Chip de Potencia. Funciona?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Chip de Potencia. Funciona?

por Under » Seg Ago 31, 2009 4:52 pm

No RJ alguém faz esse remapeamento?
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium

Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por f0rbidden » Sáb Set 05, 2009 11:07 am

Gostaria de saber se em Salvador alguém já fez o remapeamento... nossos 1.4 tão precisando desesperadamente desses cv a mais...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por yfz150 » Dom Set 06, 2009 2:37 am

Em BH?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qui Set 10, 2009 1:18 pm

em BH, faz uma forcinha e vem pra SP :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Fanck » Qui Set 10, 2009 3:26 pm

Alguem pergunta se els não mandam o chip remapeado pro endereço da gente, pq sou do RS então não tenho como ir a SP.
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qui Set 10, 2009 4:58 pm

Mas o melhor não é o chip, e sim remapear direto... ae só com o carro mesmo...

Mesmo no chip não é direto... Tem q regular carro por carro, depois de colocado...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por moises » Qui Set 10, 2009 6:41 pm

Meu! akbei de comprar meu punto elx 1.4 agora, mas posso falar do meu omega cd 4.1 que levei pra eles (funari) chiparem pro alcool e aumentarem a potência, posso t falar que a barcona ficou estúpida pra KCT pra andar... o consumo melhorou muito, o Ronald, (que é o dono) gente bôa, sabe muito de mecânica e preparação, a golfera de arrancada deles é animal mesmo... o meu punto com certeza vai dar uma paradinha lá... valeu!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Haka » Seg Set 14, 2009 8:21 pm

Pessoal, desculpem a ignorância, mas esse tópico me fez pensar.

Entendo como funciona o remapeamento do chip, e da forma como o motor usa a injeção.

Mas além de ganahr cavalos, o carro ainda ficou mais econômico? :shock: é que quando a esmola é demais, o santo desconfia.. algum ônus deve ter, desse jeito é só bônus!

Pq o carro não já sai assim de fábrica, já que não é o paraíso para a montadora ter um motor q rende mais e de quebra bebe menos?

achei meio inocente, mas não pensei em nada que justifique!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mak » Seg Set 14, 2009 11:04 pm

E ae Galera! Então, ja andei pesquisando bastante sobre remapeamento de chip, percebi que existe uma grande diferença entre as oficinas que fazem esse tipo de serviço.
Exemplo... das 4 oficinas que entrei em contato, 2 oficinas cobram na faixa de R$800,00 e fazem o serviço na hora...as outras cobram bem mais caro, R$ 2.400,00 e o carro fica de um dia para o outro, pois me informaram que a programação não é feita aqui no Brasil, eles mandam pra fora. Tenho amigos que ja fizeram o serviço em ambas... todos falaram bem. ( Um TJET fez na Nascarchips e uma AUDI Sportback na Ewerk ). Tenho ouvido muitas referencias boas de 2 oficinas ( LOSSACO / EWERK ) me disseram que a LOSSACO é uma mecanica top , muitos carros vem de muito longe pra fazer o CHIP la, o dono Vinicius é muito conhecido e todos falam muito bem dele , eles fazem os carros da Stock Car do Giuliano Lossaco entre outros . A EWERK meu amigo disse que é top também, mas trabalha só com carro alemão. ( Essas duas oficinas foram as mais caras cotadas, mas que trabalham da mesma forma mandando a programação para fora e o carro passa no minimo 1 dia na oficina). A Nascarchips é um pessoal bem conhecido, conheço uma pessoa que fez o carro la e gostou. Pagou R$800,00 Chip + R$ 300,00 de filtro. ).
Na dúvida, ainda não levei meu TJET para nenhum local... continuo pesquisando bastante para depois não me arrepender...

Abç a todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tonim_go » Ter Set 15, 2009 1:22 pm

Ae galera andei pesquisando, em brasilia o pessoal tira a central a manda pra sp pra reprograma ai voltando eles acertam o carro aqui! falou!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo