Novo Telecarregamento - Maio 2013
Re: Novo Telecarregamento - Maio 2013
Atualizando: Fui hoje na CCS para trocar um tirante da direção do Linea e aproveitei para perguntar pro mecânico que mexeu no meu carro na semana retrasada se ele fez algum telecarregamento. Ele confirmou que foi feito tanto do Dualogic como da injeção, que tem recomendação da Fiat em atualizar todo e qualquer carro com câmbio Dualogic que entre na oficina.
Também pedi para conferir o nível do óleo do Dualogic e o consultor me ligou informando que o nível estava um pouco abaixo do normal e que um "galão" de óleo desses custa R$ 170,00 mas que "para mim" iam fazer de cortesia, além de uma lavagem de brinde.
Acho que estão tentando me trazer de volta a fazer serviços na CCS, já que há uns 2 anos não fazia mais.
Também pedi para conferir o nível do óleo do Dualogic e o consultor me ligou informando que o nível estava um pouco abaixo do normal e que um "galão" de óleo desses custa R$ 170,00 mas que "para mim" iam fazer de cortesia, além de uma lavagem de brinde.
Acho que estão tentando me trazer de volta a fazer serviços na CCS, já que há uns 2 anos não fazia mais.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Olha,deixei meu sporting ontem na Tecar Bh , reclamei do consumo,da portinhola de combustivel que estava agarrando e do ar condicionado que não estava gelando,porém fiz por sacanagem,na verdade só a portinhola é que estava com defeito,o restante foi só para testá-los. A tecnica disse que me ligaria hoje pela manha,bom até as 17 horas ,como ninguém tinha entrado em contato comigo resolvi ir até a loja sem avisar e para minha surpresa meu carro estava ja para ser entregue,mas ninguem iria me avisar,iria ficar la ate quando? Perguntei ao tecnico sobre os problemas e ele disse que o ar estava normal,que o consumo estava normal e que a portinhola eles iriam fazer o pedido e que demoraria cerca de 2 semanas,para que eu aguardasse a ligação(duvido que liguem). Porem minha maior insatisfação foi com o descaso dessa lixo tecar bh,me atenderam com arrogancia ,nao explicavam coisa com coisa,pessoal muito despreparado,chegam a ser ridiculos,e como sempre essa garantia para ingles ver,nunca eles arrumam nada,sempre esta tudo perfeito,até o fim da garantia.Andaram no meu carro cerca de 30 km,deixaram todo sujo,sujaram meu banco de couro,sujaram meu volante,pessoal muito porco.Enfim,pessoal de Bh ,fujam dessa lixo tecar ,um lixo!
Já ia me esquecendo,ontem pedi para que fizessem o telecarregamento,mas disseram que não há nenhum pra minha versão(1.8etorq 12/13), mas diante do descaso que citei,será que dá para acreditar naqueles lixos? Com certeza jamais!
Cara, mude de concessionária.
E reclame sempre com a pessoa certa. O consultor (o cara que te atende) não sabe nada. Fale sempre com o chefe da oficina ou com o gerente de pós vendas. Se ele te tratar mal e não resolver, ai sim fuja da concessionária.
E reclame sempre com a pessoa certa. O consultor (o cara que te atende) não sabe nada. Fale sempre com o chefe da oficina ou com o gerente de pós vendas. Se ele te tratar mal e não resolver, ai sim fuja da concessionária.
João Paulo
jpromero escreveu:Cara, mude de concessionária.
Tens toda razão ,é por aí mesmo!