Garrett GT1548 x Tjet
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Dei uma olhada no ebay.com e entrei com o codigo RHF 3, 4 e 5 para ver o tamanho das turbinas e tipos de flanges.
A 3 que temos instalada originalmente, tem a flange de escape triangular. 4 e 5 são quadradas.
Portanto nem as turbianas da propria IHI serão P&P
Já que terá que fazer o coletor, pros modelos da Garrett já existem coletores prontos no ebay.it .
Sendo que não adianta, um intercooler maior será item obrigatorio
A 3 que temos instalada originalmente, tem a flange de escape triangular. 4 e 5 são quadradas.
Portanto nem as turbianas da propria IHI serão P&P

Já que terá que fazer o coletor, pros modelos da Garrett já existem coletores prontos no ebay.it .
Sendo que não adianta, um intercooler maior será item obrigatorio

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
É muita alteração para meu gosto...
Vai que não da certo, você perde dinheiro, tempo, sem falar na frustração...
Acredito que é melhor partir p/ outro com maior potência.
Abrs.
Vai que não da certo, você perde dinheiro, tempo, sem falar na frustração...
Acredito que é melhor partir p/ outro com maior potência.
Abrs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Garrett GT1548 x Tjet
apmed2000 escreveu:É muita alteração para meu gosto...
Vai que não da certo, você perde dinheiro, tempo, sem falar na frustração...
Acredito que é melhor partir p/ outro com maior potência.
Abrs.
Eu sempre tive esse entendimento, mas as vezes a ganacia fala mais alto. O lance tb é q vc vai ter um carro canhão, sei lá dos 152cvs para 250cvs, mas seus freios, suspensão, cambio e até a estrutura do carro não foram feitos para tanto, dai requer mais modificações, logo dinheiro e tb mais margem pra erros. Eu parei de pensar em dar um up no meu T-jet e vou passar a juntar dinheiro para outro mais forte, quem sabe em 5 anos um Mustang Gt...
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Ferranda, você fala que a RHF 3 é triangular na saída por causa da wastegate? ou na entrada da caixa quente (coletor de escape)?

SAÍDA CAIXA QUENTE IHI RHF 3

SAÍDA CAIXA QUENTE IHI RHF 3
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 557
- Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Valeu pela foto... já tirou uma duvida... Rsrsrs
Falei pelo que eu ví nas imagens das turbinas no ebay.com
Segue a foto da rhf3 (no ebay)

E da rhf4

Aí ficou uma duvida.... será que os nossos tjets já estão com a rhf4? ou somente as flanges que são diferentes?
Falei pelo que eu ví nas imagens das turbinas no ebay.com
Segue a foto da rhf3 (no ebay)

E da rhf4

Aí ficou uma duvida.... será que os nossos tjets já estão com a rhf4? ou somente as flanges que são diferentes?

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Vc tem certeza q a foto de cima é de uma RHF 3?
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Ferranda, o pé da turbina não é nada que inviabilize a troca não... nesse caso seria só fazer uma flange triangular/quadrada, permitindo a união...
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 482
- Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:21 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Ferranda, acho que sua primeira foto não é RHF 3, pois a wastegate e a flange de saída da caixa fria são diferentes da do T-Jet, além da caixa quente é claro.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 557
- Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
no site da IHI consta o desenho do modelo dos turbos. e as flanges sao padroes de uma pra outra.. só muda a medida.
acho q os anuncios do ebay nao estao com fotos certas.. ta dificil ter certeza
acho q os anuncios do ebay nao estao com fotos certas.. ta dificil ter certeza
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
- Localização: curitiba-pr
Re: Garrett GT1548 x Tjet
edut-jet escreveu:no site da IHI consta o desenho do modelo dos turbos. e as flanges sao padroes de uma pra outra.. só muda a medida.
acho q os anuncios do ebay nao estao com fotos certas.. ta dificil ter certeza
Tb acho.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes