TROCA DE OLEO!
mkk escreveu:BART escreveu:Olha a sapucaí aí geeeeeeeeeente kkkkkkkkkkkkk
Mas por falar em SS, dei um pau num corsa SS q tava acelerando com um asra SS, minha adrenalina de ter me intromedito foi tanta q faço uma pergunta... existe SS 1.8 e 2.0???
Pq o corsinha era 1.8, ja o Astra creio q seja 2.0, pq o bichim andou bem viu!!!
Pelo q eu saiba o Corsa SS 1.8 e o Astra SS 2.0. Valeu? Abrcs
Opa e como hehehehe
Abraço!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:mkk escreveu:BART escreveu:Olha a sapucaí aí geeeeeeeeeente kkkkkkkkkkkkk
Mas por falar em SS, dei um pau num corsa SS q tava acelerando com um asra SS, minha adrenalina de ter me intromedito foi tanta q faço uma pergunta... existe SS 1.8 e 2.0???
Pq o corsinha era 1.8, ja o Astra creio q seja 2.0, pq o bichim andou bem viu!!!
Pelo q eu saiba o Corsa SS 1.8 e o Astra SS 2.0. Valeu? Abrcs
Opa e como hehehehe
Abraço!!!
Xii, lembrei agora, tem tbm a Meriva SS 1.8 !?

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
meriva e corsa - 1.8 8v
Astra - 2.0 8v - que por sinal era o antigo carro do meu pai aqui e todos aqui em casa achavam um lixo!
abraços
[/u]
Astra - 2.0 8v - que por sinal era o antigo carro do meu pai aqui e todos aqui em casa achavam um lixo!
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd escreveu:meriva e corsa - 1.8 8v
abraços[/u]
Sério??
Pq?
Acho aquele carro ducarai d+, mas nunca nem entrei nele...

- Velha Guarda
BART escreveu:Olha a sapucaí aí geeeeeeeeeente kkkkkkkkkkkkk
Eu acho que o cara do Corsa SS não sabia pisar, porque o Corsa é leve. O que importa é que levou benga! Eu já andei na frente de palio 1.8R, mas com certeza o cara não tinha muito as manhas. Até Passat que tava fazendo graça já ficou pra trás, Astra GSI. No pardal de 80km/h, joguei a 3ª e o cara ficou triste.
Agora quem pisou bem foi o Siena HLX 1.8, Citroen C3 1.6 16V e Parati 1.0 16V Turbo.
É difícil achar um cidadão que saiba usar tudo do seu carro. Por isso até hoje , estou invicto!

- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Autorama
- Piloto de Testes da FIAT
Rapaz... na boa...
Ficar puto pq tomou bucha de um carro mais leve... e que tem o mesmo motor?
O que deve sentir então um dono de Golf 1.6 tomando bucha de Gol e Fox 1.6?
O que deve sentir um dono de Stilo 1.8 que toma bucha de Corsa, Palio, Punto 1.8?
Ah... sem comentários!
Ficar puto pq tomou bucha de um carro mais leve... e que tem o mesmo motor?
O que deve sentir então um dono de Golf 1.6 tomando bucha de Gol e Fox 1.6?
O que deve sentir um dono de Stilo 1.8 que toma bucha de Corsa, Palio, Punto 1.8?
Ah... sem comentários!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:não comprei carro 1.4 pra andar... e sim pra desfilar!
Né não?!
Se fosse pra andar botava um 6 canecos de opala num chevette, turbinava e saia ralando td mundo por aí!!!

- Motorista de Auto Escola