Punto engasgando
Re: Punto engasgando
viniat escreveu:Valeu Beto...
Se for para ajustar o valor estequiométrico, é free?? hehehe
Eu tive uma dúvida como essa tempos atrás e o chefe de oficina me esclareceu o seguinte:
"Quando o problema é reincidente, ou seja, aconteceu em garantia com reclamação em ordem de serviço e não foi solucionado, deve ser resolvido mesmo fora de garantia e sem custo."
Se você já fez alguma reclamação relacionada, não deve ter custo.
E mesmo que não tenha feito, vá na Florença e diga que a Barigui não conseguiu resolver... tenho certeza de que vai ser muito bem atendido.
viniat escreveu:... na Barigui eles não sabem nada do carro... inventam desculpas prontas toda vez, não se preocupam em ouvir o cliente e a partir dai gerar um diagnóstico.
Não poderia ter dito melhor.
Se bem que não posso ficar falando mal de lá porque o Valmir "adora" a Barigui!
viniat escreveu:*Pq tu não aparece nos encontros??
Sou consultor e viajo bastante, quando estou em Curitiba a família cobra presença....infelizmente ainda não deu certo, mas vontade não falta ... ainda mais com a possibilidade de um churrasco.
[]
Editado pela última vez por Beto em Seg Mai 11, 2009 9:51 pm, em um total de 1 vez.
- Instrutor de Auto Escola
Roger that!!
Obrigado amigo.
Obrigado amigo.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Não boto fé...
Hoje o Blue&Me parou de funcionar... fiquei 15 minutos com o cabo da bateria desligado e ele não voltou...
E percebi um vazamento na manga do eixo que sai do diferencial para a roda direita.
9 dias sem garantia... é ZICAAA
Hoje o Blue&Me parou de funcionar... fiquei 15 minutos com o cabo da bateria desligado e ele não voltou...
E percebi um vazamento na manga do eixo que sai do diferencial para a roda direita.

- Coordenador Regional
[ZICA MODE ON]
Obs: hj tá fods mesmo...
Obs: hj tá fods mesmo...
- Velha Guarda
viniat escreveu:Não boto fé...
Sal grosso Viniat!
Dê uma olhada no CB se a programação [ SELF DESTRUCTION ] não está em ON!
Mudando de assunto, passei na Florença e conversei sobre o "número estequiométrico" (se é que esse é o problema) e confirmaram o que eu já te disse.
Já levou lá?
[]
Beto escreveu:viniat escreveu:Não boto fé...
Sal grosso Viniat!
Dê uma olhada no CB se a programação [ SELF DESTRUCTION ] não está em ON!
Mudando de assunto, passei na Florença e conversei sobre o "número estequiométrico" (se é que esse é o problema) e confirmaram o que eu já te disse.
Já levou lá?
[]
Ahiauhaiuahauaihaiha essa foi comedia!

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Levei na Barigui para ouvir as "boas novas" hoje de tarde...
O Blue&Me parou as 11:10 da manha +-, e minha casa fica a 2 quadras da Barigui da Mario Torinho.
Fui la e falei do B&M e para verificar o número estequiométrico, o atendente da oficina logicamente não sabia o que era e chamou um mecânico que me confirmou os sintomas.
Dai o atendente X me disse para deixar o carro la amanhã as 13 e ir buscar sexta as 13 também... eu dei risada... 48 horas para fazer o serviço/orçamento?... Inventou que precisa passar por vários scanners e talvez retirar a central do B&M e precisa de tempo e blablabla
Minha cara não era feliz.
Ele disse que se eu levar logo que abre pela manha ele tenta entregar o carro as 18~19 horas.... eu disse "claro"... e perguntei sobre a garantia... ele disse que infelizmente não pode fazer nada, minha garantia já expirou....
Beleza então "amigão", sai vim para casa e abasteci com 10 litros de gasolina aditivada... o consumo melhorou e o carro pareceu um pouco melhor... vamos ver amanhã se volta ao normal.
De qualquer jeito vou a uma Florença ver os prazos e se dão alguma garantia.
abs.
O Blue&Me parou as 11:10 da manha +-, e minha casa fica a 2 quadras da Barigui da Mario Torinho.
Fui la e falei do B&M e para verificar o número estequiométrico, o atendente da oficina logicamente não sabia o que era e chamou um mecânico que me confirmou os sintomas.
Dai o atendente X me disse para deixar o carro la amanhã as 13 e ir buscar sexta as 13 também... eu dei risada... 48 horas para fazer o serviço/orçamento?... Inventou que precisa passar por vários scanners e talvez retirar a central do B&M e precisa de tempo e blablabla
Minha cara não era feliz.
Ele disse que se eu levar logo que abre pela manha ele tenta entregar o carro as 18~19 horas.... eu disse "claro"... e perguntei sobre a garantia... ele disse que infelizmente não pode fazer nada, minha garantia já expirou....
Beleza então "amigão", sai vim para casa e abasteci com 10 litros de gasolina aditivada... o consumo melhorou e o carro pareceu um pouco melhor... vamos ver amanhã se volta ao normal.
De qualquer jeito vou a uma Florença ver os prazos e se dão alguma garantia.
abs.
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Levei na Barigui para ouvir as "boas novas" hoje de tarde...
O mesmo erro do Valmir...."largue mão" da Barigui!
Se meu carro quebrar na frente, nem assim eu entro!
Olha só...é até errado eu te falar, mas pelo menos vale a história.
Eu tive um Astra que começou com essa de não reconhecer mais combustível e tudo mais.
A CCV não resolvia e só enrolava, no primeiro final de semana eu desci até Morretes.... gasolina V-Power no tanque e literalmente esculhambando com o acelerador.
Almocei, fiz a digestão dos 3 kg de carne do almoço e na volta já estava melhor (o carro, claro!).
Não digo que é certo e nem que seja o mesmo caso, mas funcionou.
[]
Essa Barigui tá ficando famosa... de tão ruim, hehehe
Como assim demorar dois dias pra fazer um serviço de 2 horas?!?!?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Essa Barigui tá ficando famosa... de tão ruim, hehehe
É que existe uma relação de tradução de termos da Barigui Veículos:
Esse serviço não pode ser feito = Não sabemos fazer!
Esse serviço leva 2 ou mais dias = Não temos pessoal qualificado, acionaremos a regional e aprenderemos no seu carro, nos dê tempo #@%&!!
É característica do veículo = Do que é que esse cara tá falando, não vi defeito algum! (coçando a bunda e/ou cabeça)
Infelizmente sua garantia não cobre o serviço = Por que é que eu vou cobrar só da fábrica se posso cobrar do cliente também!?
Não temos problema com atendimento de pós-venda = Não temos pós-venda, logo não temos problema algum!
....
A lista é longa, mas já dá pra você ter uma idéia...
Editado pela última vez por Beto em Qua Mai 13, 2009 1:15 pm, em um total de 1 vez.