Consumo do PUNTO ESSENCE 1.6 16V e-torq
Re: Consumo
Faltou uma pesquisada em colega...
Da uma olhada nesse tópico, tem tudo que esta procurando viewtopic.php?f=10&t=11794&st=0&sk=t&sd=a&hilit=consumo+etorq
abraços
Da uma olhada nesse tópico, tem tudo que esta procurando viewtopic.php?f=10&t=11794&st=0&sk=t&sd=a&hilit=consumo+etorq
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
É, amigo os Puntos bebem um tantinho mesmo...
Mas no seu caso, ainda vai melhorar bastante. Seu carro tá com motor muito preso ainda.
Mas no seu caso, ainda vai melhorar bastante. Seu carro tá com motor muito preso ainda.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:É, amigo os Puntos bebem um tantinho mesmo...
Valeu cara, vamos aguardando é o unico contra que vejo no carro, de resto é *&%$# mesmo.
- Piloto de Atari
Guilherme Presotto escreveu:Faltou uma pesquisada em colega...
abraços

Desculpe a falta de pesquisa, achei que poderia abrir um tópico mesmo sabendo que é um tema batido, poderia ser uma oportunidade até para fazer amizades, bom no mais obrigado.
- Piloto de Atari
Cara, experiência própria, esquece álcool.
Meu Puntex não se deu bem com álcool, o carro roda mais áspero, sei lá... falta teu motor dar aquela amaciada, assentar e vc pegar o timing do carro.
Daqui uns 3 a 4 meses vc notará diferença.
O meu segue fazendo 8,5 km/l na cidade e uns 12,5 a 13,0 km/l na estrada, sempre com gasolina, ar ligado, peso médio e tal.
abrax
Meu Puntex não se deu bem com álcool, o carro roda mais áspero, sei lá... falta teu motor dar aquela amaciada, assentar e vc pegar o timing do carro.
Daqui uns 3 a 4 meses vc notará diferença.
O meu segue fazendo 8,5 km/l na cidade e uns 12,5 a 13,0 km/l na estrada, sempre com gasolina, ar ligado, peso médio e tal.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Cara, experiência própria, esquece álcool.
Meu Puntex não se deu bem com álcool, o carro roda mais áspero, sei lá...
entao alex, percebi nitidamente essa aspereza do meu etorq com alcool... até o ronco do carro mudou, e nao percebi diferença no desempenho.
pelo comportamento do carro penso em usar gasolina, mas pelo consumo o meu por enquanto ta se saindo melhor com alcool.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vinícius,
Somos dois então, meu Puntex só vê gasosa.
Até pq aqui no Rio o preço do álcool não compensa, fora que com gasosa a autonomia é maior.
abrax!
Somos dois então, meu Puntex só vê gasosa.
Até pq aqui no Rio o preço do álcool não compensa, fora que com gasosa a autonomia é maior.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Pessoal tb estou chateado com o comsumo do carro... memos sendo 16V e meu motor está com 1.000 km - 1.6 16V etorq
vejam as médias com tanque cheio:
Gasolina: 7,32 km/l - preço da gasola - R$ 2,59
Alcool: 6,22 km/l - preço do alcool - R$ 1,89
pra falar a verdade nem sei mais o que conpensa... o carro roda bem melhor com a gasolina...com certeza!
vejam as médias com tanque cheio:
Gasolina: 7,32 km/l - preço da gasola - R$ 2,59
Alcool: 6,22 km/l - preço do alcool - R$ 1,89
pra falar a verdade nem sei mais o que conpensa... o carro roda bem melhor com a gasolina...com certeza!
- Piloto de Atari
Re: Consumo do PUNTO ESSENCE 1.6 16V e-torq
Fala ai galera ...
Fiz uma viagem longa nesse começo de ano ... e registrei medias de 11,5 e 12,5 de gasolina na estrada e 9,5 de alcool (usando o ar condicionado) ... fiquei satisfeito com o consumo, principalmente com o do alcool ... mas uma coisa que eu fiz praticamente a viagem inteira foi deixar o comp de bordo no ci pra ver o menor consumo ...
na cidade ele tah fazendo media de uns 8 na gasolina ... ainda nao fiz a media no alcool ...
Uma coisa que eu percebi foi que de posto pra posto da uma diferença no consumo, acho que pela qualidade da gasolina, pra ter uma ideia em um posto que eu abasteci consegui media de 13,1 km/l de gasolina ... e em outro posto media de 10 km/l
Mas qdo eu tirei o carro da cc ... ele fazia medias de 5,5 no alcool e 7,5 na gasolina na cidade ... mas agora com 7700 Km eh so esperar pra ver se o consumo se mantem razoavel ...
[]'s
Fiz uma viagem longa nesse começo de ano ... e registrei medias de 11,5 e 12,5 de gasolina na estrada e 9,5 de alcool (usando o ar condicionado) ... fiquei satisfeito com o consumo, principalmente com o do alcool ... mas uma coisa que eu fiz praticamente a viagem inteira foi deixar o comp de bordo no ci pra ver o menor consumo ...
na cidade ele tah fazendo media de uns 8 na gasolina ... ainda nao fiz a media no alcool ...
Uma coisa que eu percebi foi que de posto pra posto da uma diferença no consumo, acho que pela qualidade da gasolina, pra ter uma ideia em um posto que eu abasteci consegui media de 13,1 km/l de gasolina ... e em outro posto media de 10 km/l
Mas qdo eu tirei o carro da cc ... ele fazia medias de 5,5 no alcool e 7,5 na gasolina na cidade ... mas agora com 7700 Km eh so esperar pra ver se o consumo se mantem razoavel ...
[]'s
- Piloto de Atari
Estou no segundo tanque. O primeiro fechou com média de 5,5 no alcool. Agora no segundo abasteci novamente com alcool, vamos ver se melhora. O proximo acho que vou de gasosa pra ver a diferença.
- Piloto de Autorama