Barulho estranho trocas de marcha Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet

por JRFabbi » Seg Ago 16, 2010 8:43 pm

Hm... não, este coxim sustenta o motor (é um dos pontos "flutuantes" do motor), no caso do meu ex-carro o que fazia barulho era que ele estava quebrado internamente e assim sempre que havia esforço no motor o motor deslocava um pouco fazendo o esta-lo...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cfbinhos » Qui Ago 19, 2010 11:48 am

Caras, tenho um punto 2008 HLX 1.8 e tenho o mesmo problem ao trocar de marcha. se alguem já tiver uma solução para esse problema me da um toque
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kronno » Qui Ago 19, 2010 6:36 pm

Acabei de buscar o possante na concessionaria. Levei o chefe dos mecanicos pra dar uma volta e ele ouviu o barulho. Deixei o carro o dia todo lá. Adivinha a resposta ??????????? Ganha um chiclete quem adivinhar !... acho que vo ter que comprar um caminhão de chiclete pra vocês. "Barulho caracteristico do carro"

Exigi uma copia da ordem de serviço e mandei assinar e datar.

Agora é entregar nas mãos de Deus.

Ps.: Eu aposto outro caminhão de chiclete que nem botaram a mão no carro. Por coincidencia tava igual um PUTÊRO la hoje de tanto PUNTO com capoo aberto.. rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Caio Mendonça » Qui Ago 19, 2010 9:59 pm

Vixi, será que é geral?!?!

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Caio Mendonça » Qui Ago 19, 2010 11:02 pm

Eu estava pensando em comprar um, depois dessas mensagens...NEM F@#$%¨&*!!

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jbello » Sex Ago 20, 2010 5:38 pm

Caio Mendonça escreveu:Eu estava pensando em comprar um, depois dessas mensagens...NEM F@#$%¨&*!!

Abs

huaehuaehuaehuaehuhueahueahuaeuae

Amigão se você tiver medo das coisas nunca vai ter o que quer.....Compre um e se quebrar conserte ou venda, é simples......Vários integrantes do fórum, como eu, tem o carro e não tiveram problemas, só você dar uma pesquisada..... (:D)
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por JRFabbi » Sex Ago 20, 2010 6:36 pm

É isso ai, e se quebrar (como foi o meu caso) eles arrumam e ninguem teve problema de novo além de todos serem arrumados de graça e, pelo menos no meu caso ainda locaram um Idea até o meu ficar pronto!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por carlos.morceli » Sex Ago 20, 2010 6:46 pm

JRFabbi escreveu:É isso ai, e se quebrar (como foi o meu caso) eles arrumam e ninguem teve problema de novo além de todos serem arrumados de graça e, pelo menos no meu caso ainda locaram um Idea até o meu ficar pronto!

Vc ainda estava no periodo da garantia?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por nettomeyer » Sex Ago 20, 2010 9:23 pm

Cobaia da Fiat nunca mais pretendo ser....carro desta montadora só depois de uns 3 anos de mercado....lançamento nunca mais. (X()
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Sex Ago 20, 2010 9:32 pm

nettomeyer escreveu:Cobaia da Fiat nunca mais pretendo ser....carro desta montadora só depois de uns 3 anos de mercado....lançamento nunca mais. (X()

Por favor, não generalise, vc deu azar no teu carro, é uma pena, mas não é só da Fiat, mas sim todos os lançamentos eu sempre fiquei com um pé atras, pq sempre fica um ou outra coisa a resolver q ninguem ver, mas não é por falta de cuidada, mas sim pq sempre um ou outro detalhe acaba passando desapercebido.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo