Punto engasgando
Re: Punto engasgando
Ae galera, más notícias...
Peguei o carro na concessionária na quinta-feira e parecia q a limpeza dos bicos e da borboleta tinha resolvido o problema mas já percebi os trancos começando bem de leve em algumas situações e pelo jeito vai piorar... Acho q vou esperar mais uma semana ou duas para acionar a garantia novamente...
Quero ver como o carro vai se portar nos próximos dias... Estou bastante preocupado!
Abs à todos!

Peguei o carro na concessionária na quinta-feira e parecia q a limpeza dos bicos e da borboleta tinha resolvido o problema mas já percebi os trancos começando bem de leve em algumas situações e pelo jeito vai piorar... Acho q vou esperar mais uma semana ou duas para acionar a garantia novamente...

Abs à todos!
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Tenho 3mil rodados e estou começando a preocupar...
Acontece com todos ou é meio que "premiação"?
[]´s
Acontece com todos ou é meio que "premiação"?
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
eu soube que alguns carros estão com problema no bicos injetores
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Ow pessoal é o seguinte realmente tem que ser efetuado a troca do corpo da borboleta e a reprogramação do carro. Infelizmente isso é premiação e só acontece no 1.8.
- Piloto de Atari
Ontem recebi uma ligação do gerente da concessionária e ele disse que como a limpeza não resolveu, agora vão trocar a maldita borboleta. Assim q tiver realizado o serviço, informarei o resultado aos senhores... Alguém q já fez a troca da borboleta poderia me informar se ficou bom? Obrigado!
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Como tinha dito no outro tópico, tbm tive esse problema. Levei na concessionária e eles limparam o corpo da borboleta. Funcionou por alguns dias e logo tudo voltou ao normal (anormal!).
Hoje levei o carro de novo na mesma concessionária e exigi a solução do problema.
Quando falei com o consultor pelo tel para agendar a visita, disse que varios Puntos aqui do clube estavam com o mesmo problema e que foi resolvido com a troca dos corpos da borboleta. Disse que duvidava que eles não tivesse atendido nenhum caso do tipo. Ele confessou que tinha atendido dois casos assim (será que foram só dois?) e que só se resolveram com a troca do corpo da borboleta.
Hoje quando deixei o carro, era outro consultor que estava lá, pois o que me atendeu estava em curso. Expliquei a situação e perguntei se, como o próprio consultor tinha me dito, eles sabem qual é o problema, sabem que é geral nos 1.8 e sabem a solução, por que ficam fazendo soluções paliativas que só adiantam por alguns dias? Ele disse que a Fiat recomenda que não sejam trocadas peças em garantia sem ter certeza de que o problema é realmente nela, então precisam tentar alguma coisa para no retorno do problema poderem culpar a peça.
Então eu disse que se o problema era com a Fiat, se eu tivesse que voltar mais uma vez na concessionária ligaria no 0800 e explicaria o caso, contando inclusive o que ele me disse e citando seu nome, é claro.
A tarde liguei para ele e ele me disse que estavam fazendo os últimos testes no meu carro, com um corpo da borboleta de um Punto 1.8 0Km que estava na loja. Ainda bem que eu não dei o mínimo tempo para eles fazerem isso com o meu carro quando o comprei, um Punto 0 com o motor desmontado... affff...
Resumindo, meia hora depois ele me ligou dizendo que realmente iriam trocar o corpo da borboleta do meu carro, mas que a peça só vai chegar em 3 a 5 dias, então era pra eu buscar o carro e levá-lo de novo quando a peça chegar.
Quando tiver o resultado definitivo posto aqui para informar se deu tudo certo.
Hoje levei o carro de novo na mesma concessionária e exigi a solução do problema.
Quando falei com o consultor pelo tel para agendar a visita, disse que varios Puntos aqui do clube estavam com o mesmo problema e que foi resolvido com a troca dos corpos da borboleta. Disse que duvidava que eles não tivesse atendido nenhum caso do tipo. Ele confessou que tinha atendido dois casos assim (será que foram só dois?) e que só se resolveram com a troca do corpo da borboleta.
Hoje quando deixei o carro, era outro consultor que estava lá, pois o que me atendeu estava em curso. Expliquei a situação e perguntei se, como o próprio consultor tinha me dito, eles sabem qual é o problema, sabem que é geral nos 1.8 e sabem a solução, por que ficam fazendo soluções paliativas que só adiantam por alguns dias? Ele disse que a Fiat recomenda que não sejam trocadas peças em garantia sem ter certeza de que o problema é realmente nela, então precisam tentar alguma coisa para no retorno do problema poderem culpar a peça.
Então eu disse que se o problema era com a Fiat, se eu tivesse que voltar mais uma vez na concessionária ligaria no 0800 e explicaria o caso, contando inclusive o que ele me disse e citando seu nome, é claro.
A tarde liguei para ele e ele me disse que estavam fazendo os últimos testes no meu carro, com um corpo da borboleta de um Punto 1.8 0Km que estava na loja. Ainda bem que eu não dei o mínimo tempo para eles fazerem isso com o meu carro quando o comprei, um Punto 0 com o motor desmontado... affff...
Resumindo, meia hora depois ele me ligou dizendo que realmente iriam trocar o corpo da borboleta do meu carro, mas que a peça só vai chegar em 3 a 5 dias, então era pra eu buscar o carro e levá-lo de novo quando a peça chegar.
Quando tiver o resultado definitivo posto aqui para informar se deu tudo certo.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
O meu foi o primeiro do fórum a ser premiado então...em Maio ja vinha reclamando desses trancos q estavam dando e vou voltar à reclamar pq está voltando a dar novamente!!

- Velha Guarda
O meu tb vai ter que trocar o Corpo da Borboleta!!!!! Tava engasgando, reclamei, colocaram no EDGE, viram que não era nenhum problema na injeção eletronica.... o pior que meu carro termina a garantia agora em Dezembro!!!! Alguém tem ideia se não tivesse na garantia quanto iria morrer para trocar esse Corpo da Borboleta?
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:O meu tb vai ter que trocar o Corpo da Borboleta!!!!! Tava engasgando, reclamei, colocaram no EDGE, viram que não era nenhum problema na injeção eletronica.... o pior que meu carro termina a garantia agora em Dezembro!!!! Alguém tem ideia se não tivesse na garantia quanto iria morrer para trocar esse Corpo da Borboleta?
Boa pergunta!!!
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
Bancos de Couro
Insunfilm G5
a FIAT é #@%&!....
QUando troquei do meu falaram no maximo em 5 dias... demorou 3 semanas... e só chegou pk reclamei no 0800....
QUando troquei do meu falaram no maximo em 5 dias... demorou 3 semanas... e só chegou pk reclamei no 0800....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola