Tampa do tanque de combustivel não abre...
Re: Tampa do tanque de combustivel não abre...
Tenho o mesmo problema com a tampa do tanque, também tive problema com o capô...
- Piloto de Atari
Olá pessoal,
O meu voltou a apresentar problema pra abrir,o problema é a mola que empurra a tampa pra fora, ela é muito fraca, então destinado a resolver o problema, fui a uma concessionaria ver aquela peça nova, e para minha surpresa não fizeram melhoria alguma na peça ( valor: 35,00) então comentei com o vendedor que tem muita reclamação sobre a peça e nçao feito nada para melhorar.
Éntão estudei a peça e vou trocar a mola da minha.
Hoje retirei a peça e já retirei a mola, esta semana vou tentar colocar uma mola mais forte.
Se der certo vou postar para ajudar os colegas.
Abraços.
O meu voltou a apresentar problema pra abrir,o problema é a mola que empurra a tampa pra fora, ela é muito fraca, então destinado a resolver o problema, fui a uma concessionaria ver aquela peça nova, e para minha surpresa não fizeram melhoria alguma na peça ( valor: 35,00) então comentei com o vendedor que tem muita reclamação sobre a peça e nçao feito nada para melhorar.
Éntão estudei a peça e vou trocar a mola da minha.
Hoje retirei a peça e já retirei a mola, esta semana vou tentar colocar uma mola mais forte.
Se der certo vou postar para ajudar os colegas.
Abraços.
- Piloto de Autorama
Estava com este problema tbm... na cc o mecanico disse q a mola estava fraca por isso nao a abria
Eh normal a tampa ficar um pouco torta?... nao fica nivelado com a lataria...
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Eh normal a tampa ficar um pouco torta?... nao fica nivelado com a lataria...
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
o meu ficava um pouco torta sim, sempre tinha que dar uma ajeitada nela pra abrir de primeira quando acionada a alavanca interna
Olá pessoal,
Conforme falei, consegui trocar a mola que empurra a tampa pra fora, foi facil e ficou nuito bom, final de semana vou postar os detalhes pra quem quiser fazer.
Abraços.
Conforme falei, consegui trocar a mola que empurra a tampa pra fora, foi facil e ficou nuito bom, final de semana vou postar os detalhes pra quem quiser fazer.
Abraços.
- Piloto de Autorama
geralemnte apos chuva, ela dá essa travada mas é só borrifar um pouco de óleo spray naquele pino do lado esquerdo que resolve.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
olá pessoal,
Conforme prometi fiz o video com o conserto da tampa do tanque do meu carro, e o resultado foi excelente.
Vou colocar o link do video abaixo, se alguem quiser ajudar e colocar o video aqui agradeço.
http://youtu.be/WVLqk-rS7BE
Abraços.
Conforme prometi fiz o video com o conserto da tampa do tanque do meu carro, e o resultado foi excelente.
Vou colocar o link do video abaixo, se alguem quiser ajudar e colocar o video aqui agradeço.
Abraços.
- Piloto de Autorama
Fábio Silva escreveu:olá pessoal,
Abraços.
cara, parabens pelo video... bem explicado e talz
valeu
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Olá colega;
Cara o principal é que o resultado foi muito bom, além do que eu esperava, e é muito fácil de fazer.
Abraços.
Cara o principal é que o resultado foi muito bom, além do que eu esperava, e é muito fácil de fazer.
Abraços.
- Piloto de Autorama
O meu a tampa não tem pressão para abrir, é como estivesse sem a mola, tenho q ficar segurando a alavanca até o frentista abrir!!!!!
Punto 1.4 ELX
Kit CREATIVE
Kit CREATIVE