlq pisadinha o carro bebe que é uma beleza!
Vou continuar a fazer isso, depois atualizo se a média continuou a subir.
- Piloto de Atari
Puts... to preocupado pois vou pegar meu Punto 1.6 e-torq no dia 13/06/12 e já vi comentários na net que ele fez quase 3Km/l na cidade com álcool.
No test drive que fiz na CC, quando verifiquei o CB ele tava apontando 28L/100Km. Fazendo as contas(100/28) a média dele ta em torno de 3.57 Km/l. Será que é isso mesmo? Será que melhora depois?
No dia não havia entendido mto bem a média apresentada mas ao chegar em casa e fazer umas continhas de regra de três cheguei no valor mencionado acima e me assustei bastante pois esperava algo em torno de 10Km/l com gasolina na cidade!
No test drive que fiz na CC, quando verifiquei o CB ele tava apontando 28L/100Km. Fazendo as contas(100/28) a média dele ta em torno de 3.57 Km/l. Será que é isso mesmo? Será que melhora depois?
No dia não havia entendido mto bem a média apresentada mas ao chegar em casa e fazer umas continhas de regra de três cheguei no valor mencionado acima e me assustei bastante pois esperava algo em torno de 10Km/l com gasolina na cidade!
- Piloto de Atari