[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Meu palpite são uns 4000RPM (palpite total)
Estes dados da turbina da copa linea não são os que eu tinha visto em algum lugar (que seria uma 388 com compressor de 44mm, praticamente a meio 444 meio 388)
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
e o turbo da marea turbo original?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Só para constar, falei anteriormente que o prolongador de sonda Giba evitou que a luz de injeção acendesse. O fato é que após algum tempo andando, a luz acendeu e levei para resetar por scanner. Andei mais um tempo (uma semana), e novamente acendeu. Pelo o que li em postagens antigas do início de 2013, somente com o remap ou prolongador de sonda para cessar essa luz de injeção.
É possível utilizar algum recurso desse sistema de remapeamento só para desligar essa sonda que acusa problema?
É possível utilizar algum recurso desse sistema de remapeamento só para desligar essa sonda que acusa problema?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Fala galera, tudo bem??
To com um T-jet stock ainda, somente com um K&N inbox. Curto muito o ronco do carro, mas queria um upgrade. A longo prazo, pretendo fazer algumas coisas, como um kit padaria por exemplo, mas por enquanto só queria um up nesse sentido mesmo. Estava procurando por ai um abafador esportivo que proporcionasse isso, sem demasia!! ...E principalmente acessível..rsrsrs ..Alguem recomenda um modelo específico para o T-Jet?? quais medidas devo procurar em meio aos universais? Alguem fez isso e adorou o resultado??? Aonde vou em SP?? Recomendações, recomendações???
Valeu pessoal!!! abçs a todos...
To com um T-jet stock ainda, somente com um K&N inbox. Curto muito o ronco do carro, mas queria um upgrade. A longo prazo, pretendo fazer algumas coisas, como um kit padaria por exemplo, mas por enquanto só queria um up nesse sentido mesmo. Estava procurando por ai um abafador esportivo que proporcionasse isso, sem demasia!! ...E principalmente acessível..rsrsrs ..Alguem recomenda um modelo específico para o T-Jet?? quais medidas devo procurar em meio aos universais? Alguem fez isso e adorou o resultado??? Aonde vou em SP?? Recomendações, recomendações???
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
rafa.biomed escreveu:Fala galera, tudo bem??
To com um T-jet stock ainda, somente com um K&N inbox. Curto muito o ronco do carro, mas queria um upgrade. A longo prazo, pretendo fazer algumas coisas, como um kit padaria por exemplo, mas por enquanto só queria um up nesse sentido mesmo. Estava procurando por ai um abafador esportivo que proporcionasse isso, sem demasia!! ...E principalmente acessível..rsrsrs ..Alguem recomenda um modelo específico para o T-Jet?? quais medidas devo procurar em meio aos universais? Alguem fez isso e adorou o resultado??? Aonde vou em SP?? Recomendações, recomendações???
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Olá Rafael, você pode substituir apenas o abafador final, de uma olhada neste: http://www.escaponline.com.br/abafador- ... gadas-p557.
Boa sorte!




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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
JMZ escreveu:e o turbo da marea turbo original?
Não serve... além de grande ainda tem o rotor quente "vazado" demais por ser pra um motor com 5 cilindros (diferente dos 4 cilindros que recebe pulso a cada meia volta do motor)
Pesquise algo mais na casa das turbina K04 que empurram até 260cv nos 1,8 20VT (audi S3)
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
RafaLucas escreveu:Só para constar, falei anteriormente que o prolongador de sonda Giba evitou que a luz de injeção acendesse. O fato é que após algum tempo andando, a luz acendeu e levei para resetar por scanner. Andei mais um tempo (uma semana), e novamente acendeu. Pelo o que li em postagens antigas do início de 2013, somente com o remap ou prolongador de sonda para cessar essa luz de injeção.
É possível utilizar algum recurso desse sistema de remapeamento só para desligar essa sonda que acusa problema?
Sim, é possivel apenas desligar o defeito por falha na segunda sonda e/ou catalisador
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -juros-_JM
Nunca andei no s3. Mas eh 1.8 20v
Será que enche 1kg até 3 mil rpm. No 1.4
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
o que disse é que as dimensões tem que ser similar as de uma k04, o pé é diferente e não vai ser plug&play
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overspeed escreveu:RafaLucas escreveu:Só para constar, falei anteriormente que o prolongador de sonda Giba evitou que a luz de injeção acendesse. O fato é que após algum tempo andando, a luz acendeu e levei para resetar por scanner. Andei mais um tempo (uma semana), e novamente acendeu. Pelo o que li em postagens antigas do início de 2013, somente com o remap ou prolongador de sonda para cessar essa luz de injeção.
É possível utilizar algum recurso desse sistema de remapeamento só para desligar essa sonda que acusa problema?
Sim, é possivel apenas desligar o defeito por falha na segunda sonda e/ou catalisador
Obrigado pela resposta, mas você se refere a desativar a segunda sonda ?
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