Embreagem trepidando
Re: Embreagem trepidando
Amém, socket!!!!
É q tá ruim de esperar tanto... e só tenho o Palio enqto isso, hehehehe
Mas com certeza o Punto é superior!!!
Única coisa que eu dou o braço a torcer no Palio: ZERO problemas em 5 anos!!! Nunca deu um probleminha do nada, sem motivos, de "fabricação". Coisas naturais de desgaste das peças sim, como uma vez q o carro não queria pegar, mas era bico sujo. Ou uma vez q um cachorro resolveu pular na frente do carro e furou o radiador. Mas ô carro bem construído esse...
No Punto T-Jet vai ser a mesma coisa
É q tá ruim de esperar tanto... e só tenho o Palio enqto isso, hehehehe
Mas com certeza o Punto é superior!!!
Única coisa que eu dou o braço a torcer no Palio: ZERO problemas em 5 anos!!! Nunca deu um probleminha do nada, sem motivos, de "fabricação". Coisas naturais de desgaste das peças sim, como uma vez q o carro não queria pegar, mas era bico sujo. Ou uma vez q um cachorro resolveu pular na frente do carro e furou o radiador. Mas ô carro bem construído esse...
No Punto T-Jet vai ser a mesma coisa

- Velha Guarda
rapaz eu tinha um golf 1.6 flash o punto eh superiro pelo menos o meu
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Relação pesoxpotência é um parâmetro de @#%$^&!. Essa relação do Palio 1.3 com Idea 1.4 era bem melhor pro Palio, porém, o Idea busca de final.
O Punto 1.4 vai espancar a Weekend 1.3. Tem nem o que comparar. Punto 1.4 anda mais que o Palio 1.3 e deve andar pouco levemente na frente do idea 1.4.
Outro dia dei uma surra numa Weekend Adventure 1.8 das novas hehehe. O tiozão ainda levou uma multa e ainda busquei novamente! kkkk
O Punto 1.4 vai espancar a Weekend 1.3. Tem nem o que comparar. Punto 1.4 anda mais que o Palio 1.3 e deve andar pouco levemente na frente do idea 1.4.
Outro dia dei uma surra numa Weekend Adventure 1.8 das novas hehehe. O tiozão ainda levou uma multa e ainda busquei novamente! kkkk
- Piloto de Testes da FIAT
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
De novo... amém gente... Certeza q meu Palio me deu muita alegria... mas n vejo a hora de trocá-lo...
De novo... amém gente... Certeza q meu Palio me deu muita alegria... mas n vejo a hora de trocá-lo...
- Velha Guarda
jeffo escreveu:wnfilho escreveu:O meu quando fica um longo tempo em congestionamento ou enfrento varias esquinas em subidas chega a trepidar.. Ai passa um tempo nao trepida mais.. Levei na fiat esses dias e não acharam nada porque isso só acontece em algumas situações..
Alguma idéia do que fazer?
1 - Resposta zoada: desliga o som ou tira esses subs do porta-malas que pára.... : )
2 - Resposta decente: rapaz...esse era o sintoma que o meu apresentava, com o adicional de que, com o carro frio, trepidava logo ao sair nas primeiras trocas...pelo menos no meu caso substituíram o conjunto...bom, expliquei tudo no começo do thread.
Abraço.
Jeffo.
Vou ter que trocar de concessionaria porque ja enxi o saco com essa fiat da minha cidade.. Ja liguei no 0800 da fiat e nao resolveram nada...
O carro esta prestes a fazer 15000km, vou aproveitar e pedir pra verem isso na revisao.
Vlwww

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Velho, o meu fez isso, troquei a embreagem na concessionaria (nao a q eu tinha comprado), levei a nota pra onde eu comprei e eles re-embolsaram... 600 mango...
Abs
Abs
- Piloto de Atari
meu HLX está apresentando o mesmo problema, mas só em 1a marcha...
peguei o carro faz 3 dias, está com 300km e vou passar na concessionária, pelo menos para escutar da boca deles uma explicação.
peguei o carro faz 3 dias, está com 300km e vou passar na concessionária, pelo menos para escutar da boca deles uma explicação.
- Piloto de Atari
O meu trepida de vez em quando muito raro, mas só com motor frio, depois tudo fica normal.
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
É Galera... to com o meu faz 1 semana e tá com esse barulho e trepidação na embreagem, parece que tem umas engrenagens raspando. Acho super estranho e nao creio q seja normal, vou pedir para verificar, qualquer novida posto aki.

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
NOSSSSSSSSS !!!!!!!!! FAZ MÓ CARA QUE A MINHA TA TRIPIDANDO ! DESDE OS 10000KM, NA REVISÃO DE 15 ME DISERAM QUE ERA OS COCHIM DO MOTROR KI TAVA SOLTO, MAS HJ TA 28000KM E CONTINUA PIORANDO.... ATÉ QUANDO VAI A GARANTIA DA EMBREAGEM ?
LEVO PRA VE NA REVISÃO DE 30000KM OU LEVO JÁ ?????????????
LEVO PRA VE NA REVISÃO DE 30000KM OU LEVO JÁ ?????????????
- Piloto de Atari