Corpo de Borboleta - Solução Definitiva
Re: Corpo de Borboleta - Solução Definitiva
entao a solução definitiva nao seria tao definitiva assim? há "casos" e "casos"???
ou seria isso que o AraujoJr citou, da folga nao ser detectada no "olhômetro"???
ou seria isso que o AraujoJr citou, da folga nao ser detectada no "olhômetro"???
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
AraujoJr escreveu:as minhas tb estavam inteiras, mas a folga nos destes a olho nu é quase imperceptivel...qd pus as novas é que vi como a folga sumiu
Araujo, vc trocou só o "reparo" das engrenagens? o TPS vem incorporado no corpo de borboleta? Tipo, vc compra o corpo todo, já vem com o TPS?
- Roda dura de Auto Escola
nao sei...nao comprei o corpo todo...nao sei dizer

XV,XR,XS
- Velha Guarda
VLA escreveu:entao a solução definitiva nao seria tao definitiva assim? há "casos" e "casos"???
Olha, nao sei nao, mas a engrenagem minha tava inteirinha. Nao eh possivel que algo imperceptivel a olho nu ali faça a diferença... aposto mais no caso a caso.
Meu caso era so o potenciometro, como o proprio mecanico disse...
- Piloto de Atari
brunokenji escreveu:VLA escreveu:entao a solução definitiva nao seria tao definitiva assim? há "casos" e "casos"???
Olha, nao sei nao, mas a engrenagem minha tava inteirinha. Nao eh possivel que algo imperceptivel a olho nu ali faça a diferença... aposto mais no caso a caso.
Meu caso era so o potenciometro, como o proprio mecanico disse...
possivel é porque no meu fez, e o defeito acabou sem eu mexer no potenciometro
o curso do eixo da borboleta é pequeno, e a engrenagem é grande e com muitos dentes pequenos...qq desgaste faz diferença sim

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Nessa loja tem!!
http://www.crestana.com.br
Comprei o meu potenciometro lá paguei R$ 60,00 e ele me ofereceu as engrenagens, porém não troquei as engrenagens e o carro está normal!! Só faz barulho quando desligo.
http://www.crestana.com.br
Comprei o meu potenciometro lá paguei R$ 60,00 e ele me ofereceu as engrenagens, porém não troquei as engrenagens e o carro está normal!! Só faz barulho quando desligo.
- Piloto de Atari
Eis o produto! http://www.crestana.com.br/mais_produto ... oduto=8487
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
esse link traz o corpo inteiro, não só os reparos

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Então lieste tópico depois de comprar o potenciometro.
Irei desmontar e verificar as engrenagens.
A dúvida seria.
Tenho as ferramenteas e como trocar o potenciometro, este potenciometro precisa de regulagem ? ou posso trocar e ja está tudo certo.?
Abs.
Irei desmontar e verificar as engrenagens.
A dúvida seria.
Tenho as ferramenteas e como trocar o potenciometro, este potenciometro precisa de regulagem ? ou posso trocar e ja está tudo certo.?
Abs.
- Piloto de Atari
Bom, nesse site Crestana podemos encontrar o corpo de borboleta.
Alguém pode postar o link com o potenciometro e os reparos?
Que sacanagem, fui na home do site e só voltarão a funcionar dia 03/01/11...rsrsrs...
Mas agora vi que tenho que fazer por fora, amanhã retiro meu carro da concessionária, que quer me cobrar 1200,00 reais pelo conserto.
Alguém pode postar o link com o potenciometro e os reparos?
Que sacanagem, fui na home do site e só voltarão a funcionar dia 03/01/11...rsrsrs...
Mas agora vi que tenho que fazer por fora, amanhã retiro meu carro da concessionária, que quer me cobrar 1200,00 reais pelo conserto.
- Piloto de Atari