Suspensão rangendo
Re: Suspensão rangendo
Estava com este mesmo problema, ao passar em lombadas ou andar devagar em ruas com ondulaçoes era um "RONC RONC" que enchia o saco.
Levei o carro ao mecanico, ele nao encontrou nenhuma bucha, ou amortecedor estourado, entao ele fez um reaperto geral em toda suspensao dianteira. Após isso o barulho sumiu
Levei o carro ao mecanico, ele nao encontrou nenhuma bucha, ou amortecedor estourado, entao ele fez um reaperto geral em toda suspensao dianteira. Após isso o barulho sumiu
- Piloto de Atari
O meu tava parecendo uma carroça velha. Mandei trocar a caixa de direção que também estava com folga. Não peguei o carro ainda mas espero que tenha resolvido. Tava dando até vergonha de andar no carro.
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Caixa de direção e um pivô trocados. Problema resolvido.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Eu tive o mesmo problema. Principalmente quando eu virava a direção. Levei na CC e eles trocaram os rolamentos que ficam encima do amortecedor...O barulho e o ranger sumiram...
- Piloto de Atari
Dei uma geral na suspensão, troquei amortecedores (os 4), bieletas (resolveu barulho), coxim e coifas.
Custo:1.400,00
Custo:1.400,00
- Piloto de Atari
O meu punto quando eu fazia o giro do carro (tanto em movimento, quanto parado) fazia um rangido parecido com cama velha...rsrsrsrs. Toquei os pivos e agora está macio feito um gatinho. Todo o serviço (troca das peças, mao de obra e alinhamento) foi R$ 275,00. Achei mto barato. Detalhe: meu punto é 2010/2011 e so agora, com 42.490 km rodados, os pivos foram trocados.
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Atari