Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi

por Heltontjet » Seg Set 08, 2014 6:36 pm

Marcão_Abarth escreveu:
Heltontjet escreveu:Poxa vida viu... O lado negro do tjet sorriu pra mim.. Tudo começa com o endurecimento das marchas
Agora o carro esta fora da garantia e tenho a triste noticia hj ao deixar o carro na CC...

x2!! :evil: :evil: O meu acabou a garantia agora este mês de Agosto....eu nem levo mais o carro em css, só no ADG da High Torque. Próxima revisão, vou pedir para ele olhar.

Primeira marcha entra com muita dificuldade e segunda e terceira tem hora que entra ''agarrando''..

Quem sabe ele acha uma solução e compartilha lá no PDO.

Marcão! Vc é de BH?? Eu tbem curto os vídeos do ADG!!
Cara o meu acabou a garantia em 07/05/2013. Porem eu fiz as revisões todas em CC, acho que isso ajudou ... Veja pq!
Acabo de receber uma noticia que salvou meu mês ou melhor meu ano!! O carro esta na strada Fiat onde levo sempre inclusive meu ex Bravo dual , o consultor Marcos consegui junto a Fiat a garantia do câmbio, isso mesmo a garantia!! Como eu não sei.
Eu acho que este carro tem problemas de fábrica viu... Que reclamar troca quem não reclamar fica por isso mesmo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Seg Set 08, 2014 11:57 pm

Todas as revisões feitas na CC seguindo conforme o manual, não tem o porque da fábrica não conceder uma cortesia pra efetuar o conserto. A CC apenas manda á eles todos os dados necessários e comprovação das revisões.

Além de que é mais do que obrigação também consertarem, a fábrica tem conhecimento desse câmbio que pode vir a dar problema, aqui já temos vários casos, imagine os tantos outros que já não houve também que não foi divulgado.

As vezes sai algumas reclamações tão bestas nas revistas, porque não fazem uma séria com relação ao câmbio do punto.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Marcão_Abarth » Ter Set 09, 2014 12:26 am

Heltontjet escreveu:
Marcão_Abarth escreveu:
Heltontjet escreveu:Poxa vida viu... O lado negro do tjet sorriu pra mim.. Tudo começa com o endurecimento das marchas
Agora o carro esta fora da garantia e tenho a triste noticia hj ao deixar o carro na CC...

x2!! :evil: :evil: O meu acabou a garantia agora este mês de Agosto....eu nem levo mais o carro em css, só no ADG da High Torque. Próxima revisão, vou pedir para ele olhar.

Primeira marcha entra com muita dificuldade e segunda e terceira tem hora que entra ''agarrando''..

Cara o meu acabou a garantia em 07/05/2013. Porem eu fiz as revisões todas em CC, acho que isso ajudou ... Veja pq!
Acabo de receber uma noticia que salvou meu mês ou melhor meu ano!! O carro esta na strada Fiat onde levo sempre inclusive meu ex Bravo dual , o consultor Marcos consegui junto a Fiat a garantia do câmbio, isso mesmo a garantia!! Como eu não sei.
Eu acho que este carro tem problemas de fábrica viu... Que reclamar troca quem não reclamar fica por isso mesmo.

Fala Helton!! Eu morava em Itaúna e comprei o carango em Pará de Minas....agora que fui transferido para o escritório central aqui em BH! Tipo, meu carro esteve nas css das duas cidades, nas 3 revisões (10mil, 15mil e 20mil - infelizmente, não fiz a primeira troca de óleo aos 5mil por desinformação) e digo que me decepcionei demais com os serviços prestados. Todas as vezes, instalaram o filtro de ar de forma errada, trocaram o óleo incorretamente e ainda arrebentaram o protetor do filtro de óleo. Cansei de levar para eles consertarem trabalho mal feito de revisão que eu mesmo identifiquei (as duas css!)....então resolvi abandonar rede autorizada Fiat para o T-Jet...

O seu caso já foi diferente, vai dar certo esta garantia! Parece que esta css é boa! Mas eu vou tentar resolver correndo por fora de autorizada mesmo....agora o Bianco só vai no ADG!! Tem um PDO com ele inclusive (foi a revisão de 25mil)...olha aí!

http://www.youtube.com/watch?v=or2EgUf94cE

Abraço!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Heltontjet » Ter Set 09, 2014 2:53 pm

Febezza escreveu:Todas as revisões feitas na CC seguindo conforme o manual, não tem o porque da fábrica não conceder uma cortesia pra efetuar o conserto. A CC apenas manda á eles todos os dados necessários e comprovação das revisões.

Além de que é mais do que obrigação também consertarem, a fábrica tem conhecimento desse câmbio que pode vir a dar problema, aqui já temos vários casos, imagine os tantos outros que já não houve também que não foi divulgado.

As vezes sai algumas reclamações tão bestas nas revistas, porque não fazem uma séria com relação ao câmbio do punto.

Pois é, caro colega!! Pq não falam nada sobre isso??? Será pq as fabricas bancam estas revistas?? O fato é que a algo de grave no câmbio do tjet... Talvez... Seja melhor nem falarem mesmo caso contrário os nossos carros ficariam queimados no mercado e depois pra vender ??? venderia a preço de marea. Triste viu...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Heltontjet » Ter Set 09, 2014 3:11 pm

Marcão_Abarth escreveu:
Heltontjet escreveu:
Marcão_Abarth escreveu:

Fala Helton!! Eu morava em Itaúna e comprei o carango em Pará de Minas....agora que fui transferido para o escritório central aqui em BH! Tipo, meu carro esteve nas css das duas cidades, nas 3 revisões (10mil, 15mil e 20mil - infelizmente, não fiz a primeira troca de óleo aos 5mil por desinformação) e digo que me decepcionei demais com os serviços prestados. Todas as vezes, instalaram o filtro de ar de forma errada, trocaram o óleo incorretamente e ainda arrebentaram o protetor do filtro de óleo. Cansei de levar para eles consertarem trabalho mal feito de revisão que eu mesmo identifiquei (as duas css!)....então resolvi abandonar rede autorizada Fiat para o T-Jet...

O seu caso já foi diferente, vai dar certo esta garantia! Parece que esta css é boa! Mas eu vou tentar resolver correndo por fora de autorizada mesmo....agora o Bianco só vai no ADG!! Tem um PDO com ele inclusive (foi a revisão de 25mil)...olha aí!

http://www.youtube.com/watch?v=or2EgUf94cE

Abraço!

Show de bola o Tjetão no PDO!!!
Uma pena terem feito tantas cagadas no seu carro, mas é como o próprio ADG disse : o mercado esta escasso de mao de obra especializada... Não fazem as coisas como deveriam ... Afinal eles(CC) são o espelho da fábrica.
Hj retornei na strada Fiat pra deixar o tal segredo dos parafusos... O carro já estava no elevador pronto pra descer o câmbio...breve terei mais notícias...
Valeu!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leo-sp » Ter Set 09, 2014 4:01 pm

O meu tjet 2010 agora começou a dar uns estalalos nas trocas de marcha! Ja vou comprar o kit de trambulador e cabos na fiat para troca!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Heltontjet » Ter Set 09, 2014 6:46 pm

Leo-sp escreveu:O meu tjet 2010 agora começou a dar uns estalalos nas trocas de marcha! Ja vou comprar o kit de trambulador e cabos na fiat para troca!!

De uma olhada antes pra nao gastar dinheiro atoa ,acho que os problemas do tjet nao são estes cabos ,porem o seu é um modelo diferente mas tudo igual...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leo-sp » Qua Set 10, 2014 7:18 am

Sim! Vou trocar so as buchas que a GM vende separado! No site da NOVA uma peça ta 26 e a outra 12
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Heltontjet » Qua Set 10, 2014 2:41 pm

Recebi a ligação do consultor Marcos strada Fiat me dizendo o seguinte: a caixa foi retirada do carro e encaminhada para o setor de caixa e cambio da própria CC. Onde foi aberta e identificado o problema da mesma , me disse que era um rolamento folgado :?: o mesmo foi substituído e dado o seu devido torque... A caixa será montada no veículo e realizado testes no mesmo para verificar se a algo mais... O importante é que a coisa esta andando até rápido e sem custo (=D>) . Vou aproveitar já que o carro esta lá parado vou fazer a revisão de 22500 apesar de estar com 21700km. O valor desta revisão fica em 197,00 reais.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Heltontjet » Sex Set 12, 2014 7:16 pm

Galera! Peguei o carro , o bicho ficou bom de mais !! Muito satisfeito com o atendimento da CC strada Fiat . Agora e rodar pra ver se não da mais nada.... Fé em Deus...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo