[Ajuda] Punto entrando agua

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [Ajuda] Punto entrando agua

por crcaires » Ter Mar 08, 2011 3:27 pm

O meu punto também está assim.. somente na parte de trás. Não é pela porta e nem pela mala. Mas, simplesmente fica com o assoalho todo molhado e não sei como resolver isso. Ja tem uns 4 meses que estou nisso.. Por favor, alguem ja passou por isso e resolveu?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme Presotto » Ter Mar 08, 2011 6:12 pm

Claudio, infelizmente ontem percebi a m.e.r.d.a que ta meu carro em relação a isso!
De baixo do estepe tirei simplesmente 1 dedo de agua, e de baixo dos carpetes traseiros esta "inundado"
Fiquei indignado, tirei fotos, depois eu posto.
O ponto de infiltração da agua no porta malas eu ja achei, agora falta achar o outro... vou verificar a tal borracha da porta...

*Borracha da porta verificada, ta tudo seco por lá... então o meu problema não é lá...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelaum » Qui Mar 10, 2011 1:55 pm

putz o meu tem o mesmo problema de agua no assoalho da mala,embaixo do estepe,mas nao consigo achar d aonde ela vem.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Guilherme Presotto » Qui Mar 10, 2011 2:43 pm

marcelaum escreveu:putz o meu tem o mesmo problema de agua no assoalho da mala,embaixo do estepe,mas nao consigo achar d aonde ela vem.

Marcelo, esse sabado vou deixar meu carro na "lata" por dentro, tentando achar onde fica as demais infiltrações no interior, mas o da mala eu já achei onde entra água no meu, vou ver se tiro uma foto e coloco aqui pra tu ver...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelaum » Qui Mar 10, 2011 8:14 pm

Guilherme Presotto escreveu:
marcelaum escreveu:putz o meu tem o mesmo problema de agua no assoalho da mala,embaixo do estepe,mas nao consigo achar d aonde ela vem.

Marcelo, esse sabado vou deixar meu carro na "lata" por dentro, tentando achar onde fica as demais infiltrações no interior, mas o da mala eu já achei onde entra água no meu, vou ver se tiro uma foto e coloco aqui pra tu ver...
abraços

Ae Guilherme valeu,
toda ajuda e bem vinda.
Manda a foto ai pra ve se da uma luz ,pq eu ja deixei ele na lata e nao vi nada que pudesse indicar da onde era a entrada de agua.

vamos caçando ele ai rsrsr
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Guilherme Presotto » Sex Mar 11, 2011 5:15 pm

Marcelo, amanha eu vejo se tiro a foto certinho de onde ta entrando agua no porta malas no meu...

Enquanto isso, aí vai a foto de como o meu carro estava até esses dias atras...
Isso é atras do banco do motorista. :(

Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelaum » Sex Mar 11, 2011 8:23 pm

Ihhhhhhhhhh molhou bastante a forração neh!!!!!
o meu e somente embaixo do estepe mesmo,esse dai vc descobriu da onde vem?
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por felipe » Sex Mar 11, 2011 8:30 pm

meu carro tomou uma pequena enchente um tempinho atrás.. a água chegou no nível da porta e entrou..
meu assoalho deve tá com água ate hoje.. sem contar no cheiro péssimo que não sai nem a pau!

ficou tipo como tá o do Guilherme Presotto aí em cima.. o carpete fico todo enxarcado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Sex Mar 11, 2011 10:27 pm

Marcelo, molhou muito mesmo...
A infiltração de dentro do carro ainda não achei, pretendo achar amanha mesmo!

Felipe, o meu tava com um cheiro tenso também, deixei dois dias ele a tarde inteira no sol com todas as portas abertas, não saiu completamente o cheiro, mas melhorou uns 80%...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Sex Mar 11, 2011 11:06 pm

Amigos....
Vai uma dica...
Tem umas borrachas embaixo da porta, pode ser que a porta esteja inundada de agua (que entra pela canaleta do vidro) e com a borracha a agua não sai.
Essa agua pode estar "transbordando" pela forração da porta e molhando o interior do veiculo.
Tentem ver isso antes de desmontar tudo e não encontrarem motivo da molhadeira.

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo