[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Vou mandar o meu pro Herrera,tenho um credito com ele.Ele foi quem fez o T-Jato da Fullpower.
Aguardem pois com essa nova categoria de automobilismo do Linea T-Jet ja ja aparecerao novidades para performance.
Aguardem pois com essa nova categoria de automobilismo do Linea T-Jet ja ja aparecerao novidades para performance.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Qual será a motorização dos Linea dessa categoria ? Me parece que li em algum lugar que seria o motor 1.9...
Aqueles que fizeram as modificações no seu Tjet, poderiam colocar aqui um relato mais detalhado do novo desempenho obtido, comportamento, custo e, se possível, um vídeo da aceleração do carro...
Aqueles que fizeram as modificações no seu Tjet, poderiam colocar aqui um relato mais detalhado do novo desempenho obtido, comportamento, custo e, se possível, um vídeo da aceleração do carro...
- Piloto de Autorama
Vou ver se faço o video...de qualquer jeito, se tiver algum encontro em Campinas novamente eu levo ele la, com direito a test drive para quem quiser senti!
- Piloto de Atari
Qual a KM do carro ? Sentiu alguma mudança de torque em saídas de lombadas e subidas acentuadas ? Sim depois passe mais detalhes do modelo do filtro K&N, (Inbox ou cônico) e quanto foi o serviço. Valeu !!!
- Piloto de Autorama
Prezado Renato,
não deixe de colocar um vídeo aqui pará nós... Além disso, deixe também um relato mais datalhado do novo comportamento/desempenho do seu carro, além de informações relativas ao serviço... você é a nossa única esperança
.
Outra coisa: esse apelido do seu Punto realmente faz jus ao nome ? Dá mesmo para andar junto ou superar um Si ?
Abraços,
Hélder.
não deixe de colocar um vídeo aqui pará nós... Além disso, deixe também um relato mais datalhado do novo comportamento/desempenho do seu carro, além de informações relativas ao serviço... você é a nossa única esperança

Outra coisa: esse apelido do seu Punto realmente faz jus ao nome ? Dá mesmo para andar junto ou superar um Si ?
Abraços,
Hélder.
- Piloto de Autorama
[quote="Renato Kasahara"]Vou ver se faço o video...de qualquer jeito, se tiver algum encontro em Campinas novamente eu levo ele la, com direito a test drive para quem quiser senti

Com quantos km vce chipou, e desculpe-me a curiosidade, saiu por quanto?
Abraços

- Velha Guarda
chipei com 7mil km, saiu por 800 reais.
eu ja "matei" uns 20 new civics normais, me desculpe se algume tiver um civic aqui, isso porque tem uns caras que se acham o dono da rua so por ter um new civic, e vai cortando todo mundo e dando farol alto na estrada. Mas quanto ao SI, eu perdi de um antes de chipar, depois de chipar nao testei mas acho que da para incomodar, acho que na arrancada da para sair na frente, mas na final o SI deve ganhar por ter mais final e alta rotação.
O carro ficou bem mais forte, o que mais da para sentir é o torque, gruda bem no banco, e se pisar muito o pneu sai cantando, ontem que choveu para caramba tem que pisar menos pois o carro sai fritando o pneu.
O filtro é conico duplo fluxo, comprei no mercado livre.
eu ja "matei" uns 20 new civics normais, me desculpe se algume tiver um civic aqui, isso porque tem uns caras que se acham o dono da rua so por ter um new civic, e vai cortando todo mundo e dando farol alto na estrada. Mas quanto ao SI, eu perdi de um antes de chipar, depois de chipar nao testei mas acho que da para incomodar, acho que na arrancada da para sair na frente, mas na final o SI deve ganhar por ter mais final e alta rotação.
O carro ficou bem mais forte, o que mais da para sentir é o torque, gruda bem no banco, e se pisar muito o pneu sai cantando, ontem que choveu para caramba tem que pisar menos pois o carro sai fritando o pneu.
- Piloto de Atari
Prezado Renato,
se puder, coloque um vídeo do seu carro para a gente... Em que oficina você fez o serviço ?
Quanto ao Si, quando ainda estava original, vocês aceleraram até que velocidade ? Vocês saíram da imobilidade ou já aceleraram em movimento ? Quando começaram a frear, qual era a distância do carro dele ao seu ? Estou perguntando isso só para ter uma idéia da diferença de desempenho entre ambos...
Abraços.
se puder, coloque um vídeo do seu carro para a gente... Em que oficina você fez o serviço ?
Quanto ao Si, quando ainda estava original, vocês aceleraram até que velocidade ? Vocês saíram da imobilidade ou já aceleraram em movimento ? Quando começaram a frear, qual era a distância do carro dele ao seu ? Estou perguntando isso só para ter uma idéia da diferença de desempenho entre ambos...
Abraços.
- Piloto de Autorama
CARA!!!! SHOWWWW
Bom saber do custo e do resultado!!!
Up no meu programado já... só falta a grana, huahuahuahuahua
Bom saber do custo e do resultado!!!
Up no meu programado já... só falta a grana, huahuahuahuahua
- Velha Guarda
Renato Kasahara escreveu:chipei com 7mil km, saiu por 800 reais.
Tem como voce falar o que foi feito no seu carro?
Pressão da Turbina foi pra quanto ? voce usa Scap 2,5 polegada? 2,25 ? ou usa original ?
voce já foi até o Corte de 2ªmarcha pra ver se da uma certa recaida de Torque em alta rotação ?
Abs!
- Piloto de Atari