Manutenção no SKYDOME
Re: Manutenção no SKYDOME
kdu.castro escreveu:Pessoal,
O meu deu problema....![]()
![]()
Tipo ele abre normal... quando vou fechar... no finalzinho... ele perde força e nao fecha.... ai tentando outra vez... e dando uma ajudinha com a mao... sussa... fecha inteiro....
Nao eh sempre que isso acontece...
Ja passou 6 meses de garantia.... mas de qq forma eu levei na FIAT...,
Eles disseram que tem que trocar os trilhos e o motor do teto... que como fiz todas revisoes e trocas de oleo na autorizada, eles iriam acionar a fabrica para eu nao pagar nada..... pois nao foi mal uso.... (sempre que eu faco a revisao ou troco o oleo, eu mando eles lubrificarem e regularem o teto, só nao sei com o que eles lubrificam.... irei perguntar para o tecnico...)
Isso foi segunda feira.... estou aguardando.... semana que vem vou ligar la...
OBS: Ja liguei no 0800 e eles informaram que já receberam a solicitação via concessionaria....
O tecnico da Da Vinci Carrão, disse que isso só aconteceu em UM Sporting lá..., eles tiveram que trocar toda a mecanica do teto.....
Vamos ver o que vai dar...
Qq novidade eu aviso voces.....
QUE @#%$^&!...... tenho um tesao no punto... mas eh #@%&!... desanima......
Abçs,
KARAMBAAAAAAAAAAAA Oo
deixa eu perguntar... vc usava ele aberto em todas as condições ou só as vezes? se possível pergunte bastante coisa pra evitar problemas futuros e nos avisar tbm porque sabemos q para arrumar o teto não é nada barato =S.... nos mantenha informado pq sempre q procurei informação do tipo nunca consegui...este é o primeiro tópico e pode ser util
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
Ah, cara, desanima não... conserta ae e bola pra frente!! teto é um tesão!
- Velha Guarda
Pelo menos uma notícia é boa! Quem faz todas as revisões em concessionária, mesmo fora da garantia, conversando com calma dá pra conseguir algumas coisinhas! Uma manutenção no teto por exemplo, como foi citado anteriormente aí é uma delas! 

- Piloto de Autorama
entao pessoal..
O meu eu uso MUITO pouco aberto... normalmente eu só levanto (1 estágio).... Realmente eu nao faço a minima ideia o que aconteceu... mas tudo leva que eh o motorzinho que está quase morrendo...... rsrs...
Segunda feira eu vou ligar no 0800 e na concessionaria.... vamos ver o que vai dar...
mantenho voces informados....
abçs,
O meu eu uso MUITO pouco aberto... normalmente eu só levanto (1 estágio).... Realmente eu nao faço a minima ideia o que aconteceu... mas tudo leva que eh o motorzinho que está quase morrendo...... rsrs...
Segunda feira eu vou ligar no 0800 e na concessionaria.... vamos ver o que vai dar...
mantenho voces informados....
abçs,
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
nossa eu ando com o meu 95 do tempo aberto no 1° estágio! apenas a parte de trás levantada! 

- Piloto de Autorama
aldsxp escreveu:nossa eu ando com o meu 95 do tempo aberto no 1° estágio! apenas a parte de trás levantada!
Eu tb.
- Motorista de Auto Escola
Eu tenho andando 60% do tempo com ele todo aberto...
- Velha Guarda
ahhhh qdo chega o meu vai ser 99% com ele todo aberto meoo.... MEDO Oo.... mas ja q o amigo lá andava com ele pouco aberto entao deve ser um problema q vinha agregando des da combraaa
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

- Piloto de Autorama
Bem como um bom "novato" tanto no forum qto no carro eu decidi ler o Manual, não consta nada a respeito da velocidade X teto aberto ou só o 1 estagio, este feriado fui viajar e peguei estrada e fiz questão de ir com ele de SP até Americana no interior de SP....andando a 110 e 120km/h realmente reparei que o teto ( vidro) balança um pouco, mas acredito que se exista alguma relação com a velocidade e teto aberto deveria vir no manual do carro um alerta para que não seja usado da forma errada. Depois do uso não fez barulho não aconteceu nada e alias nem pode o carro não tem 1 mes, mas os barulhos internos no banco traseiro e a soleira estão me irritando, vou levar o carro pra reparos na concessionaria. De resto maravilha.
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
- Piloto de Atari
alencarmarcelo escreveu:Bem como um bom "novato" tanto no forum qto no carro eu decidi ler o Manual, não consta nada a respeito da velocidade X teto aberto ou só o 1 estagio, este feriado fui viajar e peguei estrada e fiz questão de ir com ele de SP até Americana no interior de SP....andando a 110 e 120km/h realmente reparei que o teto ( vidro) balança um pouco, mas acredito que se exista alguma relação com a velocidade e teto aberto deveria vir no manual do carro um alerta para que não seja usado da forma errada. Depois do uso não fez barulho não aconteceu nada e alias nem pode o carro não tem 1 mes, mas os barulhos internos no banco traseiro e a soleira estão me irritando, vou levar o carro pra reparos na concessionaria. De resto maravilha.
vc viajou com ele todo aberto ou apenas um pouco? no estagio 3 2 ou 1 (apenas levantado)

- Piloto de Autorama