Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
mauricio_mala escreveu:aiaiaiaiaiaiaiaiai se 1.8 num anda...o 1.4 se rasteja por aiii
mania de fala isso do 1.8...eu sei que é um motor desatualizado...+ aii é só vc atualiza ele...
o meu eu chipei refiz o escape e ta agora só com 140 cvs(e olha que eu só gastei 1000 reais...) ....pois é não anda mesmo...
aiii outro dia comprei um cabeçote de uma montana no desmanche(150 reais) e tava olhando e comparando com o cabeçote de civic vti...
percebi que realmente que falata umas melhoras nele para se equiparar...já tofazendo essas melhoras e garanto que vou tirar uns 175cvs em um carro praticamente original e com o comando original tbm(vo gasta 300 paus)...pois é esses motores não andam msm...qlq coisinha que faz vem 170cv...vai da até do dos t jet...que aii até t jet chipado vai toma coro...
e ainda um trunfo na manga...meus pistões da astra 2.0...hauahauhauahauhaupode ter certeza que muito t jet chipado vai quebra tentando me pega...
já 1.4 eu nem comento...pq a minha mobilete ta quebrada...senão dava uma puxada com os punto 1.4!!!!ahuahauahauah
Carro 1.4 não é pra correr não amigo!
E 1.8 mexido, não conta ok?
Se acha que seu carro anda... é pq mexeu!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
A da mobilete foi #@%&!!

- Piloto de Testes da FIAT
galera na boa ,
eu comprei um gol 1.6 G5, mas me arrependi muito pois apesar do gol andar pra kct eu prefiria estar andando na moral de punto.
agora fico aki visitando o forum .......snif
eu comprei um gol 1.6 G5, mas me arrependi muito pois apesar do gol andar pra kct eu prefiria estar andando na moral de punto.
agora fico aki visitando o forum .......snif
- Piloto de Atari
hehehe gostei...seja bem vindo!
baba baby... brincadeira o golzinho é da hora.
baba baby... brincadeira o golzinho é da hora.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Eu fui o contrário... huaueuuhuha... ia pegar um gol g5 full... agora só ando desfilando de leve com a cabine pressurizada por um bomber upgrade... nem pressa tenho mais!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
AndreBsB escreveu:A da mobilete foi #@%&!!![]()
Pois é...
Nego pensa que tem o carro mais rápido do mundo...
Sem comentários!
Com gente desse tipo eu só encerro a discussão assim:
O Gurgel BR800 anda mais que o Punto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
sagatiba escreveu:ja bati prisma 1.4 de boa... mas uma vez me surpreendi com um celta na estrada, so tem celta 1.0?? eu na estrada, tudo bem que o carro tava cheio, 6 pessoas + malas, mas o celta chegou facil em mim, eu tava a uns 150. ele me passou(porque deixei, tinha muita gente no carro pra ficar brincando) mas logo quando ele passou teve que freiar pois o carro da frente reduzio muito, tipo de ter que voltar pra 2ª marcha, ai me surpriendeu a acecelaração dele, quando o celta acelerou fui junto, acelerei com tudo, foi dificil acompanhar no começo, mas depois colei, mesmo eu estando com carro cheio, era uma leve subida, e carro 1.0 em subida assim vcs sabem como é, e era carro de empresa, então bem dificil de ser turbinado ou aspirado... o celtinha eh bom assim mesmo??
ps: até hj so levei coro uma vez, e foi de um jetta, mas ai sem comparação ne!
O celta 1.0 anda bem sim ... ainda mais esses carros de firma em que a peça entre o volante e o banco não tem dó nenhuma do motor kkkk afinal não é deles msm!
mais acho que se vc acelerasse esse seu 1.8 passaria facil
Kkkkkkkkkk
O meu tbm é um elx 1.4, que mais parece um v8, porem só no consumo rsrsrssr.
Cara o 1.4 mais forte e rapido de todos é o corsa 1.4 econoflex tem 105cv de potencia(no alcool), uma amiga tem um e ja coloquei 200km nele rapidinho em 4°marcha anda pra/KaraiOOOOO..., mas o punto tbm colei nos 200km, putz deu trabalho.
Bucha por bucha a minha é pior, Eu tinha um Comodoro 90 6cc álcool e tomei benga de um uno fire mexido, na saída o uno disparou na frente parecia turbo e nas curva não dava pra acompanhar, mas consegui tirar pouca diferença nas retas, mas assim mesmo não consegui acompanhar sumiu!!! Contudo já deixei Ranger, Vectra e Astra para traz...
Ps. Cuidado ao volante, Prudencia nunca é de mais.
Abraços Robson.
O meu tbm é um elx 1.4, que mais parece um v8, porem só no consumo rsrsrssr.
Cara o 1.4 mais forte e rapido de todos é o corsa 1.4 econoflex tem 105cv de potencia(no alcool), uma amiga tem um e ja coloquei 200km nele rapidinho em 4°marcha anda pra/KaraiOOOOO..., mas o punto tbm colei nos 200km, putz deu trabalho.
Bucha por bucha a minha é pior, Eu tinha um Comodoro 90 6cc álcool e tomei benga de um uno fire mexido, na saída o uno disparou na frente parecia turbo e nas curva não dava pra acompanhar, mas consegui tirar pouca diferença nas retas, mas assim mesmo não consegui acompanhar sumiu!!! Contudo já deixei Ranger, Vectra e Astra para traz...
Ps. Cuidado ao volante, Prudencia nunca é de mais.
Abraços Robson.
Editado pela última vez por Robson-adr em Sáb Mar 07, 2009 12:24 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
Cara tem pessoas nesse tópico que se defende como pode (nervosos, alguns aumenta de mais a historia e outros tem medo de pisar no acelerador), enfim é só seguir esta formula “relação peso potencia”, pega o peso do veiculo e divide pelo potencia “cv” ex Uno fire: peso 825kg, potencia 66cv relação 12,5 kg/cv,
Punto: Peso 1 150kg, potencia 86cv, Peso/potência (kg/cv) 13,4
Portanto independente do carro e de seu motor, o que manda são as relações, e vale lembrar que o torque tem fundamental importância nas retomadas do veiculo.
Bom pessoal já tive o Comodoro 90 6cc meu 1° carro, 2° um Santana cl 1.8 ano 1991, 3° uno fire 2006 e atual elx 1.4 é PUNTO.
Só para resumir escolhi ter status e não um carro de corrida hehehe.
Abraços Robson
Punto: Peso 1 150kg, potencia 86cv, Peso/potência (kg/cv) 13,4
Portanto independente do carro e de seu motor, o que manda são as relações, e vale lembrar que o torque tem fundamental importância nas retomadas do veiculo.
Bom pessoal já tive o Comodoro 90 6cc meu 1° carro, 2° um Santana cl 1.8 ano 1991, 3° uno fire 2006 e atual elx 1.4 é PUNTO.
Só para resumir escolhi ter status e não um carro de corrida hehehe.
Abraços Robson
- Piloto de Autorama
ahhn parei nao escrevo mais nada....200 de 4a num corsa 1.4 carai....
dodge viper vai ter trabalho quando engatar a 5a nesse corsa hauhauhauhauhauhaahuh
dodge viper vai ter trabalho quando engatar a 5a nesse corsa hauhauhauhauhauhaahuh