LAVAGEM DE CARRO
essa é a mak volare 19, esse carro está a venda no mercado livre por 59mil!
acho essa roda um pouco comum, mas realmente ficou #@%&! esse punto !
abços
acho essa roda um pouco comum, mas realmente ficou #@%&! esse punto !
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Autorama
BadBlock escreveu:degreja escreveu:59mil!
Pelo amor de deus, me diz que vc digitou errado... =P
O cara instala umas rodas e quer ganhar uma bela grana em cima! Se fosse esperto, vendia as rodas por fora e tentava um preço realista.
Mas as rodas são show! O cara é goiano... deixa o carro lindão e quer vender. Pode estar com problemas, ou sei lá mais o que.
- Piloto de Testes da FIAT
Ressucitando o tópico.
Hoje comprei a Grand Prix da lata preta, mas a chuva não parou. Até o próximo fds vou dar um trato no carro. Até hoje não usei cera nele.
Pros pneus eu recomendo o Limpa pneu gel do Autoshine. Fica um resultado bonito e dura bem.
Pro painel eu recomendo aquele de borrifar, da Grand Prix. O painel fica brilhoso, sem engordurar. E além disso, protege.
Comprei um Glass Shield Autoshine (repelente de chuva), mas ainda não testei.
Hoje comprei a Grand Prix da lata preta, mas a chuva não parou. Até o próximo fds vou dar um trato no carro. Até hoje não usei cera nele.
Pros pneus eu recomendo o Limpa pneu gel do Autoshine. Fica um resultado bonito e dura bem.
Pro painel eu recomendo aquele de borrifar, da Grand Prix. O painel fica brilhoso, sem engordurar. E além disso, protege.
Comprei um Glass Shield Autoshine (repelente de chuva), mas ainda não testei.
BART escreveu:Meus sentimentos ae mano...
Mas relíquia mesmo é a parati do meu sogro, tbm 1.8, 1987 à 89 (não me lembro direito, mas está entre esses 3 anos hehehe) e tem apenas 60 milkm (+-)! Conservadíssima essas paratis e golzeras quadradas são sonhos de consumo de qualquer favelado ele tbm nem anda direito nela!!
meu pai faleceu a 6 meses...e deixou uma parati com 5mkm otiginal ano 1998 pena que era branca....a neta dela fez uns acertos e ficou com ela a parati, infelizmente na BR estorou um pneu (ressecado) e bateu no guard rail..amassou um paralama, capo e levantou o teto de leve a porta nao abria...deram PT nela (ainda não engolimos isso) a seguradora pagou tabela fipe (valia mais de 17mil um carro daqueles)...ficamos bem chateados na epoca. era tudo novo no carro uma grnade fonte de peças ..acho que tinha esquema na oficina que avaliou ela pra dar PT.
voltando ao topico usem a cera da 3M não tem erro em carro escuro não fica nuvens e nem manchas , fica igual a okm o preto então fica lisinho sem circulos , alem de ser facil de passar e tirar.. e da linha perfect-it 3M.

FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
AndreBsB escreveu:realmente a Grand Prix da lata preta é boa:
Com ctz é...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda