Palhetas do Punto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Palhetas do Punto

por dannymp » Seg Jul 23, 2012 12:31 pm

a traseira eu troquei só a borracha
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por muriloferreira » Qua Set 26, 2012 4:17 pm

Estou precisando trocar as minhas, alguem sabe as medidas das paletas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Qua Set 26, 2012 4:33 pm

Remova a paleta e nela está descrito a marca e o código de referência, ai fica mais fácil de procurar
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por and1410 » Qua Out 03, 2012 12:07 pm

Comprei uma só que o engate é gancho, diferente do punto, será que tem como fazer alguma gambiarra? Tipo um adaptador gancho p/ punto?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gcc » Ter Nov 13, 2012 8:50 am

MrWhite escreveu:então, a questão é durabilidade.
por isso certas peças tem q ser na CC mesmo...
palheta é item se segurança maxima cara
não compensa arriscar.. a economia é tão pouca

sabe 2 coisas q acabam com a palheta???
1. quando o flanelinha coloca aquele papelão p proteger o carro do sol
2. colocar detergente no reservatorio do limpador

As palhetas que vieram no meu punto duraram 2 anos até começarem a não limpar direito a ponto de ter que trocar. Depois de muita pesquisa resolvi colocar na concessionária as originais (Valeo - R$ 118 em Florianópolis na Prima Fiat) e em pouco mais de 3 meses já estão trepidando e com um monte de riscos (falhas) no vidro.
Fui na concessionária reclamar, o cara atestou o problema - disse que o risco tem que sumir em sei lá quantos segundos, o que não tá acontecendo, mas não quiseram trocar porque passou 6 dias além dos 3 meses da suposta garantia. O gerente da oficina disse que foi pedra ou cocô de passarinho que pegou no vidro e estragou a palheta. Ora, foi uma grande cagada ou um chuva de granizo então, porque são mais de 10 riscos.
Reclamei por escrito, só quero ver no que vai dar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lsd » Qui Abr 25, 2013 11:20 am

Dando uma desenterrada pois pode ser útil...

As palhetas do meu Punto começaram a dar problema (riscos, não limpa nada) com 10 meses de uso, enfim, achei preços bons pra comprar as palhetas...

Tem uma loja na Barra Funda, chama Barra Center, lá, o conjunto de palhetas dianteiro custa R$ 80,00, da Dyna. Não contente com isso, achei um lugar em Guarulhos :shock: por R$ 45,00, a mesma palheta.

A Dyna é uma boa marca?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gcc » Qui Abr 25, 2013 11:40 am

Eu comprei as minhas na concessionária, deu pouco mais de 3 meses e ja tava deixando um monte de marca no vidro. Ainda tive que entrar em contato com o gerente e reclamar um monte porque os funcionarios nao quiseram trocar na garantia (tinham passado 2 dias!). Acabaram trocando, mas em menos de 6 meses ja aconteceu a mesma coisa. Bela porcaria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sex Set 06, 2013 10:28 am

Sempre comprei palhetas da Dyna e são boas sim, porém na última troca do Siena encontrei umas da marca Valeo na DPaschoal com um preço bom (R$ 45,00) e estou testando elas, também fiz cristalização dos vidros de cortesia pelo meu aniversário e ficou simplesmente um cristal.

Logo vou ter que trocar as palhetas do Linea, que apesar de limparem bem estão trepidando e vou fazer essa cristalização dos vidros se não for muito caro.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ADILSONRE » Sex Set 06, 2013 10:35 am

lsd escreveu:Dando uma desenterrada pois pode ser útil...

As palhetas do meu Punto começaram a dar problema (riscos, não limpa nada) com 10 meses de uso, enfim, achei preços bons pra comprar as palhetas...

Tem uma loja na Barra Funda, chama Barra Center, lá, o conjunto de palhetas dianteiro custa R$ 80,00, da Dyna. Não contente com isso, achei um lugar em Guarulhos :shock: por R$ 45,00, a mesma palheta.

A Dyna é uma boa marca?

Que lugar em Guarulhos amigo?
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por VLA » Seg Set 09, 2013 8:34 am

lsd escreveu:Dando uma desenterrada pois pode ser útil...

A Dyna é uma boa marca?

Não sei se o Punto sai de fabrica com essa marca, mas é marca de linha de montagem de Uno, Palio, Etc.

Achei barato de mais heim... Estranho.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo