[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
O Unichip quando instalado com o Power Plug nao deixa nada de vestígios.
1100, caro demais para algo que se perde no carro ao vender, e caro demais para algo nao costumizado de custo ZERO para quem faz.
Afinal o programador de chip (que deve valer uns 15000 reais) se amortiza rápido.
Para mim, sem levar em conta o fato de ser preparador, e muito menos de ser revendedor Dastek, 1100 é mais caro que 3/4 ou 5 paus em um sistema reutilizável infinitas vezes.
E programado em cima do rolo, para o SEU carro... levando em conta a sua necessidade / vontade.
1100, caro demais para algo que se perde no carro ao vender, e caro demais para algo nao costumizado de custo ZERO para quem faz.
Afinal o programador de chip (que deve valer uns 15000 reais) se amortiza rápido.
Para mim, sem levar em conta o fato de ser preparador, e muito menos de ser revendedor Dastek, 1100 é mais caro que 3/4 ou 5 paus em um sistema reutilizável infinitas vezes.
E programado em cima do rolo, para o SEU carro... levando em conta a sua necessidade / vontade.
www.hpower.com.br
Full Dealer Dastek - UNICHIP
Full Dealer Dastek - UNICHIP
- Piloto de Atari
qsboy escreveu:Moçada
200 HP no punto...
agora vai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... outros-_JM
Lembrando, só pra descontrair, ok?
To fora... rsrsrsrsrs....
Vai aparecer um monte desses no mercado.....

- Velha Guarda
cgw escreveu:Cristiano(Xará,rsrsrs), e no caso de revisão, é só tirar o Uni e depois colocá-lo novamente, não fica nenhum vestígio???
Cristiano, o seu chará questionou quanto a garantia, e é uma duvida que tbem tenho.
Nas revisoes é necessario desplugar para não perder a garantia ?
Realmente acredito que o Uni seria o ideal, ainda mais por poder ser levado de carro pra carro, mas o sistema é pouco claro pra mim. Não sobre o funcionamento, mas sobre a real possibilidade de se levar o modulo para outros veiculos de marcas diferentes. Ainda mais, cada montadora utilizando modulos de marcas e pinagens diferentes. Daí vem a paulada. O Unichip vce já tem, mas pra trocar o chicote, vai mais 2paus. rsrsrs.
Eh uma boa oportunidade pra galera conhecer o sistema.

PS: Não estou afirmando que o unichip seja assim !!!! Volto a dizer, é somente uma duvida quanto as futuras re-instalações do sistema !!!
Editado pela última vez por Ferranda em Seg Ago 17, 2009 4:52 pm, em um total de 1 vez.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:qsboy escreveu:Moçada
200 HP no punto...
agora vai
Descontração mode on
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Ferranda escreveu:qsboy escreveu:Moçada
200 HP no punto...
agora vai
Descontração mode on
Claro... rsrrs
Descontração mode on
Mas que vão aparecer varios.... rsrsrsrsrs

- Velha Guarda
mak escreveu:Então, tem um conhecido meu que chipo o TJET dele na NASCARCHIPS, e agora ta com 190 CV, ele fez chip e colou um filtro esportivo K&N... o pessoal da NASCAR diz que com certeza vc consegue ganhar uns 30 cv ( CHIP + FILTRO ), vc vai gastar 1.100,00... vc ja ouviu dizer de uma mecanica chamada AUTO CENTER ?
recebi por encaminhamento de um amigo um e-mail da nascar sobre uma consulta do chip/unichip da nascar para o t-jet, e o resultado esperado era bem abaixo disso que foi postado aqui.
se alguem mais (preferencialmente de são paulo) puder conversar lá pra averiguar, seria interessante.
- Piloto de Autorama
E ae Galera !!!
Conforme citei anteriormente, gostaria de corrigir as informações passadas... Em relação aos 190 CV que eu havia citado, foram ganhos da seguinte forma. ( Chip + Filtro + Corpo borboleta + Escape ) o serviço não foi feito na NASCARCHIPS. Conheci uma pessoa que CHIPOU o tjet na NASCAR e agora esta com 175 CV ( Chip + Filtro ). Sera que 23 Cavalos a mais faz muita diferença???
Abç a todos
Conforme citei anteriormente, gostaria de corrigir as informações passadas... Em relação aos 190 CV que eu havia citado, foram ganhos da seguinte forma. ( Chip + Filtro + Corpo borboleta + Escape ) o serviço não foi feito na NASCARCHIPS. Conheci uma pessoa que CHIPOU o tjet na NASCAR e agora esta com 175 CV ( Chip + Filtro ). Sera que 23 Cavalos a mais faz muita diferença???
Abç a todos
- Piloto de Autorama
mak escreveu:E ae Galera !!!
Abç a todos
23cv é uma bela diferença, quanto sai?
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Ferranda escreveu:cgw escreveu:Cristiano(Xará,rsrsrs), e no caso de revisão, é só tirar o Uni e depois colocá-lo novamente, não fica nenhum vestígio???
Cristiano, o seu chará questionou quanto a garantia, e é uma duvida que tbem tenho.
Nas revisoes é necessario desplugar para não perder a garantia ?
Realmente acredito que o Uni seria o ideal, ainda mais por poder ser levado de carro pra carro, mas o sistema é pouco claro pra mim. Não sobre o funcionamento, mas sobre a real possibilidade de se levar o modulo para outros veiculos de marcas diferentes. Ainda mais, cada montadora utilizando modulos de marcas e pinagens diferentes. Daí vem a paulada. O Unichip vce já tem, mas pra trocar o chicote, vai mais 2paus. rsrsrs.
Eh uma boa oportunidade pra galera conhecer o sistema.
PS: Não estou afirmando que o unichip seja assim !!!! Volto a dizer, é somente uma duvida quanto as futuras re-instalações do sistema !!!
Alguem sabe como funciona, principalmente com relaçao a futuras instalaçoes (Chicotes novos) e garantia do veiculo?

- Velha Guarda
Karls Schnorr aprimora Fiat 500 Abarth
Visando maior performance, modelo é preparado para gerar 200 cv
Foguete de bolso. É a melhor definição para o pequeno Fiat 500 Abarth. Pesando apenas 930 kg e com um motor 1.4 16v turbo que gera 135 cavalos de potência a 5500 rpm e 21 kgfm de torque a 3000 rpm, o compacto dispara dos 0 aos 100 km/h em apenas 7s9, além de atingir a máxima de 203 km/h. Mas a clássica fala “sempre há espaço para aprimoramentos” foi utilizada mais uma vez e a preparadora Karl Schnorr Kraftfahrzeuge resolveu preparar o Cinquecento esportivo.
O primeiro estágio de preparação é resumido a um remapeamento na central eletrônica (ECU), ao valor de 905 euros (R$ 2 500 sem taxas de importação). Equipado com novos parâmetros de injeção de combustível, ponto de ignição e pressão da turbina, o modelo passa a gerar 163 cv e 25,6 kgfm de torque. A relação peso/potência diminui de ótimos 6,9 kg/cv para mais que respeitáveis 5,7 kg/cv, melhorando os números de aceleração, retomada e velocidade máxima.
Para clientes que necessitam de maior desempenho, a Karl Schnorr Kraftfahrzeuge também disponibilizou um segundo pacote de preparação, por 5 050 euros (R$ 13 500). O kit inclui o remapeamento da ECU, sistema de escape de maior vazão de gases, além de um turbo maior, priorizando potência em médias e altas rotações. Com essa preparação o propulsor passa a gerar 200 cv e 27,1 kgfm de troque. Nessa configuração, cada cavalo do motor é responsável por transportar meros 4,7 kg .
Mesmo com tal aumento de potência, as emissões de poluentes continuam respeitando as normas de baixa poluição do nível Euro 4. Embora o valor não tenha sido divulgado, a preparadora também disponibilizou um novo conjunto de rodas, pneus e suspensão para ajudar a despejar toda a cavalaria no asfalto.
Márcio Murta
FONTE: FIAT 500 Abarth
É o mesmo motor do T-Jato!!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional