MANDAR CONTROLAR MOTOR. Alguém já viu essa mensagem ??

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: MANDAR CONTROLAR MOTOR. Alguém já viu essa mensagem ??

por juca floripa » Sex Out 30, 2009 12:41 pm

po galera resolveram o problema dos t jet? peguei o meu ontem no final da tarde, abasteci com supra (BR) e a noite mesmo apareceu MANDAR REGUAL MOTOR, agora de manha levei na fiat o cara botou no computador que acusou duas falhas mas não detectou da onde! ae me falou q tinha q ficar com o carro la! não deixei nem &@$%#!, disse q passaria o feriadão com ele e retornava na terça, rodando ou com guincho! lembrei desse post e vim louco pra conferir os resultados! será q é so a gasolina de @#%$^&!? vou aproveitar que tem pouca e enfiar uma podium no bixão pra ver se da um levante nele! qq coisa semana q vem posto o resultado da analise q vão fazer!
abço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcos Fabio » Dom Nov 01, 2009 12:24 pm

juca floripa escreveu:po galera resolveram o problema dos t jet? peguei o meu ontem no final da tarde, abasteci com supra (BR) e a noite mesmo apareceu MANDAR REGUAL MOTOR, agora de manha levei na fiat o cara botou no computador que acusou duas falhas mas não detectou da onde! ae me falou q tinha q ficar com o carro la! não deixei nem &@$%#!, disse q passaria o feriadão com ele e retornava na terça, rodando ou com guincho! lembrei desse post e vim louco pra conferir os resultados! será q é so a gasolina de @#%$^&!? vou aproveitar que tem pouca e enfiar uma podium no bixão pra ver se da um levante nele! qq coisa semana q vem posto o resultado da analise q vão fazer!
abço

bicho com o meu aconteceu parecido e logo que saiu da concessionaria. Abasteci com Podium ate hj e nunca mais de mensagem...se bem que ele começou a beber Podium assim que saiu da concessionaria...mas abasteça logo com Podium ate a tampa que ele vai agradecer....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juca floripa » Sex Nov 06, 2009 12:30 pm

entao ja trocaram a sonda lambda mas o aviso continua! semana q vem meu t jet vai ficar na oficina até eles descobrirem a falha! menos mal q ele não esta apresentando falha alguma! so o aviso mesmo! talvez tenham que trocar a central da injeção! nem a fabrica sabe as causas desse aviso! abço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por javeson » Qui Jul 15, 2010 2:22 pm

caramba acabou de aparecer essa mensagem no meu pior que to a 2 semanas colocando em um posto só! ai aparece essa mensagem que coisa!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Sex Jul 16, 2010 9:15 am

po que treta heim.....leva na concessioanria.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por bhsantos » Seg Out 04, 2010 3:08 pm

ouvi falar que é problema nas velas pois meu stilo esta dando o mesmo problema ainda nao solucionado, agendei com um mecanico na strada fiat para amanha!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por abiliopaiva » Sex Out 29, 2010 7:13 pm

No meu caso, o problema era no sensor de fase do motor ( Punto Sporting eTorq 1.8 16V DL ).
A princípio afirmaram que não havia nada de errado com o veículo que o problema do potênciometro era restrito à antiga família de Puntos...
Depois afirmaram que haviam encontrado o problema neste sensor... Até agora, funcionamento normal do veículo, cerca de 200 km rodados sem problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por EstefanioBrunhara » Qua Nov 24, 2010 10:50 am

Meu punto, esta apresento este sintoma, falhando tipo gasolina ruim, e quando tento dar mais giro ele acende no painel, uma luz amarela, e no display, "mandar controlar motor".

Eu já abasteci com gasolina aditivada, e não deu certo.

Vamos ver o que é, o carro já esta na oficina.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ALMEIDAALVES » Sáb Dez 11, 2010 7:46 pm

SAI DE CASA HJ E ESTAVACHUVENDO MTO, PASSEI EM POSSA D'AGUA QUE QUASE IMCOBRIU MEU CARRO
LOGO EM SEGUIDA O CARRO COMEÇOU A ESGASGAR E APARECEU NO CB: "MANDAR CONTROLAR MOTOR".
SO DEU TEMPO DE VOLTAR PRA CASA.
SERA SE MOLHOU O MOTOR?
OQ EU FAÇO? ACABOU A GARATIA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cdnjr » Qui Dez 16, 2010 12:01 pm

Galera, no meu carro apareceu isso pela 7ª vez hoje pela manhã e, realmente, parece que foi do combustível, mas desde que começou só coloco meio a meio no tanque de combustível. Meu carro não rende nada se aparece isso, parece um lag no sistema de injeção! Assim que eu tiver a resposta da concessionária eu posto aqui! Flw. Abraco
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo