Novas Molas Eibach
Re: Novas Molas Eibach
Alguém sabe me dizer se as molas eibach do STILO dá no PUNTO?
Um colega meu me ofereceu as molas eibach do Stilo pra colocar no punto por 400,00? Vale a pena se der??
Um colega meu me ofereceu as molas eibach do Stilo pra colocar no punto por 400,00? Vale a pena se der??
- Velha Guarda
Galera, estou utilizando as Alipert há uma semana, e tá uma *&%$#! Entrei em contato com a loja em que coloquei as Alipert e eles vão trocar pelas Eibach.
Eibach = R$794,00
Alipert = R$398,00
Mão de obra + Alinhamento e Balanceamento - R$80,00
De qualquer forma, acho q se eu não trocar os amortecedores (colocar amortecedores preparados) o desconforto irá continuar. Os atuais estão dando fim de curso direto, consequentemente dando aqueles socos secos que parecem que os amortecedores vão atravessar o capo, dá até medo.
Eibach = R$794,00
Alipert = R$398,00
Mão de obra + Alinhamento e Balanceamento - R$80,00
De qualquer forma, acho q se eu não trocar os amortecedores (colocar amortecedores preparados) o desconforto irá continuar. Os atuais estão dando fim de curso direto, consequentemente dando aqueles socos secos que parecem que os amortecedores vão atravessar o capo, dá até medo.

Punto Sporting Preto Vesúvio + Skydome - Roda 17" Stilo Abarth - Pneu Toyo 205-45-17 - Molas Eibach - Xenon 8000k - By Kurupirabh
- Piloto de Autorama
eu to usando a JJ, paguei 400 nelas... e baixou 3 dedos, gostei da estetica, gostei da estabilidade, pra fzr slalow ta muito mais facil, o carro realmente fica com mais agilidades em desvios bruscos... só que as vezes bate o amortecedor, como foi dito ai por um amigo, qq desnivel numa velocidade maior ele bate, ate tava cogitando trocar elas pela eibach, mas pelo o q eu to vendo ai n vai ter muita diferença... entaum acho q n vou mais comprar as eibach e ficar com as JJ mesmo... até pq no Brasil n existe uma cidade com pavimento europeu, entaum.... e andar a 50km/h mesmo e n bater o amortecedor.. de vagar e sempre. ahuhauhauaha
- Piloto de Autorama
alguém sabe dizer quantos dedos do paralama ficam com cada tipo de mola?
Eibach, Alipert, RedCoil, JJ, H&R e assim por diante..
tenho suspensão preparada , to com 1 dedo de altura do paralama, acho que esta bem baixo, gostei bastante do resultado, porém está batendo MUITO!
Eibach, Alipert, RedCoil, JJ, H&R e assim por diante..
tenho suspensão preparada , to com 1 dedo de altura do paralama, acho que esta bem baixo, gostei bastante do resultado, porém está batendo MUITO!
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
acho que por comparação, deve-se fazer H&R x Eibach....resto x resto
acho que das nacionais redcoil sao as melhores
Em média rebaixa-se 50mm (5cm), porém algumas marcas fazem sob medida, como por ex a JJ, se vc quiser que baixe mais eles fazem, porém vai ser nada mais e nada menos que uma mola esquentada e pintada de azul

Em média rebaixa-se 50mm (5cm), porém algumas marcas fazem sob medida, como por ex a JJ, se vc quiser que baixe mais eles fazem, porém vai ser nada mais e nada menos que uma mola esquentada e pintada de azul