Tomei bucha de um prisma econoflex

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Tomei bucha de um prisma econoflex

por AndreBsB » Sex Set 25, 2009 8:01 am

Um que me chamou atenção foi o Azera. A ficha técnica dele também é assustadora. O bicho me passou fácil fácil saindo de 80km/h na 3a... só passei o cara depois pq eu fui mais esperto.

Carro pra andar mesmo é o Civic SI. Meu irmão tem um e o bicho é um avião. Indo pra Caldas deu pra passar uma fileira de uns 8 carros fácil auihauihauia. Tem vídeo do Azera e SI no youtube e o SI leva até chegar no limitador. Após o limitador o Azera passa fácil dando mais de 230.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Vinisuarez » Sex Set 25, 2009 1:55 pm

ai é bricadeira de bicho grande, só fuçando mto no t-jet pra acompanhar
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Set 25, 2009 4:19 pm

chm0d escreveu:Com certeza anda mais que astra, hj empurrei um a3T 150 com certa facilidade.

E A3 T? Já tentou brincar com um?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Th3bo » Dom Set 27, 2009 10:21 pm

socket escreveu:
chm0d escreveu:Com certeza anda mais que astra, hj empurrei um a3T 150 com certa facilidade.

E A3 T? Já tentou brincar com um?

Sim os T vermelho atropelam dai ehhehe, amigo meu tem um e rapaiz do céu... akilo em sinalera vc arranca quando ve ta a 120km/h shaushaushaushau

PS: Só pra contar essa noite tomei um sufoco dum Sandero 1.0 dum amigo que %$#.. eu to mto decepcionado com essa bomba aki, carro de vovó pelo amor de deus...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por RaphaelR7 » Seg Set 28, 2009 8:45 am

ae galera + um pra conta... certo dia eu tava na epia onde o vinicius(?) falo ..
tava lah blz chega um citroën C3 esses novos q saiu agora , xenon , roda cromada , e abafador...
o cara começo a dá aquelas aceleradas basicas i tals ai abriu o vidro , fez o sinal pra min abrir ....
o cara chego e falo ..
- eae cara blz ?
eu falei
- blz cara i tu ?
ai ele fala.
- blz quero ver si seu carro anda q nem o meu .

ai pensei si anda q nem o meu ? -.-´´ esse cara deve ter modificado o motor i tals ...

ai falei.
- blz intão.

pensando q @#%$^&! q eu fiz , vo levar um sapeca do !#@%$# aqui agora.

abriu o sinal o panikO saiu q nem um foguete , e o cara conseguiu acompanhar ate os 80km/h, depois disso mlk ele so viu o carro no sinal perto do parkshops , tinha fechado e parou do lado e falou ->
- belo carro mlk, eh bonito , i tem motor .
ai eu cheguei e falei .
- vlw cara um dia vc consegue me acompanhar.
ai o cara falo .
- ai o cara rsrsrsrs um dia eu chego lah.
i foi cada um pro seu rumo.

ae vinicius ontem dia 27/10 te ví lah na feira do guara por volta de 12;39 por aí ..meu carro tava lah naquele gramado quando eu tava saindo vc jah tava lah nas barreira nem deu pra acompanhar.. e a outra lah perto do riacho fundo tu tava passando na pista de ida i eu na de volta....
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Vinisuarez » Seg Set 28, 2009 2:48 pm

RaphaelR7 escreveu:ae galera + um pra conta... certo dia eu tava na epia onde o vinicius(?) falo ..
tava lah blz chega um citroën C3 esses novos q saiu agora , xenon , roda cromada , e abafador...
o cara começo a dá aquelas aceleradas basicas i tals ai abriu o vidro , fez o sinal pra min abrir ....
o cara chego e falo ..
- eae cara blz ?
eu falei
- blz cara i tu ?
ai ele fala.
- blz quero ver si seu carro anda q nem o meu .

ai pensei si anda q nem o meu ? -.-´´ esse cara deve ter modificado o motor i tals ...

ai falei.
- blz intão.

pensando q @#%$^&! q eu fiz , vo levar um sapeca do !#@%$# aqui agora.

abriu o sinal o panikO saiu q nem um foguete , e o cara conseguiu acompanhar ate os 80km/h, depois disso mlk ele so viu o carro no sinal perto do parkshops , tinha fechado e parou do lado e falou ->
- belo carro mlk, eh bonito , i tem motor .
ai eu cheguei e falei .
- vlw cara um dia vc consegue me acompanhar.
ai o cara falo .
- ai o cara rsrsrsrs um dia eu chego lah.
i foi cada um pro seu rumo.

ae vinicius ontem dia 27/10 te ví lah na feira do guara por volta de 12;39 por aí ..meu carro tava lah naquele gramado quando eu tava saindo vc jah tava lah nas barreira nem deu pra acompanhar.. e a outra lah perto do riacho fundo tu tava passando na pista de ida i eu na de volta....

Eh eu tava la, fui buscar minha namorada la no guara, e passei la na feira pra comprar umas castanhas de caju pra minha mãe heheheh!

e na pista do riacho eu devia ta indo pra n.bandeirante. prox vez da uma buzinada! hehe

hj vi um t-jet branco aqui no sia center mall perto da bali, alguém daqui?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Qua Set 30, 2009 1:48 pm

o tjet leva astra novo facil demais.
um dia um cara com um a3 2.0 t do novo tava mto lento na rodovia na minha frente, fui tentar passar... fiquei só na tentativa mesmo heheheeh

já teve viajem que nenhum carro me ultrapassou, mas nao costumo fazer isso com frequencia... meu recorde de 215 km/h foi no astra que eu tinha antes do punto.

no punto, esses dias uma saveiro g3 1.8 saiu na minha frente após um quebra-molas no morro, não consegui alcançar, mas tbem meu carro é mto mais pesado e tem um pouco de som... e o carro do cara é levinho, e feio demais hehehe
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por punta cana » Seg Dez 21, 2009 6:50 am

É galera... nosso carro 1.4 é lindo mas só para andar em vovó mode on senão num dá, infelizmente.
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por viinicius » Seg Dez 21, 2009 8:04 pm

Prisma tem o mesmo motor que o corsa.
O corsa 1.4 dos novos tem acho que 103 cavalos, ou alguma coisa assim.

Quando tinha meu corsa hatch 1.8, quaze tomei bucha de um prisma..mais o meu filtro e escape deu uma bela ajuda..ja levei até golfão 2.0..
Mais com o Punto 1.4 não da pra da pau em muito carro não. HUAHHAHAHA

Compre um T-JET e fique pra traz só de SI e GTI.

Não esquece que o t-jet toma pau de Corolla tambem.
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Th3bo » Seg Dez 21, 2009 9:00 pm

viinicius escreveu:Mais com o Punto 1.4 não da pra da pau em muito carro não. HUAHHAHAHA

Eu diria que não da pra bater em quase nenhum...
e eu fujo até de alguns 1.0 originais shahsuahsaushaushua
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo