Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por nascarchips » Qui Abr 08, 2010 11:03 am

Homem de Ferro escreveu:
nascarchips escreveu:Bom , finalizei mais um T-JET ...

Este ficou com reprogramação, escape completo e filtro K&N cônico. Ganho de 25cv ... Vou criar um tópico comparativo com todos os dados logo logo, Ok.Se der ainda hj.

Abraço.

Bom,quanto a esse ai eu nao sei,mas o meu que foi apenas a reprogramacao nao deu 1 unico cv a mais sequer.Mandei minha central 2 vezes pra voces,pois alguem me disse pelo telefone que havia um outro programa e tal.Mandei,passei novamente no dinamometro e nada,os mesmos 142 cvs originais de antes da reprogramacao.Liguei pro Herrera(sou cliente dele),ele falou muito bem de voces,que eram serios e que conheciam do assunto,mas que na verdade a reprogramcao do T-Jet ainda iria demorar pra sair alguma coisa boa,ate porque a turbina nao ajuda muito.Nada contra a trabalho de voces,mas somente com a programacao voces nao conseguem entregar o que prometem.Nem voces,nem a Funari e nem ninguem,conforme relatos de membros aqui do forum.
Nunca pedi dinheiro de volta,nunca briguei nem reclamei mais.Estou velho pra isso,estamos longe um do outro e nao vale a pena esse desgaste.So acho que voces deveriam para de comercializar a programacao,pois ela nao da a cavalaria prometida.
Gastar 1000 reais hoje em dia gracas aos ceus nao me atrapalha em nada,mas como paguei direitinho me sinto no direito de relatar o ocorrido pros amigos do forum.

CONCORDO com vc , mas como eu mesmo disse É TUDO NOVO , nova programação e tudo o mais ...Além de que se nós não resolvemos o seu carro com certeza lhe devolvemos o dinheiro.Para vc ter uma idéia na quinta -feira passada fizemos mais um T-JET aqui e o carro não veio potência tbm sendo assim ficamos até as 21:30 da noite mexendo no carro até achar o defeito e resolver o problema, tivemos de refazer o programa de novo e acertar o carro.No fim ficou perfeito .Se quizerem posto os gráficos , pra min não é problema algum...

Eu não ia ser louco de entrar aqui e prometer algo que não está funcionando de acordo, pense nisso.

Abraço.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nascarchips » Qui Abr 08, 2010 11:59 am

Estou postando os gráficos sobre o ocorrido :

Imagem

Imagem

Imagem

PROVA 02 - AMARELO CARRO ORIGINAL

PROVA 09 - VERMELHO CARRO RUIM

PROVA 10 - AZUL CARRO PERFEITO

Imagem
www.nascarchips.com
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Qui Abr 08, 2010 12:04 pm

De potência máx. teve alteração minima, só foi mexido na curva dele??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marmota » Qui Abr 08, 2010 12:08 pm

Bom, de acordo com o gráfico, teve sim um aumento na potência!

Passa pra gente os valores exatos de torque e cv antes e depois de mexer?

Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nascarchips » Qui Abr 08, 2010 12:12 pm

viniat escreveu:De potência máx. teve alteração minima, só foi mexido na curva dele??

Isso , esse foi mexido só na curva dele , o que notei de diferente foi que o carro era mais gordinho de mistura do que os outros... Isso prova talvez ( mais uma vez) que seja um carro mais chatinho de acerto e que nem sempre o que é feito em um fique bom em outro ...é um carro que é bom testar no dina e conferir pra não acontecer o que q conteceu com o do HOMEN DE FERRO já que a distância impossibilitou o acerto correto.

Na semana passada fizemos um de Brasília , o carro foi enviado de transportadora , já falei sobre esse carro aqui ... o cliente nos ligou elogiando muito o carro e que se arrependeu de não ter feito o intercooler grande já que o carro já estava aqui.... Portanto se possível deixar o T-JET para ser feito aqui com calma é a melhor opção , eu costumo pedir ao menos meio dia de serviço e se possível mexer em escape o resultado é melhor, Ok.

Abraço a todos .
www.nascarchips.com
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Qui Abr 08, 2010 12:13 pm

de 171cv no motor para +- 174cv de motor, não vejo como aumento de potência.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marmota » Qui Abr 08, 2010 12:18 pm

viniat escreveu:de 171cv no motor para +- 174cv de motor, não vejo como aumento de potência.

Realmente não é mesmo um aumento de potência, vocês deixaram ele um pouco mais esperto apenas...

Nesses outros que você mexeu, qual foi a mudança? Subiu pra quanto a cavalaria?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Homem de Ferro » Qui Abr 08, 2010 12:56 pm

nascarchips escreveu:
Homem de Ferro escreveu:

Este ficou com reprogramação, escape completo e filtro K&N cônico. Ganho de 25cv ... Vou criar um tópico comparativo com todos os dados logo logo, Ok.Se der ainda hj.

Abraço.

Bom,quanto a esse ai eu nao sei,mas o meu que foi apenas a reprogramacao nao deu 1 unico cv a mais sequer.Mandei minha central 2 vezes pra voces,pois alguem me disse pelo telefone que havia um outro programa e tal.Mandei,passei novamente no dinamometro e nada,os mesmos 142 cvs originais de antes da reprogramacao.Liguei pro Herrera(sou cliente dele),ele falou muito bem de voces,que eram serios e que conheciam do assunto,mas que na verdade a reprogramcao do T-Jet ainda iria demorar pra sair alguma coisa boa,ate porque a turbina nao ajuda muito.Nada contra a trabalho de voces,mas somente com a programacao voces nao conseguem entregar o que prometem.Nem voces,nem a Funari e nem ninguem,conforme relatos de membros aqui do forum.
Nunca pedi dinheiro de volta,nunca briguei nem reclamei mais.Estou velho pra isso,estamos longe um do outro e nao vale a pena esse desgaste.So acho que voces deveriam para de comercializar a programacao,pois ela nao da a cavalaria prometida.
Gastar 1000 reais hoje em dia gracas aos ceus nao me atrapalha em nada,mas como paguei direitinho me sinto no direito de relatar o ocorrido pros amigos do forum.

CONCORDO com vc , mas como eu mesmo disse É TUDO NOVO , nova programação e tudo o mais ...Além de que se nós não resolvemos o seu carro com certeza lhe devolvemos o dinheiro.Para vc ter uma idéia na quinta -feira passada fizemos mais um T-JET aqui e o carro não veio potência tbm sendo assim ficamos até as 21:30 da noite mexendo no carro até achar o defeito e resolver o problema, tivemos de refazer o programa de novo e acertar o carro.No fim ficou perfeito .Se quizerem posto os gráficos , pra min não é problema algum...

Eu não ia ser louco de entrar aqui e prometer algo que não está funcionando de acordo, pense nisso.

Abraço.

Bom amigo,nao estou aqui pra polemizar e nem duvidar do seu trabalho,que podemos ver que e serio ate pelo tempo que voce esta no mercado.O fato e que na minha vez voces nao acertaram,nem na primeira tentiva e nem no recall.Na sua pagina,quando voce promete a media de 20 cv voce nao explica que o acerto tem que ser no dina,que tem que se trabalhar muito(como vc mesmo relatou no ultimo T-Jet) ate que se extraia a cavalaria informada.O meu foi nada mais nada menos que uma transferencia de arquivos do PC de voces pra minha central.Quando liguei pra loja informando que tinha passado no dina e nao havia nenhum ganho(alias,o torque piorou) falei com alguem que apenas me informou que eram duas programacoes diferentes e que era so enviar de volta que seria trocado.Pois bem,foram mais 100 reais de Sedex 10 e novamente nenhum ganho.Liguei mais uma vez e me pediram pra mandar a central novamente.Pensei: Quer saber?Se nao deram jeito ate agora e sao duas programacoes e ambas ja foram testadas,pra que gastar mais 100 reais?Todas as vezes que mandei a central mandei junto os graficos do antes e depois do dina daqui.Na realidade nunca me deram muita atencao.
Como voce mesmo disse,o outro cliente de Brasilia mandou o carro pra SP e o acerto foi feito.Nada mais justo que voces postarem naquela observacao no site que para o resultado aparecer e necessario que o carro esteja no local.E la no site voce nao cita que "E TUDO NOVO".
Mas vamos deixar isso pra la,vida que segue.No dia que aparecer uma programacao realmente aprovada,que mais gente tenha testado talvez eu pense em mexer novamente.

Boa sorte ai nas suas preparacoes.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por nascarchips » Qui Abr 08, 2010 2:05 pm

viniat escreveu:de 171cv no motor para +- 174cv de motor, não vejo como aumento de potência.

Como já citado antes... o ganho nesses carros não é de final e sim na região dos 3.700Rpm que é aonde o maior torque aparece.Se observar em 3.300Rpm o ganho é de 20cv. Nos AUDIS e PASSAT TURBO TFSI o ganho chega a 50cv a 3.700Rpm e a 20cv no final.Veja no link abaixo:

http://www.nascarchips.com.br/dinamomet ... _200cv.php
www.nascarchips.com
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nascarchips » Qui Abr 08, 2010 2:13 pm

Homem de Ferro escreveu:
nascarchips escreveu:
Homem de Ferro escreveu:

Abraço.

Abraço.

Bom amigo,nao estou aqui pra polemizar e nem duvidar do seu trabalho,que podemos ver que e serio ate pelo tempo que voce esta no mercado.O fato e que na minha vez voces nao acertaram,nem na primeira tentiva e nem no recall.Na sua pagina,quando voce promete a media de 20 cv voce nao explica que o acerto tem que ser no dina,que tem que se trabalhar muito(como vc mesmo relatou no ultimo T-Jet) ate que se extraia a cavalaria informada.O meu foi nada mais nada menos que uma transferencia de arquivos do PC de voces pra minha central.Quando liguei pra loja informando que tinha passado no dina e nao havia nenhum ganho(alias,o torque piorou) falei com alguem que apenas me informou que eram duas programacoes diferentes e que era so enviar de volta que seria trocado.Pois bem,foram mais 100 reais de Sedex 10 e novamente nenhum ganho.Liguei mais uma vez e me pediram pra mandar a central novamente.Pensei: Quer saber?Se nao deram jeito ate agora e sao duas programacoes e ambas ja foram testadas,pra que gastar mais 100 reais?Todas as vezes que mandei a central mandei junto os graficos do antes e depois do dina daqui.Na realidade nunca me deram muita atencao.
Como voce mesmo disse,o outro cliente de Brasilia mandou o carro pra SP e o acerto foi feito.Nada mais justo que voces postarem naquela observacao no site que para o resultado aparecer e necessario que o carro esteja no local.E la no site voce nao cita que "E TUDO NOVO".
Mas vamos deixar isso pra la,vida que segue.No dia que aparecer uma programacao realmente aprovada,que mais gente tenha testado talvez eu pense em mexer novamente.

Boa sorte ai nas suas preparacoes.

Não sei se eu não soube explicar ou vc não me entendeu... O cliente de Brasília mandou o carro para cá , eu usei o acerto padrão que é o mesmo que estou usando agora e já testei em vários outros carros e funciona perfeitamente.No caso que eu quiz demonstar do outro de T-JET feito aqui na quinta feira é que extranhei o fato do carro ser gordo de combustível e isso simplesmente matou o carro como mostrei nos gráficos acima, talvez o problema de seu carro não ter ficado bom seja esse , o carro ficar gordo de mistura , não por causa da programação mas por ter diferenças de um carro para outro.Sinto que tenha ficado receoso sobre o que foi feito em seu carro mas caso queira me mandar a central novamente refaço e vc testa sem problema algum.Sefor o caso me passe o que vc gastou de sedex e eu lhe deposito, não quero que fique insatisfeito.
www.nascarchips.com
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo