[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Renato,
Faz um 0-100km/h e um 0-200km/h para se ter uma ideia de como está.
Abs e vlw pelo video.
Faz um 0-100km/h e um 0-200km/h para se ter uma ideia de como está.
Abs e vlw pelo video.
- Motorista de Auto Escola

Prezado Renato,
valeu pelo vídeo. Mas reforçando a sugestão do chm0d, será que não daria para você fazer um outro vídeo, dirigindo mais esportivamente para vermos os ganhos obtidos ? Um 0 a 120 km/h seria ótimo...
Àbraços.
valeu pelo vídeo. Mas reforçando a sugestão do chm0d, será que não daria para você fazer um outro vídeo, dirigindo mais esportivamente para vermos os ganhos obtidos ? Um 0 a 120 km/h seria ótimo...
Àbraços.
- Piloto de Autorama

Tenho minhas duvidas em relacao ao filtro esportivo.Sera que nao vai haver uma captacao de ar quente e atrapalhar a performance?
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola

Homem de Ferro, vc mora onde? e foi muito complicado regularizar?
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola

Vi que tem bastante gente regularizando a suspensão tb! Acho q complicado não é não...to correndo atrás de regularizar meu xenon...vai uma grana, acho q eh 150 conto soh a inspeção e laudo do Inmetro. Falei com um dono de Stilo lá e ele disse que gastou na faixa de 420 reais ao todo pra regularizar xenon e suspensão...
Mas qria saber como fica a questão do seguro? Aumentou o valor? O seguro ainda cobre tudo, inclusive pt? Tem seguro que não aceita nada...é #@%&!!
Mas qria saber como fica a questão do seguro? Aumentou o valor? O seguro ainda cobre tudo, inclusive pt? Tem seguro que não aceita nada...é #@%&!!
- Instrutor de Auto Escola

ae galerinha... olha a foto do meu EGG...
Esta com xenon de 3000 no milha e 4300k no farol baixo...
Falta só o chip pq ja estou com um K&N duplo fluxo.
http://www.uploadfilesystem.com//viewimage.php?file=/imagenes/09/09/19/M7w91805.jpg
http://www.uploadfilesystem.com//viewimage.php?file=/imagenes/09/09/19/QvK92316.jpg
Esta com xenon de 3000 no milha e 4300k no farol baixo...
Falta só o chip pq ja estou com um K&N duplo fluxo.
http://www.uploadfilesystem.com//viewimage.php?file=/imagenes/09/09/19/M7w91805.jpg
http://www.uploadfilesystem.com//viewimage.php?file=/imagenes/09/09/19/QvK92316.jpg
- Piloto de Atari

Olha... subi também um video para mostrar o filtro K&N pois nem precisa de valvula, pois o espirro é bem alto... não da pra ouvir bem mas dentro do carro é muito gostoso...
- Piloto de Atari

Hamann Fiat 500 Largo tem nada menos que 265 cavalos de potência!
O Fiat 500 ainda vai ser escolhido por dezenas de empresas de tuning para criar verdadeiros foguetes de rua. Enquanto isso não acontece, os maiores nomes do tuning já fazem sua parte, e fazem bem feito. A Hamann apresentou no Salão de Frankfurt o Hamann Largo, ou Fiat 500 Largo, que tem ótimos 265 cavalos.
No mesmo evento foi apresentado e envergonhado o Fiat 500 Abarth 695, uma edição especial, com quase 200 cavalos, mas que perto desse Hamann não é tão especial assim. Se levarmos em conta que o Fiat 500 Abarth tem mais de 100 cavalos a menos que o 500 Largo, compreendemos que o trabalho feito foi impressionante.
A Hamann ainda não apresentou números de performance, mas eles deverão ser suficientes para andar junto com muito super esportivo. Vários componentes no motor foram modificados, além da ECU e do escape.
A suspensão é esportiva, rebaixada, e os discos de freio tem 25 centímetros cada. Como não poderia deixar de ser, as rodas são de 18 polegadas, com pneus 225/35 ZR18. Os preços ainda não foram divulgados.
FONTE:http://www.noticiasautomotivas.com.br/hamann-fiat-500-largo-tem-nada-menos-que-265-cavalos-de-potencia/
1.4 T-Jet de 265cv é "bacana"
iuahiuaohuauoiahiaohihauihiahiohaih
O Fiat 500 ainda vai ser escolhido por dezenas de empresas de tuning para criar verdadeiros foguetes de rua. Enquanto isso não acontece, os maiores nomes do tuning já fazem sua parte, e fazem bem feito. A Hamann apresentou no Salão de Frankfurt o Hamann Largo, ou Fiat 500 Largo, que tem ótimos 265 cavalos.
No mesmo evento foi apresentado e envergonhado o Fiat 500 Abarth 695, uma edição especial, com quase 200 cavalos, mas que perto desse Hamann não é tão especial assim. Se levarmos em conta que o Fiat 500 Abarth tem mais de 100 cavalos a menos que o 500 Largo, compreendemos que o trabalho feito foi impressionante.
A Hamann ainda não apresentou números de performance, mas eles deverão ser suficientes para andar junto com muito super esportivo. Vários componentes no motor foram modificados, além da ECU e do escape.
A suspensão é esportiva, rebaixada, e os discos de freio tem 25 centímetros cada. Como não poderia deixar de ser, as rodas são de 18 polegadas, com pneus 225/35 ZR18. Os preços ainda não foram divulgados.
FONTE:http://www.noticiasautomotivas.com.br/hamann-fiat-500-largo-tem-nada-menos-que-265-cavalos-de-potencia/
1.4 T-Jet de 265cv é "bacana"
iuahiuaohuauoiahiaohihauihiahiohaih
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional

eu tentei fazer um 0-100km\h, na rodovia dom pedro perto de Campinas, saindo do acostamento, mas não deu certo.
Vou ver se acho alguma reta que dê para fazer e posto o video de novo.
Vou ver se acho alguma reta que dê para fazer e posto o video de novo.
- Piloto de Atari

ah, e esse video é de um colega da comunidade do t-jet no orkut, também está chipado, tirando um racha com um Civic SI, porém esse SI também está mexido.
Por isso acho que um tjet com 180cv talvez ganhe de um SI normal, ne?
Por isso acho que um tjet com 180cv talvez ganhe de um SI normal, ne?
- Piloto de Atari