T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto
Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto
Febezza escreveu:Poxa, teve várias pessoas que gastaram horrores no motor do t-jet e nunca mexeram sequer no câmbio,muito menos com a ideia de colocar o cambio do bravo.
se for realmente plug n' play, é uma pra se fazer. Agora se requer outras mais modificações aí já fica mais chato.
Se algum manjador aí tiver mais dados técnicos a respeito, poderia compartilhar
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Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto
Não é plug and play, tem que além de trocar o câmbio fazer novos suportes, trocar todo o comando da alavanca e trambulador. Duvido que tudo isso se encaixe sem adaptações.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
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Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto
jpromero escreveu:Não é plug and play, tem que além de trocar o câmbio fazer novos suportes, trocar todo o comando da alavanca e trambulador. Duvido que tudo isso se encaixe sem adaptações.
jpromero, quanto aos suportes, comando da alavanca e trambulador concordo...agora sem adaptações é possível. O câmbio equipa o Punto Abarth na Itália, talvez tenham que ser encomendadas peças específicas dele para colocar o câmbio 6M do Bravo...

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Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto
Marcão_Abarth escreveu:jpromero escreveu:Não é plug and play, tem que além de trocar o câmbio fazer novos suportes, trocar todo o comando da alavanca e trambulador. Duvido que tudo isso se encaixe sem adaptações.
jpromero, quanto aos suportes, comando da alavanca e trambulador concordo...agora sem adaptações é possível. O câmbio equipa o Punto Abarth na Itália, talvez tenham que ser encomendadas peças específicas dele para colocar o câmbio 6M do Bravo...
De qualquer forma é uma adaptação!!!



Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto
rodney.oliveira escreveu:Marcão_Abarth escreveu:jpromero escreveu:Não é plug and play, tem que além de trocar o câmbio fazer novos suportes, trocar todo o comando da alavanca e trambulador. Duvido que tudo isso se encaixe sem adaptações.
jpromero, quanto aos suportes, comando da alavanca e trambulador concordo...agora sem adaptações é possível. O câmbio equipa o Punto Abarth na Itália, talvez tenham que ser encomendadas peças específicas dele para colocar o câmbio 6M do Bravo...
De qualquer forma é uma adaptação!!!![]()
Claro!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quis dizer, sem ter que manufaturar algo específico para o carro....quis dizer que as peças para adaptação já devem existir...

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Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto
Maikson escreveu:Botelho escreveu:Amigo...antes de mais nada...vc engatou a 3 e olhou o cabo de seleção e cabo de engate?
Tive um problema semelhante...mas era a 2 e aa vezes a 4...foi trocar o cabo de 200 reais.
O consultor disse que olhou... Estranho que o reparo na nota passou bastante de 5 mil e esses dias vi um tópico por aqui de alguém que tinha cotado o câmbio de um Bravo T-Jet, na mesma concessionária onde foi feito o reparo, e o valor junto com a embreagem dava 5 mil...
E aproveitando que você é da mesma cidade, acha que o mercado do carro é ruim aqui em Brasília? Não estou me adaptando bem a ele e principalmente considerando seriamente voltar para carro automático, mas imagino que seja meio embaçado vender esse carro, ainda mais sem teto.
Tjet é cobiçado sem ou com teto.
a questão toda é anunciar e ter paciência.
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Re: T-Jet 2011: terceira marcha virou ponto morto
5 mil é paulada mas não impossível de comprar e ter o punto dos sonhos.
Questão toda é a adaptação e a mão de obra. Ninguém fez até hoje eu creio por não saber se funciona. Complicado isso, precisaria consultar um especialista em câmbios pra esclarecer
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Questão toda é a adaptação e a mão de obra. Ninguém fez até hoje eu creio por não saber se funciona. Complicado isso, precisaria consultar um especialista em câmbios pra esclarecer
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