Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
A Funari é boa pra fazer a mecanica da coisa, nos chips fica devendo oO
Mas por outro lado pelo menos eles lembraram de vc oO
Que pena o PT no Subaru, mas vc nao se machuco nao neh? O que ta achando da discovery?
Que pena o PT no Subaru, mas vc nao se machuco nao neh? O que ta achando da discovery?
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:A Funari é boa pra fazer a mecanica da coisa, nos chips fica devendo oO
nao tudo tranquilo...
cara discovery é o tremendo carro pra quem procura conforto e tecnologia
pense num *%$#! carro é ele...
dispensa comentarios
- Motorista de Auto Escola
nascarchips escreveu:Fizemos o T-JET do JORGE ....
Lembrando que já tinha K&N in box nas medições... TANTO DE ORIGINAL como de MODIFICADO houve um ganho de 14cv a mais , como eu já aconselhei , o ganho retirando catalisador é muito grande...e COMPENSA A RETIRADA. O escape segura demais o carro.
Uploaded with ImageShack.us
Fala galera ...
Fui bem recebido pelo Fábio, pelo André e sua equipe e demonstraram profissionalismo no serviço.
Segue as primeiras impressões, 2 semanas após o remapeamento:
Modificações/custo:
- Filtro K&N inbox (já tinha antes do remapeamento): R$ 200,00 (comprado do Bruno, aqui do clube)
- remapeamento: R$ 750,00 (à vista, o preço normal é R$ 800,00)
1as. Impressões
- O carro está bem + arisco e percebe-se um ganho de torque e potencia na faixa de 2000 - 4500 rpm. Pude comprovar dando algumas puxadas nas saidas de pedágios (onde normalmente vc tem pista limpa a frente) e também dei algumas puxadas de 120 a 180 Km/h na Ayrton Sena e tá bem + rápido que antes. Ainda não deu para testar a final, pois estava com o "cruise control" me segurando - a patroa !
- O carro ficou bem + gostoso também nas subidas de serra. Na semana passada subi a serra da tamoios e o carro tá + forte nas saidas de curvas, que são bem travadas - na prática vc acaba botando - pressão no acelerador. Ontem peguei a serra de Campos do Jordão e o carro subiu bem "leve", grande parte em 5a., pois a curvas são bem + suaves.
- O que não mudou nada e na minha opinião é o ponto de > desconforto do carro é o torque (a falta de torque) abaixo de 2000 rpm ....
Consumo
- Não deu para sentir nenhuma mudança perceptível de consumo.
- Na semana passada fui a Caragua e no trecho SP - SJC (~90 Km) consegui fazer a média de 13,7 Km/l (medição no CB) andando na boa (110 - 120Km/h) com 3 paradas de pedagio e sem nenhuma esticada. Esta foi a melhor média que consegui até então. No geral a média foi de 11,9 Km (calculado no abastecimento)
- Este fds fui a Campos e a média ficou em 10,9 Km/h, rodando ~ 400 Km, sendo 10% na cidade e em estradas vicinais e umas 1/2 duzias de puxadas.
- Enfim, mantendo o mesmo padrão de condução não senti diferença de consumo.
Estou bastante satisfeito em relação ao resultado obtido, considerando o custo/benefício. O próximo up o Fábio tá sugerindo tirar o catalizador ... mas por enquanto tô tranquilo !
Abs,
Jorge
- Piloto de Autorama
BrunoTJet escreveu:Ferranda escreveu:Bruno.
Em que site na Italia vce viu esses Kit's ?
Até porque estou indo para Europa a trabalho em Maio.
Bem que já podia trazer um caracol com um modulo desses no bolso do casaco.. rsrsrsrsrs.
Abçs
Ferranda, na verdade, nao vi em site... pessoal da Fiat que me mandou. Mas vou pedir o site pra eles e já posto.
Abraços,
Bruno
esse seria o site:
http://www.scorpiontuning.it/index.php? ... goprodotti
- Piloto de Atari
ESSE KIT SERVE NOS -T-JET 152CV, MANDEI EMAIL TIRANDO ALGUMAS DUVIDAS ABRAÇOS
http://cgi.ebay.it/Centralina-aggiuntiv ... 19b53c7d53
http://cgi.ebay.it/Centralina-aggiuntiv ... 19b53c7d53
- Piloto de Atari
SITE AONDE LOCALIZEI O PRODUTO : http://www.scorpiontuning.it/
SITE DO E-BAY AONDE VENDE O PRODUTO: http://translate.google.com.br/translat ... l=it&tl=pt
SITE DO E-BAY AONDE VENDE O PRODUTO: http://translate.google.com.br/translat ... l=it&tl=pt
- Piloto de Atari
realmente ja vi falar mt bem desses g-tech
quem vai ser a cobaia?

- Motorista de Auto Escola
IgorSilva escreveu:realmente ja vi falar mt bem desses g-techquem vai ser a cobaia?
to seriamente pensando nisso hhahah!
estou pesquisando em fóruns europeus, e até agora só vi mensagens do tipo "não tenho, mas conheço quem tem
e está satisfeito". estou procurando algo mais!!!
- Piloto de Autorama
Pelo preço q esse G-TECH custa, e a potência que ele deve dar a mais, so mais fazer chip. O famoso custo/beneficio.
- Piloto de Autorama
a g-tech tem toda linha de acessorios pro punto t-jet/abarth inclusive escapamento cat-back. pena q o preço eh mto alto para poucos resultados aki no brasil. la fora ja vi o kit de escapamento completo por 550 euros, aki o preço e de 3,000 reais.
- Piloto de Atari